Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Circuito paulista de wakeboard chega na reta final com última etapa do Wet'n Wild em Itupeva

04 de novembro de 2013 0
Foto Divulgação/Tropico Comunicação

Foto Divulgação/Tropico Comunicação

O Circuito Paulista de Wakeboard 2013 está chegando ao final e o Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, vai receber os principais atletas do país na terceira e última etapa no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de novembro, em Itupeva ( SP).

O show de manobras radicais acontecerá em um lago que possui cerca de 600 metros de comprimento e é cercado por mata nativa. A diversão está garantida para o público que, além das atrações do parque, também vai acompanhar as baterias eliminatórias da competição no sábado e as finais no domingo.

O campeonato será dividido entre as categorias: Iniciantes, Feminino Amador, Intermediário, Dente de Leite feminino, Dente de leite masculino, Mirim feminino, Mirim masculino, Iniciante, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Masters, Feminino Open, Open e Pro. Estarão presentes alguns dos principais atletas do Brasil como: Marcelo Giardi, Mario Manzoli, Luciano Rondi, Pedro Caldas e Vitor Cordeiro.

- O nível dos atletas de todas categorias cresceu muito durante o ano e acredito que a briga deve ser bem acirrada nessa última etapa – diz o organizador da competição, Mario Manzoli.

Foto Divulgação/Tropico Comunicação

Foto Divulgação/Tropico Comunicação

O Circuito Paulista de Wake conta com os patrocínios Oakley e Crocs; Co-patrocínios da Wake na veia, Amazoo Açaí e Master Craft Boats; Apoio da Nob Multisports, Marreco Wake School e CS Team; E organização da ABW – Associação Brasileira de Wakeboard.

SERVIÇO
Data: 9 e 10 de novembro
Horário: das 8h30min às 18h
Local: Parque aquático Wet’n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva – SP
Mais informações e inscrições: http://www.abw.com.br/paulista—wetn-wild.html
Para acompanhar o Circuito Paulista de Wake:
http://twitter.com/#!/copawake
http://www.youtube.com/copawake
http://www.flickr.com/photos/copawake

Com informações de Trópico Comunicação

Envie seu Comentário