Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pentacampeã mundial Stephanie Gilmore assina com a Roxi, divisão feminina da Quiksilver

08 de julho de 2013 0

Foto PRNewsFoto/Roxi

A Roxi, a divisão feminina da Quiksilver, anunciou que a pentacampeã mundial da Associação Profissionais do Surf (ASP), a surfista Stephanie Gilmore é a nova atleta da equipe da marca. O anúncio foi feito na véspera do início do Roxi Pro France, a etapa francesa do circuito mundial que se inicia neste dia 10 de julho. Stephanie Gilmore, 25 anos, nasceu e cresceu em New South Wales, Austrália. Foi premiada com os títulos de campeã mundial da ASP em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012. Outras vitórias são três Triple Crown havaiana em 2008, 2009 e 2010. Em 2011, também ganhou o prestigioso prêmio ESPY, Personalidade Feminina dos Esportes de Ação do Ano e foi premiada com a Esportista Mundial de Ação Laureus do Ano em 2010.

A vinda de Stephanie para a equipe da Roxy é uma transição natural para ela. Há muito tempo ela admirava a posição da Roxy como líder e pioneira no surf feminino. Sobre o anúncio, Stephanie disse:

A Roxy resume a imagem e estilo de vida que eu vivo, tanto dentro como fora das competições. Estou animada para unir forças com uma marca tão icônica durante esta forte época para as mulheres no surf — disse.

Foto PRNewsFotos/Roxi

A Roxy Surf Team está entusiasmada com a vinda da Stephanie para a equipe. O presidente da Quiksilver, Bob McKnight, declarou:

A Roxy está muito animada por receber Stephanie na equipe. A Roxy tem mais campeãs mundiais e mais títulos mundiais do que qualquer outra marca feminina na indústria e é natural que ela faça parte do melhor time feminino do mundo.

Envie seu Comentário