Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ASPI confirma abertura do Circuito Gaúcho de Surfe Amador em Pinhal neste final de semana

20 de fevereiro de 2014 0

Cartaz oficial transferido

Depois do adiamento no último final de semana, a Associação dos Surfistas de Balneário Pinhal (ASPI) confirmou a realização da primeira etapa do Circuito Gaúcho de Surf Amador, a Taça ASPI de Surf 2014 nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro. O evento conta com a apresentação da Planeta Surf e Tallows.

A previsão das condições do mar aponta para ondas de no máximo um metro de altura, com vento terral (oeste) fraco no sábado, virando para noroeste e ficando um pouco mais forte no domingo. A primeira competição em nível estadual reunirá os melhores surfistas amadores do Sul do país, em busca da grande premiação em jogo, além dos preciosos pontos na busca pelo posto de melhor surfista de 2014.

Estarão em disputas 12 categorias. Para participar é necessário contatar o tour manager da FGSurf, Jéferson Rabassa, o Pica Pau, através do telefone (51)9968-5817.

A ASPI preparou uma premiação avaliada em R$ 20 mil, com sete pranchas, kits e acessórios. A categoria Túnel Verde será a sensação com atletas representantes das associações de Salinas, Cidreira, Pinhal, Magistério e Quintão, em uma disputa especial em busca dos melhores da região sul do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O evento conta com a apresentação das lojas Planeta Surf e Tallows, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal e TrenchTown; o apoio é do Restaurante Gabriela, WebSul Telecom, Manga Wax, Supermercado Samy, Rip Fibras, Barth, Out Side Pub, Da Hui e Tools; a realização é da Associação dos Surfistas de Pinhal (ASPI).

Com informações de Gabriel de Mello – Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf

Envie seu Comentário