Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alerta falso em Peahi para o Red Bull Jaws

30 de dezembro de 2012 0

Danilo Couto em Jaws. Foto Fred Pompermayer

Os organizadores do Jaws Red Bull Paddle, no Havaí, anunciaram que não vão realizar o evento durante a previsão de swell dezembro 30/31, principalmente devido ao horário de chegada durante a noite de pico swell.

- Estamos acompanhando a chegada do sweel, mas o verdadeiro problema é o tempo – disse o diretor da competição, o big surfer Mike Parsons.

- Haverá algumas ondas muito grandes noite de domingo e início de segunda-feira, mas não temos confiança de 90% que o dia vai oferecer as necessárias sete horas de ótimas 30-50 pés de face alturas de onda que estamos procurando para fazer deste um grande evento. O inverno está apenas começando e por todas as contas, parece que janeiro vai ser um grande mês para as ondas – concluiu.

O brasileiro Carlos Burle até postou no Twitter uma foto sua, a bordo de um helicoptero que sobrevoou a região de Peahi. Segundo o pernambucano, as ondas ainda estão pequenas para Jaws.

O Jaws Red Bull Paddle tem um período de espera de 7 de dezembro de 2012 a até 15 de março de 2013. As condições ideais para o evento a ser chamado de “on” são alturas de onda de face de entre 30 e 50 pés, a partir de uma direção do swell NNW, com pouco ou nenhum vento. Quando o evento for executado, ele contará com 21 surfistas.

Envie seu Comentário