Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tops aproveitam folga geral pelo quinto dia consecutivo no Billabong Rio Pro

14 de maio de 2013 0

O Pão de Açucar. Foto ASP/Kirstin

A terça-feira amanheceu ensolarada no Rio de Janeiro, com o mar parecendo uma grande lagoa tanto na arena principal no Postinho da Barra da Tijuca, como na alternativa instalada na Praia do Arpoador e o quinto dia consecutivo de folga geral para os competidores foi confirmado. Então, os tops aproveitam para passear pelos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

Entre as muitas programações, a Billabong organizando para esta quarta-feira uma atividade na Favela da Rocinha. Uma van com os atletas, incluindo o atual campeão mundial Joel Parkinson, jornalistas e convidados, partiu da Barra da Tijuca às 8h para visitar a comunidade e alguns tops mundiais vão surfar com as crianças na Praia de São Conrado. Depois, todos sobem o morro para um almoço de confraternização com os moradores locais.

O prazo do Billabong Rio Pro vai até o próximo domingo e a expectativa agora é de que a competição retorne só na quinta ou na sexta-feira, já sendo certo que será encerrada no fim de semana no Postinho ou no Arpoador, ou seja, na praia que apresentar as melhores ondas. Na quinta-feira foi realizada a primeira fase e a repescagem vem sendo adiada desde sexta-feira, pois o mar só foi baixando a cada dia. A rotina da reunião da comissão técnica às 7h30 se repete nesta quarta-feira na Barra da Tijuca, mas o mar não deve mudar e mais um “day off” deverá ser decretado logo no início do dia.

Com informações de João Carvalho – Assessoria de Imprensa do Billabong Rio Pro e do ASP World Tour

Envie seu Comentário