Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Destaques da programação do Canal OFF - 11 a 14 de fevereiro

07 de fevereiro de 2014 0
O "homem peixe"  Henrique Pistilli vai a Newport, nos EUA. Foto Divulgação/Canal OFF

O “homem peixe” Henrique Pistilli vai a Newport, nos EUA. Foto Divulgação/Canal OFF

Os destaques do Canal OFF em esportes náuticos entre os dias 11 e 14 de janeiro

CUSTO ZERO – Episódio 4
Terça, dia 11, às 22h30min
Horários alternativos: quarta às 13h30min e quinta às 19h

Neste episódio: Gabriel e Zé vão em busca de comida, enquanto Rafael cria mais uma de suas artes, e conseguem alguns peixes em um mergulho. Gabriel encontra com Earl e Samantha, um casal que o hospedou há dez anos, e eles vão surfar em Bawa.

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

QUARTA-FEIRA – 12/02

HOMEM PEIXE – Episódio 4
Quarta, dia 12, às 21h30min
Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: Henrique e Tim vão para Newport Beach, no encontro de amigos bodysurfers. Depois eles conheceram veteranos do esporte do Clube Gillys, do qual Tim participa, que compartilharam suas historias com Henrique. Eles também foram no Clube de bodysurf de Del Mar onde fizeram uma divertida sessão nas ondas em frente ao clube. Os dois ainda conheceram mais alguns praticantes da modalidade que contam histórias interessantes e surfam na Califórnia.

Homem Peixe: A série dedicada ao bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

QUINTA-FEIRA – 13/02

Kauli é o protagonista de Waterman. Foto Divulgação/Canal OFF

Kauli é o protagonista de Waterman. Foto Divulgação/Canal OFF

WATERMAN – Episódio 4
Quinta, dia 13, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: Kauli e Nana viajam de São Miguel do Gostoso até São Luis, no Maranhão. Kauli surfa de stand up na pororoca e, no Amapá, Nana faz um passeio noturno de canoa com locais para ver jacarés.

Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã e também os mares do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

QUATRO REMOS – Episódio 4
Quinta, dia 13 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h

Neste episódio: Os quatro amigos desarmaram acampamento e partiram para uma remada longa, de 36km. Logo no início da travessia eles passam por um cliff gigante, Rafa até tenta saltar mas acaba desistindo. Eles remam o dia inteiro e chegam ao destino final no por do sol e são recepcionados por um grupo de canadenses que ficam malucos com eles.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

Foto Divulgação/Canal OFF

Paulo Barcellos e Fábio Aquino revelam o cenário do bodyboard. Foto Divulgação/Canal OFF

SEXTA-FEIRA – 14/01

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 4
Sexta, dia 14 às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: A dupla de bodyboarders chega no Chile. Lá, eles se divertem em uma piscina de ondas. Depois eles vão ao encontro da onda de El Gringo em Arica, onde está rolando mais uma etapa do Mundial de Bodyboard. Eles ainda passeiam pela cidade, reencontram com amigos do circuito e aproveitam as ondas de La Isla.

Prancha é Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

Canal OFF na Internet: www.canaloff.com
Facebook.com/canaloff
Twitter.com/canaloff

Envie seu Comentário