Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Super Abreus Nordeste Pro garante pontos no ranking Abrasp da temporada 2013

31 de maio de 2013 0

Bruno Gallini é outra presença confirmada. Foto Fabriciano Junior/ANS

O capenga calendário nacional de etapas válidas pelo ranking Abrasp e que formam o circuito brasileiro de surfe profissional prossegue com a realização do Super Abreus Nordeste Pro, etapa inaugural do circuito 2013 da Associação Nordestina de Surf (ANS).

A competição distribui R$ 30 mil em premiação e começa hoje (31 de maio), no Borete, Praia do Cupe, em Ipojuca (PE). O evento vai até domingo e vale pontos no ranking brasileiro da temporada 2013, que teve apenas duas etapas realizadas neste ano e é liderado pelo niteroiense Bruno Santos, seguido do paulista David do Carmo. O campeão da etapa leva 2.000 pontos no ranking da ANS e 1.500 na Abrasp.

O pernambucano Halley Batista e o paranaense Jihad Kodhr são dois nomes confirmados no evento. Ambos já tem um resultado no ranking Abrasp nesta temporada. Halley competiu na etapa de abertura em Fernando de Noronha, enquanto Jihad foi terceiro lugar na segunda etapa, na Praia da Joaquina, em Santa Catarina.

Franklin Serpa invertendo tudo. Foto Fabriciano Junior/ANS

Segunda prova do Porto de Galinhas Surf Festival, o Super Abreus Nordeste Pro é uma realização da Associação Nordestina de Surf (ANS) em parceria com a Federação de Pernambuco (FesurfPE), tem patrocínio Abreus, Secretaria dos Esportes do Governo de Pernambuco, Prefeitura de Ipojuca, Teccel, com divulgação Transamérica 92,7 FM e cobertura falasurf.com.br, Canais ESPN e Woohoo, com transmissão online no www.abreusurf.com.br.

Para informações das inscrições a Associação Nordestina de Surf (ANS) disponibilizou o e-mail anssurf@hotmail.com e o telefone de sua sede 81 4141-5837. Para acompanhar o evento, clique nos links abaixo

Com informações de Chico Padilha

Envie seu Comentário