Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Volvo Ocean Race procura por profissionais de mídia para participar da edição 2014/2015

11 de janeiro de 2013 0

Atenção fotógrafos, videomakers e profissionais de mídia. A Volvo Ocean Race lançou nesta sexta-feira a busca por uma repórteres on board para a próxima edição da regata – 2014/2015. Para a terceira edição consecutiva, cada equipe que participa da regata terá a bordo de um repórter multimídia incorporado, anteriormente conhecido como MCM.

Para a edição de 2014-15, cada reporter onboard deve ser aprovado pela Volvo Ocean Race, em uma etapa introduzida para garantir que todas as equipes façam o melhor uso dos recursos avançados de mídia do One Design da Volvo Ocean 65.

- Estamos começando a busca por profissionais de comprovada experiência em mídia para contar a verdadeira história desta corrida extraordinária – disse o Diretor de Comunicações Jon Bramley.


Yann Riou trabalhou no Groupama na última edição da regata. Foto Volvo Ocean Race

Os candidatos selecionados serão obrigados a passar cinco semanas na sede da Volvo Ocean Race em Alicante, Espanha para o treinamento. Os aprovados participarão de treinamento com as equipes antes do início da Regata de Volta ao Mundo. Os candidatos interessados devem enviar e-mail com curriculum vitae para a reporters@volvooceanrace.com . Mais detalhes podem ser encontrados em www.volvooceanrace.com .

Envie seu Comentário