Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Russolândia sedia a segunda etapa do circuito paulista de wakeboard

14 de maio de 2013 0

Russolândia vai sediar competição de wake. Foto Divulgação/Trópico Comunicação

A segunda etapa do Circuito Paulista de Wakeboard 2013 já tem local e data marcada. Nos dias 25 e 26 de maio, o Clube Náutico Russo (Russolândia), em Bragança Paulista, recebe wakeboarders que brigarão pelo título em 12 categorias: dente de leite masculino e feminino; mirim masculino e feminno; iniciante; feminino amador; intermediário; avançado; open, feminino open; masters e pro.

Entre os atletas confirmados estão Marcelo Giardi, Luciano Rondi Neto, Eduardo Martins, Mario Manzoli e Felipe Myiamoto. No sábado serão realizadas as eliminatórias e no domingo acontecem as finais.

Essa etapa é bem especial. Bragança é hoje um dos principais centros de wakeboard do Brasil, com vários praticantes assíduos, incluindo vários dos principais nomes do esporte como: Marreco, Jovem, Deco, Gustavo Machado, Vitinho, Colloca e Garcia — declara Mario Manzolli, organizador do Circuito Paulista de Wake.

Mario Manzoli. Foto Divulgação/Trópico Comunicação

Wakeboard na Olimpíada de 2020

Em setembro acontece a 125ª Assembléia Geral do Comitê Olímpico Internacional (COI), em Buenos Aires, Argentina. Na ocasião será decidido se o wakeboard, um dos esportes finalistas, entrará para os Jogos Olímpicos de 2020. O esporte tem registrado um crescimento massivo de novos adeptos no Brasil com direito a jovens promessas como o atleta Pedrinho Caldas, de apenas 12 anos. Além do atleta veterano, Marcelo Giardi, principal nome do esporte no País e Top 10 do mundo. O Brasil é um dos países de peso nas competições mundiais, pois sempre tem seus representantes e também recebe anualmente uma das etapas do Mundial de Wakeboard.

A segunda etapa do Circuito Paulista de Wake tem como patrocinador a Oakley. Co-patrocínio: Crocs, Azul Linhas Aéreas, Wake na Veia, Moomba Boats, Amazoo e Master Craft. Apoios: Nob Multisports, Marreco Wake School e Contábil Sumaré. O evento tem organização da ABW – Associação Brasileira de Wakeboard.

SERVIÇO

Data: 25 e 26 de maio Horário: 08h30 às 17h Local: Clube Náutico Russo (Russolândia) Endereço: Estrada Bragança Paulista – Piracaia, Km 74,5 – Sete Pontes – Bragança Paulista – São Paulo

Mais informações: http://www.abw.com.br ou na Fan page do circuito paulista de wake no Facebook.

Envie seu Comentário