Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tiago Brito e Andrei Kneipp ocupam vice-liderança do Sul-Americano da classe 420, na Argentina

08 de outubro de 2013 0
Tiago Brito e Andrei Kneipp estão em segundo lugar. Foto Arquivo/Icarus Sailing Media

Tiago Brito e Andrei Kneipp estão em segundo lugar. Foto Arquivo/Icarus Sailing Media

Campeões da mundiais da juventude e vice-campeões mundiais da classe 420 este ano, os velejadores gaúchos Tiago Brito e Andrei Kneipp começaram muito bem na Semana de Vela de Buenos Aires, iniciada no último sábado (5) e que vai até segunda-feira (14).

Após seis regatas, a dupla do Clube dos Jangadeiros aparece em segundo lugar, apenas um ponto atrás dos argentinos Agustín Romero e Felipe Diniz. As chilenas Nadja Horwitz e Carmina Malsch ocupam a terceira posição.

Também representantes do Jangadeiros na competição, a dupla Lucas Aydos/Luís Augusto Mergel e o velejador Vitor Brito, que compete ao lado do carioca Rodrigo Luz, tiveram desempenhos não tão regulares. Enquanto Lucas e Guto terminaram a primeira etapa do campeonato em 15º lugar, Rodrigo e Vitor estão em 27º.

Sediada pelo Yacht Club Argentino, a Semana de Vela de Buenos Aires reúne mais de mil velejadores, em 17 classes. No caso da 420, o evento vale como Sul-Americano da classe. As regatas decisivas acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Envie seu Comentário