Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira os destaques do Canal de OFF de 4 a 7 de fevereiro

29 de janeiro de 2014 0
Prancha e Pé de Pato explora o pico de Gas Chambers, no Havaí. Foto Divulgação Canal OFF

Prancha e Pé de Pato explora o pico de Gas Chambers, no Havaí. Foto Divulgação Canal OFF

TERÇA – 04/02

CUSTO ZERO – Episódio 3
Terça, dia 4, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h

Neste episódio: Zé, Gabriel e Rafael aproveitaram um dos melhores swells do ano em Lagundri, Nias e os três pegaram altas ondas. Depois eles foram para a Ilha de Asu e tiveram o suporte de Earl, dono de um surf camp. Lá eles aproveitaram as ondas no pico principal da ilha.

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

QUARTA – 05/01

HOMEM PEIXE – Episódio 3
Quarta, dia 5, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: Ainda na Califórnia, Henrique Pistilli, conhece a temida onda de The Wedge. Apesar das ondas pequenas e o clima de descontração, deu para sentir um pouco a energia daquela famosa onda para os bodysurfers. Depois, ele foi recebido com um churrasco pela comunidade de bodysurfer local, onde pode trocar experiências com bodysurfers de várias gerações, entre eles Fred Simpson o inventor de um pé de pato exclusivo para o bodysurfe.

Homem Peixe: A série dedicada ao bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

Henrique Pistilli é o protagonista de Homem Peixe. Foto Divulgação Canal OFF

Henrique Pistilli é o protagonista de Homem Peixe. Foto Divulgação Canal OFF

QUINTA – 06/01

WATERMAN – Episódio 3
Quinta, dia 6, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: Kauli encontra seus patrocinadores e faz um ensaio fotográfico de windsurfe. Depois, ele e Maria Fernandavão para Ilha de Lanai e fazem stand up e mergulham nos recifes. Eles ainda sobrem no local mais alto de Maui, o vulcão Haleakala onde veem o por do sol. O casal ainda surfa junto a mesma onda, costume local que se chama “Tandem surf”.

Waterman -Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, desbrava os mares do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã e também os mares do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

Os aventureiro de Quatro Remos atravessam o Canadá. Foto Divulgação Canal OFF

Os aventureiro de Quatro Remos estão no Canadá. Foto Divulgação Canal OFF

QUATRO REMOS – Episódio 3
Quinta, dia 6 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h

Neste episódio: Karina, Paulo, Ana e Rafa acordam cedo e partem para o primeiro grande desafio da viagem: a travessia do Georgia Straight. Eles pegam condições favoráveis durante todo o trajeto, com pouco vento, mar calmo e sol, mas no meio do trajeto são surpreendidos por um encontro inesperado.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

SEXTA – 7/01

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 3
Sexta, dia 7 às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Paulo e Fabio aproveitam as ondas de Gas Chambers, em North Shore. Depois, a dupla vai para Ilha de Kauai onde é recebida pelo tri-campeão Jeff Hubbard e sua família. Lá eles aprendem sobre a cultura e pegam altas ondas.

Prancha é Pé de Pato – O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

Canal OFF na Internet: www.canaloff.com
Facebook.com/canaloff
Twitter.com/canaloff

Envie seu Comentário