Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gisele Hattori estreia no 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática em Minas Gerais

22 de maio de 2013 0

Gisele Hattori está de volta em duas categorias. Foto Ricardo Fuchs/Photojetski

A piloto Gisele Kimi Hattori, de Goiânia, estreia no 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), nas disputas da segunda e terceira etapas que serão realizadas de 30 de maio a 2 de junho, na Represa de Furnas, Boa Esperança (MG). Ela competirá nas categorias Runabout Aspirado GP e Runabout Aspirado Limited.

Gisele não disputou a primeira etapa, em março, na cidade paulista de Pereira Barreto, por motivos de estudos na faculdade, mas estará em Boa Esperança e promete lutar pelas primeiras colocações para entrar na briga pelo título.

- Tenho treinado bastante em academia, pois o desgaste físico será grande, principalmente quando acontecerão duas etapas em quatro dias e terei pela frente oito baterias - explicou.

Neste 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), ela espera repetir as boas performances dos anos anteriores. Em 2011 ficou com o vice campeonato na categoria Runabout Aspirado Limited, atrás do gaúcho Israel Pereira, de Guaíba. No ano passado terminou em terceiro lugar na Runabout Aspirado GP, que teve como campeão o gaúcho Fabiano da Silva, seguido por seu conterrâneo Dado Rodrigues, atual líder da categoria.

- Gosto de competir no Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, porque é um esporte que me identifico muito, amo a adrenalina e sou apaixonada pela modalidade, principalmente quando se trata de competição. E também por representar as mulheres. E a Represa de Furnas, em Boa Esperança, é um lugar muito bom para a competição e vou acelerar bastante lá – ressaltou a goiana, que ao lado da paulistana Brunna Luz, são as duas mulheres inscritas no campeonato.

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio ­ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio – Casarini Sea-Doo/ BRP, Yamaha do Brasil, Kawasaki do Brasil, Jet Traction, Full Power Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, A Speto Import, Revista Boat Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Informações nos sites www.bjsa.com.br, www.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br

Com informações de ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Envie seu Comentário