Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Destaques do Canal OFF de 5 a 7 de março

04 de março de 2014 0
Foto Divulgação/Canal OFF

Foto Divulgação/Canal OFF

HOMEM PEIXE – Episódio 7
Quarta, dia 05, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 17h30min, sábado às 23h e domingo às 14h30min

Neste episódio: No sétimo episódio da série, Henrique Pistilli visita um templo em Pupukea, medita e se prepara para encarar Waimea. Assim que chega, ele conhece Ian, um surfista local e apreciador da história do Havaí. Após isso, ele, Kai Santos e outros amigos surfam em Waimea e fazem uma sessão épica. Mais tarde, no mesmo dia, Pistilli quebra um tabu surfando Pipeline.

O Homem Peixe: A série dedicada ao Bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

QUINTA – 06/03

Série Waterman , com Kauli Seadi. Foto Divulgação/Canal OFF

Série Waterman , com Kauli Seadi. Foto Divulgação/Canal OFF

WATERMAN – Episódio 7
Quinta, dia 06, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30min, domingo às 22h e terça às 18h30min

Neste episódio: Kauli Seadi veleja de kitesurf enquanto Nana aproveita para praticar windsurfe nos Parrachos de Perobas e em Lagoa Grande, ambos no Rio Grande do Norte. A dupla faz mergulhos inusitados. Durante o episódio, Nana se depara com o nascimento de tartarugas e pega sua maior onda até então.

Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Havaí e também os do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

Sylvio Mancusi e o filho são as atrações de Mar Doce Lar. Foto Divulgação/Canal OFF

Sylvio Mancusi e o filho são as atrações de Mar Doce Lar. Foto Divulgação/Canal OFF

MAR DOCE LAR – Episódio 7
Quinta, dia 06, às 21h30min
Horários alternativos: sexta às 13h30min, sábado às 19h30min e terça às 15h30min

Neste episódio: Ainda na região dos Lagos, Sylvio visita a Lagoa de Araruama. O local é conhecido como sendo um dos melhores para a prática de kitesurfe no Brasil. A família se reúne com amigos e seus familiares. Ele vai ainda até Praia Grande, em Arraial do Cabo (RJ), para um dia de kitesurfe, stand up paddle e surfe.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, viajam atrás de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle em lugares como México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

QUATRO REMOS – Episódio 7
Quinta, dia 06, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30min e segunda às 13h30min

Neste episódio: Os quatro fazem uma reunião com o Captain Dave, conhecedor da tenebrosa costa oeste da Ilha de Vancouver, que os alerta sobre os perigos que enfrentarão até o final da travessia. Partem de Victoria e na saída do porto são advertidos pela guarda.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

Foto Divulgação/Canal OFF

Foto Divulgação/Canal OFF

SEXTA – 07/03

BRASILIAN STORM – Episódio 7
Sexta, dia 07, às 21h
Horários alternativos: segunda às 15h e terça às 19h

Neste episódio: O episódio se passa em Mentawai, local onde os brasileiros pegam altas ondas e se deslocam em busca das ondas perfeitas. Samuel Pupo e Yago Dora mostram que, mesmo sendo novatos, já sabem várias manobras. Miguel Pupo conta como é viajar com o irmão mais novo para surfar e Alejo Muniz fala sobre a oportunidade de estar surfando em Mentawai – momento que ele consegue se desligar das competições e treinar novas manobras, além de usar outras pranchas.

Brazilian Storm: A quarta temporada do programa traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Victor Bernardo e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. A produtora é a Mellin Vídeos.

Foto Divulgação/Canal OFF

Foto Divulgação/Canal OFF

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 7
Sexta, dia 07, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30min e quarta às 19h

Neste episódio: Acompanhados da tricampeã Isabella Sousa, Paulo e Fábio surfam altas ondas em Antofagasta, no Chile. Durante a viagem, eles conhecem Álvaro, um bodyboarder que os leva para conhecer as belezas da cidade. Em um determinado momento do episódio, Paulo cobre o campeonato feminino de bodyboard, onde faz belas imagens de Isabella. No fim, ele acaba se rendendo ao mar e surfa junto com os amigos Fábio e Guilherme Tâmega.

Prancha E Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

Canal OFF na Internet: www.canaloff.com , Facebook.com/canaloff e Twitter.com/canaloff

Envie seu Comentário