Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segunda edição do Mimpi Film Festival tem inscrições abertas até quarta-feira, 6 de novembro

04 de novembro de 2013 0

CartazAtenção videomakers de plantão! A segunda edição do Mimpi Film Festival, que acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, no Complex (Av. Protásio Alves, 3839), em Porto Alegre, está com inscrições abertas até quarta-feira, 6 de novembro. O anúncio dos filmes participantes será feito na sexta-feira, 8 de novembro. O festival cinematográfico tem como principal objetivo apresentar e discutir as diversas visões e ideias que formam o lifestyle do surfe e do skate contemporâneo.

Durante os três dias o snake da pista do Complex se transforma em sala de cinema e os skates são substituídos por almofadas para que o público aprecie os filmes da mostra. No sábado, dia 23 de novembro, o Mimpi dá uma fugida por um dia e vai até um casarão na Ilha das Flores, na beira do Rio Guaíba, para uma noite de confraternização e festa. Diretores, atletas, mídia e público terão um descanso das análises e curtirão uma programação especial.

Endossado pelo sucesso do ano passado, em que recebeu mais de duas mil pessoas e um grande número de inscrições de filmes nacionais e internacionais, o Mimpi está consolidado na rota dos festivais de filmes de surfe e skate. Focado em aumentar a visibilidade e melhorar o nível técnico, jurados renomados estão convidados, com evolução da prospecção dos vídeos e preparação de atividades especiais.

Idealizado e produzido pela Void e pelo Studio Crocco Design, com apresentação da Quiksilver, o Mimpi fortalece o compromisso de ser um festival que procura formar uma seleção dinâmica e diversificada de filmes. Mais do que isso, é um espaço para se divertir, discutir, conhecer e, principalmente, somar ideias sobre o cenário do surfe e do skate atual.

INSCRIÇÕES
Período de inscrições: Até 06 de Novembro de 2013
Anúncio dos filmes participantes: Até 08 de Novembro.
Inscrições através do formulário: http://bit.ly/18UDa10

Envie seu Comentário