Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

3º CarnaSup une esporte e folia no sábado de Carnaval em São Vicente (SP)

20 de fevereiro de 2014 1
Até o Dick Vigarista apareceu na segunda edição. Foto Ivan Storti

Até o Dick Vigarista apareceu na segunda edição. Foto Ivan Storti

Sucesso nas duas edições iniciais e já aguardado pelos atletas que praticam o Stand Up Paddle, o 3º CarnaSup está confirmado para o sábado de Carnaval, dia 1º de março, novamente no Canto da Ilha Porchat, em São Vicente. No encontro, os participantes farão uma remada fantasiados, numa clima de muita festa e descontração.

- A ideia é reunir amigos e pessoas que gostam de esporte, num momento de alegria. Será o Carnaval num ambiente familiar, com qualidade de vida, unindo esporte e alegria – anuncia Rogério Mendes, idealizador do evento.

Iniciativa das lojas Água Marinha, New Advance e FMA Notícias, com colaboração da Prefeitura de São Vicente, a remada terá limite de 200 participantes.

- Dessa forma, vamos ampliar o evento, proporcionaremos boas condições de segurança a todos, com apoio do Corpo de Bombeiros e também contaremos com embarcações acompanhando para qualquer eventualidade – afirma Rogério.

Foto Ivan Storti

Foto Ivan Storti

As inscrições – duas latas de leite em pó por pessoa – serão abertas no próximo sábado (15), nas lojas Água Marinha.
- Todo o leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, para ajudarmos quem está precisando – informa Milena Amaral, da Água Marinha.

A remada terá início às 14h e os participantes também concorrerão a prêmios pelas melhores fantasias, nas categorias masculino, feminino e infantil. Nos dois anos, o grande destaque foi Rogério Cunha, vencedor em 2012, como Fred Flinstone, e ano passado como o personagem Dick Vigarista. Nas duas vezes, a produção contou até com alegorias na prancha.
Para este ano, ele já prepara uma nova surpresa.

- Está dando trabalho, mas vai ficar demais. Vai ser super produção – comenta Rogério, que virá acompanhado do filho, Guilherme, de 10 anos, uma das grandes revelações do esporte, inclusive com títulos no exterior.]

No ano passado, a remada temática reuniu 120 pessoas fantasiadas em cima das pranchas no mar, numa tarde de muita alegria e criatividade. As fantasias foram as mais diversificadas. Desde as tradicionais, como Índios e piratas, até as mais criativas, inspiradas em filmes e desenhos, como a de Avatar, da nadadora e agora competidora de Sup, Naomi Ribeiro Costa.

Foto Ivan Storti

Foto Ivan Storti

Outros foliões também mereceram destaque, como a de Penélope Charmosa, de Monique Pontes; o extintor humano, de Paulo Gattai; e os casais Marco Antonio Lui, o Bill, e Rochelle Gachido – ele de Obelix e ela baleira do Moulin Rouge; e Eduardo e Cláudia Bettoni, ele como Don Juan (inclusive levando um botão de rosa na boca) e ela, como sereia.

O evento atraiu até mesmo atletas de nível internacional, como o tricampeão brasileiro de Sup Race e sexto do Mundo, Luiz Guida, o Animal, fantasiado de “Lucha Libre”. Informações sobre o evento na página do Facebook. O 3º CarnaSup é uma iniciativa de Água Marinha, New Advance e FMA Notícias, apoio da Rubber Sticky e colaboração da Prefeitura Municipal de São Vicente.

LOCAIS DE INSCRIÇÃO PARA O 3º CARNASUP:
Água Marinha – Praia do Itararé, em São Vicente – Rua Onze de Junho, 9.
Água Marinha – Galeria Ipiranga/Gonzaga, em Santos – Av. Ana Costa, 541, loja 9
Água Marinha – Miramar Shopping/Gonzaga, em Santos – Av. Marechal Floriano Peixoto, 44, loja 98 – 2º piso
Água Marinha – Shopping Parque Balneário/Gonzaga, em Santos – Av. Ana Costa, 549, loja 18A – 1º piso
Água Marinha – Praia do Embaré, em Santos – Av. Bartolomeu de Gusmão, 27.

Com informações de Fábio Maradei – FMA Notícias

Comentários (1)

  • denis pessine diz: 22 de fevereiro de 2014

    Sou de são paulo e queria muito poder participar junto com a minha esposa, seria nossa 1ª vez, como eu poderia inscreverme?

Envie seu Comentário