Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Destaques da programação do Canal OFF - 18 a 21 de fevereiro

14 de fevereiro de 2014 0
Foto Divulgação/Canal OFF

Foto Divulgação/Canal OFF

TERÇA-FEIRA – 18/02

Custo Zero – Episódio 5
Terça, dia 18, às 22h30min
Horários alternativos: quarta às 13h30min e quinta às 19h

Neste episódio: Os meninos aproveitam os últimos momentos em Asu para pegar onda e Rafa ainda consegue vender mais uma arte. Em Medan, eles aproveitam para vender mais uns itens do Rafa e dão uma role de skate. O trio ainda vai para Mentawai e aproveita algumas horas de surfe.

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

QUARTA – 19/02

Califorfun – Episódio 5
Quarta, dia 19, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h, sábado às 22h e domingo às 16h

Neste episódio: O episódio conta a história da Channel Street e Washington Street Skatepark, duas das principais pistas construídas por skatistas de forma independente, um fenômeno social que está se tornando comum nos Estados Unidos.

Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

Foto Divulgação/Canal OFF

Henrique Pistilli (E) chega ao Havaí no 5º episódio. Foto Divulgação/Canal OFF

Homem Peixe – Episódio 5
Quarta, dia 19, às 21h30min
Horários alternativos: sexta às 17h30min, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: Henrique Pistilli chega ao Havaí, um dos berços do Bodysurf mundial e é recebido por Ricardo Taveira, seu amigo de longa data. Depois de montar a sua nova casa, ele vai ao encontro de Rob Machado e os dois surfam juntos em Pipeline. As ondas estavam pequenas, porém divertidas, contando também com a presença da lenda do surfe de peito, Mark Cunningham. No mesmo dia Henrique e Ricardo têm a sorte de achar vários golfinhos nadando em Waimea Bay. Eles vão lá fazer companhia aos animais, registrando belas imagens subaquáticas.

Homem Peixe: A série dedicada ao Bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

QUINTA – 20/02

Kauli é o protagonista de Waterman. Foto Divulgação/Canal OFF

Kauli é o protagonista de Waterman. Foto Divulgação/Canal OFF

Waterman – Episódio 5
Quinta, dia 20, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30min, domingo às 22h e terça às 18h30min

Neste episódio: Kauli chega ao Rio Preguiça de barco e veleja de kitesurfe por lá e nos Lençois Maranhenses. Ele faz a travessia até Barra Grande, no Piauí. Kauli veleja de windsurfe e kitesurfe em Barra Grande e faz stand up paddle em Jericoacoara com Nana.

Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Havaí e também os do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

Mar Doce Lar – Episódio 5
Quinta, dia 20, às 21h30min
Horários alternativos: sexta às 13h30min, sábado às 19h30min e terça às 15h30min

Neste episódio: Sylvio viaja para a região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ele convive com as famílias locais e tem a oportunidade praticar kitesurfe na lagoa de Araruama e surfar na famosa Praia Grande, em Arraial do Cabo.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, viajam atrás de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle em lugares como México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

Foto Divulgação/Canal OFF

Foto Divulgação/Canal OFF

Quatro Remos – Episódio 5
Quinta, dia 20, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e segunda às 13h30

Neste episódio: Enquanto se preparam para partir para a remada do dia, um dos canadenses que estava no píer quando eles chegaram os parabeniza pela ousada travessia que estão realizando. Ao chegar no destino final, eles se impressionam com a similaridade com a Ponta da Pombeba, local onde passaram uma noite na travessia de SP para o RJ.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

SEXTA – 21/01

Slackline – Episódio 5
Sexta, dia 21, às 21h30min
Horários alternativos: domingo às 22h30min, terça às 14h e quarta às 17h30min

Neste episódio: Em Lyon, Gabriel e Gideão vão até a periferia da cidade e montam uma linha em uma fábrica abandonada, usada por praticantes de diferentes modalidades. Depois eles vão para Sesto, na Itália, e encontram com Armin Holzer, uma alpinista, esquiador e highliner. Armin está machucado, mas mostra para Gideão e Gabriel o melhor lugar para montar um highline.

Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

Foto Divulgação/Canal OFF

Foto Divulgação/Canal OFF

Prancha e Pé de Pato – Episódio 5
Sexta, dia 21, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30min e quarta às 19h

Neste episódio: Paulo e Fábio encontram o big rider Everaldo Pato e vão surfar em El Boi, uma pesada onda chilena. Depois eles vão acompanhar um campeonato que está acontecendo em El Gringo e eles aproveitam para surfar no local também.

Prancha é Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

Aéreas – Episódio 5
Sexta, dia 21, às 22h30min
Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30min

Neste episódio: Depois de perderem uma mala ao chegar à Áustria, Sylvestre Campe, Dean Eldridge e Milena Campe (esposa de Sylvestre), aproveitam para fazer um passeio turístico pela região. Com tudo no lugar, Sylvestre e Dean sobrevoam lindos castelos austríacos.

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro.

Canal OFF na Internet: www.canaloff.com
Facebook.com/canaloff
Twitter.com/canaloff

Envie seu Comentário