Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ricardo dos Santos é capa da edição de fevereiro da Revista Surfar

07 de fevereiro de 2014 0
Ricardinho em P-Pass. Foto Henrique Pinguim. Reprodução Capa Revista Surfar

Ricardinho em P-Pass. Foto Henrique Pinguim. Reprodução Capa Revista Surfar

Comandada pelo ex-surfista profissional José Roberto Anibal, a Revista Surfar chega às bancas neste mês de fevereiro confrontando as ondas do Havaí com as direitas de P-Pass, nas Ilhas Carolinas, no Oceano Pacífico. A comparação se fez necessária já que muitos big riders aproveitaram a estada no arquipélago havaiano para uma trip para a direitas tubulares localizada no conjunto de ilhas chamado de Micronésia.

O catarinense Ricardo dos Santos e o carioca radicado em Floripa Lucas Silveira fizeram a viagem e não se arrependeram, aparecendo inclusive em vídeos gringos.  De lambuja, Ricardinho estampou a capa da edição da revista, que também promove o prêmio Brasil-Hawaii com o que de melhor rolou na temporada havaiana. A foto é de Henrique Pinguim. O surfista da Guarda do Embaú comemorou mais uma capa :

- É com muita felicidade que divulgo a capa de fevereiro da @revista_surfar. Foi uma trip brutal onde safamos ondas de verdade durante 3 dias em P-Pass. Muito obrigado galera da revista pela honra de ser capa novamente. Essa capa simboliza o meu reencontro com os grandes feitos. Yewww 

Parabéns Ricardinho! Mais uma!

Envie seu Comentário