Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Circuito Oceano de surfe amador chega a Balneário Camboriú

26 de junho de 2012 0

André Mói lidera na Open, seguido de perto por Arakaki. Foto Basilio Ruy

Balneário Camboriú recebe nos próximos dias 7 e 8 de Julho, na Praia Central, os principais surfistas amadores do Estado para mais uma grande disputa pelo título da temporada 2012, na quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de surf Amador da Fecasurf.

Já passando da metade do circuito, que este ano é de seis etapas, e as disputas pela liderança do ranking estão bem acirradas em todas as categorias., Na categoria Open, a liderança é do surfista de Balneário Camboriú, André Mói, com 5.600 pontos, mas o surfista de Bombinhas, Ygor Arakaki, vem logo atrás com 5.258 pontos.

Ygor venceu a primeira etapa em São Francisco do Sul e André ficou em segundo. Na segunda etapa na Praia do Santinho em Florianópolis, André Mói venceu e Ygor ficou em segundo, ficando empatados no ranking.  E na terceira etapa, na Praia do Rincão, no Sul do Estado, André assumiu a ponta terminando a competição na segunda colocação, com Ygor na quarta colocação.

INSCRIÇÕES

Faltam poucas vagas e as inscrições para esta quarta etapa ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 com o Léco até o dia 27 de Junho, quarta feira, para atletas filiados e para não-filiados, somente se houver vagas.

CAMPANHA ONDA SOLIDÁRIA

A Fecasurf solicita o apoio e a solidariedade de toda comunidade do surf catarinense para a Campanha do Agasalho 2012. Os atletas, staff, organizadores, patrocinadores e todos que quiserem contribuir, devem trazer no mínimo uma peça de roupa quente para doação, para que assim possamos ajudar aquecer as pessoas mais necessitadas neste inverno.

A Fecasurf juntamente com o Hemosc também está engajada numa causa muito importante e vital. No próximo dia 4 de julho a entidade reúne um time de personalidades e destaques do surfe catarinense, no Hemosc, de Florianópolis, para um gesto simples e nobre que salva muitas vidas.  Aqueles que têm surfe nas veias também estão convidados a participar. O que doamos é pouco, mas significa muito pra quem recebe este grandioso gesto de amor para com o próximo.

A Fecasurf participa do “Projeto Empresa Solidária”, que prioriza a participação de empresas e instituições no processo de conscientização e educação para a doação de sangue, e para obter mais informações sobre as doações, acesse o site do Hemosc.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, do governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Texponti, Maxi Tex, Skull, Prefeitura de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes,  o apoio Surfers Paradise, Freitas Construtora e Incorporadora, Sindisol, Hotel Bhally, Unimed, Vieiras, Waves, Jornal Drop, com a promoção da Rádio Atlântida FM, a realização é da Fecasurf, ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú) e Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú .

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2012 – após 3 etapas
Open – André Mói 5600 pontos
Júnior – Fernando Paulino 5112 pontos
Mirim – Luan Wood 5062 pontos
Iniciantes – Luan Garcia 5258 pontos
Infantil – Lucas Vicente  5420 pontos
Feminino – Aloha Maciel 5800 pontos
Máster – Roni Ronaldo 4118 pontos

Com informações de Norton Evaldt – Assessoria de Comunicação Fecasurf

Envie seu Comentário