Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense Alejo Muniz está de mudança para o Rio de Janeiro

11 de janeiro de 2014 0
Alejo vai morar no Rio de Janeiro. Foto ASP/Kirstin

Alejo vai morar no Rio de Janeiro. Foto ASP/Kirstin

O catarinense Alejo Muniz, 22 anos, se prepara para mais uma temporada na elite do surfe mundial, só que agora fixando residência no Rio de Janeiro. Em entrevista a Daniel Viana, no site Ricosurf.globo.com, o surfista de Bombinhas contou que seu principal objetivo é chegar melhor preparado para as etapas do circuito mundial.

O Rio é um lugar que sempre gostei. É muito bom em termos de onda e tem ótimos lugares para meus treinamentos fora d’água. Aqui também posso ter um relacionamento mais estreito com os grandes veículos de mídia e assim dar um bom retorno aos meus patrocinadores. Tenho certeza que morando na cidade terei boas oportunidades em termos de mídia, onda e estrutura de uma forma geral — explica.

Além disso, Alejo tem um grande motivo para morar na Cidade Maravilhosa. Ele está namorando firme uma carioca, seguindo os passos de outro catarinense, – ex-campeão brasileiro Jean da Silva, que se mudou para o Rio de Janeiro depois também de se engatar por lá.  Mas Jean já voltou para a terrinha.

Envie seu Comentário