Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pico do Secreto, na Praia da Macumba, sedia terceira etapa do Carioca de Bodyboarding

04 de novembro de 2013 0
Cartaz divulgação

Cartaz divulgação

No fim de semana dos dias 16 e 17 de novembro, o pico do Secreto, na Praia da Macumba, recebe os melhores atletas do país para as disputas da terceira etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding. Com R$ 15 mil de premiação, o evento do maior circuito regional do país recebe a elite nacional. Válido também como última etapa do circuito estadual do Rio de Janeiro, o evento do Secreto definirá os campeões do ano de 2013.

Mais uma vez esperamos os melhores atletas do país para essa terceira etapa do Circuito Carioca. A Praia da Macumba oferece ótimas condições para o bodyboard e a etapa tem tudo para ser uma das melhores do ano. A procura por vagas está bem grande, mas ainda alguns dias para que os atletas possam se inscrever — ressaltou Flávio Brito, presidente da FEBBRJ.

Como é comum, atletas de diversos Estados devem comparecer ao Rio de Janeiro. É o caso dos capixabas Léo Costa (tricampeão brasileiro), Lucas Nogueira (líder do ranking mundial de acesso), Hellinton Loureiro (top-4 do ranking mundial de acesso), Magno Passos (GSS) e Maira Viana (atual campeã carioca e estadual do Rio de Janeiro). Kirtys Montenegro, de Pernambuco, lidera o ranking carioca e também é presença garantida na etapa. Além dos tops, atletas de São Paulo, Sergipe, Bahia, Santa Catarina e Paraná são aguardados na etapa.

Inscrições esgotadas em tempo recorde:

Devido a boa premiação, tanto para os profissionais quanto para as categorias amadoras, o Circuito Carioca chama a atenção dos competidores de todo país. Prova disso é a alta procura por vagas. Faltando mais de duas semanas para o começo da etapa, a categoria Sub-16 já tem todas as vagas preenchidas. Além disso, mais da metade das vagas da competição já foram ocupadas.

  Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. Nós nos orgulhamos muito de ter todos esses atletas prestigiando e competindo o nosso evento. A gente procura oferecer o que há de melhor para todos eles para que a cada etapa nosso sucesso seja maior — encerrou Flávio Brito.

Os atletas que ainda não se inscreveram devem confirmar vaga através do site: http://www.inscricaon.com/visualizar-evento/56-3a-etapa-circuito-carioca-de-bodyboard/

O Circuito Carioca 2013 conta com o patrocínio Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apoio é da Kpaloa, Void Rider e WQSurf e a realização é da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

Com informações de Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa FEBBRJ – danilo@gruposix.com.br

Envie seu Comentário