Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brazilian Storm estreia quarta temporada no dia 24 de janeiro no Canal OFF

22 de janeiro de 2014 0
Miguel Pupo (E) e Alejo Muniz são dois personagens da série. Foto Canal OFF Divulgação

Miguel Pupo (E) e Alejo Muniz são dois personagens da série. Foto Canal OFF Divulgação

A quarta temporada de Brazilian Storm estreia nesta dia 24, a partir das 21h, e traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Adriano de Souza, Miguel Pupo, Victor Bernardo, Jessé Mendes e Filipe Toledo sobre o circuito mundial de surfe profissional 2013/2014.

No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. “Brazilian Storm” é uma produção do Canal OFF em parceria com a Mellin Vídeos.

A temporada começa em Hossegor, na França. Os surfistas falaram da atmosfera do local e pessoas envolvidas na competição comentaram sobre o talento dos meninos brasileiros. Como as ondas não estavam muito boas, o campeonato parou por uns dias, mas os brasileiros aproveitaram para brincar nas marolas. No primeiro dia de folga, eles ainda fizeram um churrasco para lembrar o Brasil. Na volta das competições Filipe Toledo e Gabriel Medina se posicionaram bem e passaram para o quarto round e depois para a semifinal.

“BRAZILIAN STORM” (13 EPISÓDIOS)
ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 21h
Horários alternativos: domingo às 23h30, terça às 19h e quinta às 17h30

Canal OFF na Internet:www.canaloff.com
Facebook.com/canaloff
Twitter.com/canaloff

Envie seu Comentário