Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasileiros escalados para o Volcom Fiji Pro 2013

30 de maio de 2013 2

Os brasileiros já estão escalados para o Volcom Fiji Pro, quarta etapa do ASP World Tour que pode começar a partir de 2 de junho, início do prazo de realização do evento. A chave disponível no site do evento não apresenta o nome do carioca Raoni Monteiro, que se machucou durante o Quiksilver Saquarema Prime. Vale lembrar que foi lá em Fiji, no ano passado, que o surfista sofreu uma lesão grave no joelho após pegar uma bomba em Cloudbreak momentos antes da competição ser paralisada.

A quarta etapa marca a volta do havaiano John John Florence ao tour e a defesa do posto de número um do ranking mundial pelo brasileiro Adriano de Souza. O havaiano preferiu não voltar no Rio para estar 100% em Fiji e está escalado na última bateria do primeiro round. O surfista paulista já está em Fiji, foi destaque do site da ASP esta semana e está confiante em bom resultado, após a vitória em Bells Beach e o vice-campeonato no Rio.

Nas duas pontas da tabela de seeds, Adriano de Souza e Alejo Muniz caírão na água juntos, na quarta bateria que ainda será completada por um wildcard. Miguel Pupo é o terceiro brasuca na água, ao lado de Kelly Slater e de outro wildcard. Em seguida, na sétima bateria, Medina tem pela frente o aussie Kai Otton e o havaiano Dusty Payne. Filipe Toledo está na nona bateria, diante dos aussies Josh Kerr e Adam Melling. John John volta na 12ª bateria diante de Adrian Buchan e Brett Simpson.

Um dos wildcards já foi definido e será o australiano Mitch Coleborn, vencedor do Quiksilver Saquarema Prime na última semana. Será a segunda participação de Coleborn no evento. Ano passado, o aussie venceu Slater e foi eliminado no round 3 por Joel Parkinson. O segundo convidado será definido em uma triagem com locais de Fiji. Agora resta saber quem serão os demais convidados e seus respectivos seeds para formação final da chave do evento.

Volcom Fiji Pro
H01 Jordy Smith (AFS) Sebastian Zietz (HAV) Fred Patacchia (HAV)
H02 Taj Burrow (AUS) Travis Logie (AUS) Yadin Nicol (AUS)
H03 Joel Parkinson (AUS) Matt Wilkinson (AUS) wildcard*
H04 Adriano de Souza (BRA) Alejo Muniz (BRA) wildcard*
H05 Mick Fanning (AUS) Damien Hobgood (EUA), wildcard*
H06 Kelly Slater (EUA) Miguel Pupo (BRA), wildcard*
H07 Gabriel Medina (BRA) Kai Otton (AUS) Dusty Payne (HAV)
H08 Julian Wilson (AUS), Bede Durbidge (AUS) Kieren Perrow (AUS)
H09 Josh Kerr (AUS) Filipe Toledo (BRA) Adam Melling (AUS)
H10 Michel Bourez (TAH) CJ Hobgood (EUA) Glen Hall (IRL)
H11 Jeremy Flores (FRA) Nat Young (EUA) Kolohe Andino (EUA)
H12 Adrian Buchan (AUS) Jonh John Florence (HAV) Brett Simpson (EUA)

Comentários (2)

  • mari rufino diz: 30 de maio de 2013

    e o owen wright???? o que está acontecendo com ele????

Envie seu Comentário