Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Canal OFF exibe o inédito "Prodígios' no Dia da Criança, 12 de outubro

08 de outubro de 2013 0
Daniel Templar é um dos personagens de Prodígios. Foto Pedro Monteiro/WQSurf

Daniel Templar é um dos personagens de Prodígios. Foto Pedro Monteiro/WQSurf

No Dia das Crianças, 12 de outubro, sábado, às 17h, o Canal OFF exibe o inédito “Prodígios”. O Especial traz o cotidiano de crianças brasileiras que desafiam a natureza e são destaque em diferentes modalidades como surfe, skate, escalada e wakeboard. Entre os perfis, estão os prodígios Taltos Smith, 8 anos, Tainá Hinckel, 10, Daniel Templar, 11, Pedro Quintas, 11, e Pedro Caldas, 13. A produtora é a Soul Filmes.

O carioca Taltos Smith de apenas 8 anos é fera em escalada e já subiu o Pão de Açúcar. Para manter o fôlego, ele possui um quarto com paredes e obstáculos dentro de seu apartamento e treina frequentemente com um professor. Já Tainá Hinckel, de 10 anos, mostra que o surfe está no sangue ao esbanjar talento nas ondas de Guarda do Embaú, Santa Catarina. Tainá é filha do ex-surfista profissional e shaper Carlos Kxot.

Aos 13 anos, Pedro Caldas se destaca como um wakeboarder com potencial para se tornar um dos principais atletas do esporte em todo o mundo. Nascido em Goiânia, Pedrinho, que tem o pai como treinador, compete profissionalmente e já conquistou diversos eventos regionais e nacionais.

Daniel Templar, de 11 anos, é local da Praia de Itaúna, localizada em Saquarema, considerada o Maracanã do Surfe no Rio de Janeiro. Daniel é mais um exemplo ao carregar a modalidade no sangue, seu pai e irmão também são adeptos do surfe.

O pequeno Pedro Quintas, de 11 anos, já possui skate de gente grande. O paulista que começou na modalidade aos três anos de idade quando ganhou seu primeiro shape, já desceu a Megarampa de Woodward na Califórnia com 30 metros de altura se tornando o skatista mais jovem a realizar o feito e deu um role com nada menos que o ícone do skate mundial, Bob Burnquist.

Especial Dia das Crianças no Canal OFF
OFF MAIS – “PRODÍGIOS” (INÉDITO)
Dia 12 de outubro, sábado, às 17h
Horários alternativos: sábado às 23h e domingo às 14h e às 23h
Classificação Livre

Canal OFF na Internet:
Site com a programação do OFF: www.canaloff.com
Portal de entretenimento e serviços do OFF: www.offjam.com.br
Facebook.com/canaloff
Twitter.com/canaloff

Com informações de Lara Menezes – In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

 

Envie seu Comentário