Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pedro Scooby é o 20º atleta patrocinado pela Red Bull no Brasil

11 de julho de 2013 0

Scooby se tornou conhecido pelos aéreos e agora busca as ondas grandes. Foto Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool

Especialista em aéreos, o carioca Pedro “Scooby” Vianna voará ainda mais alto em uma de suas especialidades. freesurfer que viaja o mundo também em busca de ondas grandes é o mais novo atleta patrocinado pela Red Bull. Prestes a completar 25 anos, o carioca se torna o 20º esportista do país a integrar o time da marca, que conta com mais de 500 nomes pelo mundo inteiro.

Scooby junta-se aos também surfistas Maya Gabeira, Carlos Burle e Adriano de Souza, o Mineirinho; além do craque Neymar Jr; do pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno; e Sandro Dias, seis vezes campeão mundial de skate vertical.

Foto Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool

Scooby é respeitado e conhecido entre os surfistas do mundo inteiro por seu talento como aerealista e coragem como big rider (categoria do surf que enfrenta ondas gigantes), mas sua habilidade em ondas pequenas e seu bom humor também fazem dele um dos ícones da atual geração brasileira.

- Conheço o (Carlos) Burle e a Maya (Gabeira) há bastante tempo. Estamos sempre juntos em viagens e também aqui no Rio (de Janeiro). Conheço bastante a estrutura da empresa e o suporte que dá para os atletas que apoia. Entrar, oficialmente, para o time de atletas da Red Bull é muito maneiro – comentou o atleta que já enfrentou alguns dos mares mais pesados na temida onda de Teahupoo, no Taiti.

Envie seu Comentário