Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapa Surf Gaudério abraça projeto para resgatar bons tempos da Federação Gaúcha de Surfe

08 de outubro de 2013 1

Reprodução Facebook Cristiano Figo Pedroso

Nesta terça-feira, a partir das 20h, na Acadêmia Alternativa (Avenida Otto Niemayer 2941), zona sul de Porto Alegre, o surfe gaúcho promete ganhar um novo rumo, distante do atual marasmo vivido pelo esporte no Rio Grande do Sul.
Surfistas profissionais e amadores, representantes de associações de praia,fabricantes de prancha, empresários, logistas e freesurfers estam convidados para definir as eleições e entrega do cargo da atual gestão da Federação Gaúcha de Surfe.

Figo está levantando a bandeira do surfe ga´cho. Reprodução Facebook CPFF

Figo quer levantar a bandeira do surfe gaúcho. Reprodução Facebook 

Na última semana, o jornalista Cristiano Pedroso Figo (apresentador do programa Surf About, da Rádio Ipanema FM) anunciou que irá liderar a chapa Surf Gaudério e abraçar o projeto Surf Gaúcho Para Sempre, com objetivo de promover quatro etapas do circuito gaúcho Pro/AM, com mídia forte na TV, rádio e internet, além de eventos para os surfistas do litoral e da Capital, encontros, churrascos e festas do surfe.

- Os atletas profissionais e amadores agonizam sem eventos e uma estrutura mínima para viver dignamente do surf de alto rendimento! – explicou, pelo Facebook.

A chapa conta apoio expressivo dos maiores nomes do surfe gaúcho, como Daison Pereira, Rodrigo Dornelles, Stefano Dornelles, Ricardo Fogo Dornelles, Robson Gobbato, Felipe Kita, Pedro Gross, Dênis Machado, Cristiano Cardoso, João D ávila, Charles Matos, Jairo Lumertz, Nezilmo Holmes, Fernando Paraguaçú, Alessandro Zanetti, Jéferson Comarú, Gustavo Bertoto, Mauricio Arpini, Anderson Bildhauer, Jéferson Rabasa, entre outros.

Comentários (1)

  • Sergio Noronha diz: 12 de novembro de 2013

    Christiano boa tarde.
    A chapa 2( com nomes abaixo) que concorre à presidência da CBS essa semana finaliza a proposta para envio, portanto pedimos que analise antes de decidir seu voto.
    Atenciosamente,
    Sergio Noronha
    Presidente- Junior Maciel(SC)
    Vice-presidente- Sergio Noronha(RJ)
    Diretor técnico- Paulo Mota(SP)
    Diretor executivo- Roni Veloso(RJ)
    Diretor Financeiro- Marcelo Andrade(RJ)

    Conselho fiscal efetivo

    Hemerson Marinho(RN)
    Arnaldo Spyer(RJ)

    Conselho fiscal suplente
    Ricardo Tatuí(RJ)
    Guilerme Herdy(RJ)
    Mickey Hoffman(SC)

Envie seu Comentário