Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Canal OFF exibe Bending Colours nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro

10 de dezembro de 2013 0
Jordy Smith é o astro de Bending Colours. Foto Divulgação

Jordy Smith é o astro de Bending Colours. Foto Divulgação

Na próxima quarta-feira, 11 de dezembro, às 23h, o Canal OFF, exibe o inédito “Bending Colours”. O documentário, que durou cerca de um ano para ser filmado, apresenta o diário de bordo do surfista sul-africano Jordy Smith em viagens ao redor do mundo ao lado do amigo e renomado filmmaker, Kai Neville – diretor de filmes de surfe conhecido por acrescentar uma visão mais artística e inovadora para o meio.

A obra mostra um pouco mais da intimidade deste jovem talento, passando por detalhes de sua vida profissional e pessoal. A utilização de equipamentos de última geração, como a câmera Phantom que registra o melhor do slow motion, garantem a qualidade das imagens.

O nível das performances fica por conta do próprio surfista, que já provou do que é capaz no WCT e em sessões pelo mundo. As locações passam por picos tradicionais como Havaí, Bali, México, Ilhas Reunião e África do Sul. As participações especiais ficam por conta de grandes amigos de Jordy Smith, entre eles, os surfistas profissionais Julian Wilson, Tom Curren, John John Florence e Josh Kerr.

OFF DOCS – “Bending Colours” (INÉDITO)
Estreia: 11/12, quarta, às 23h, no Canal OFF
Classificação Livre

Canal OFF na Internet:
www.canaloff.com
Facebook.com/canaloff
Twitter.com/canaloff

Com informações de Lara Menezes – In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário