Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estefânia Rosa vence etapa do Kite Tour Ásia (KTA) na Indonésia

30 de janeiro de 2014 0
Estefânia no alto do pódio. Foto Alexandre Baranescu

Estefânia no alto do pódio. Foto Alexandru Baranescu

A atleta brasileira de kitesurfe Estefânia Rosa, patrocinada pelo Cafe de La Musique, venceu a primeira etapa do KTA – Kite Tour Asia 2014, realizada na Ilha de Bintan, na Indonésia.

- Estou muito feliz, só tenho a agradecer ao Alvaro Garnero e ao Cafe de La Musique por ter acreditado em meu potencial. Sem o patrocínio das passagens, nada disso seria possível. Estou ainda mais confiante. Já estou na Ilha de Sanur-Bali, para a próxima etapa – diz Estefânia.

Estefânia em ação. Foto Alexandru Baranescu/KTA

Estefânia em ação. Foto Alexandru Baranescu/KTA

A parceria do beach club do empresário Alvaro Garnero com a kitesurfista cearense concretizou-se no Ceará, reduto do esporte, na gravação do programa 50 por 1, exibido pela Rede Record. Lá, Estefânia revelou que não iria participar do Mundial, por falta de patrocinador para bancar suas passagens e estadia na Indonésia. Durante o episódio, o apresentador ainda teve a oportunidade de aprender e receber dicas sobre a prática do esporte da campeã brasileira de kitesurfe, que se emocionou ao receber a notícia do patrocínio para o KTA.

- O Cafe de La Musique se orgulha em fazer parte da história dessa atleta e se orgulha da primeira de suas muitas vitórias no mundial de kitesurf – afirmou Garnero.

Com informações da RP1 Comunicação

Envie seu Comentário