Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinenses encaram condições difíceis em Palma de Mallorca

03 de abril de 2014 0
Bruno teve um dia difícil e ocupa a 29ª colocação. Foto Alex Saldanha.

Bruno teve um dia difícil e ocupa a 29ª colocação. Foto Alex Saldanha.

Após uma longa espera o vento finalmente apareceu e veio com muita força nesta quinta-feira (03) em Palma de Mallorca (ESP). As regatas do quarto dia de disputas do 45º Trofeo S.A.R. Princesa Sofia aconteceram em condições extremas com ventos de até 55km/h o que dificultou muito a vida dos atletas do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha na etapa da Copa do Mundo de Vela.

Até o momento, Maria Cristina Boabaid é a melhor catarinense nas disputas ocupando a 19ª posição na classificação geral da classe Laser Radial. Tina tem agora nesta sexta-feira a chance de classificar-se para a Medal Race, que apontará os grandes campeões no sábado (06), mas para isso precisa ficar entre as 10 melhores na classificação final.

Além de Tina, Bruno Fontes e Matheus Dellagnelo tiveram um dia complicado em Palma. Bruno aparece na 29ª colocação após oito regatas disputadas e Matheus ocupa o 44º posto na classificação. Alex Veeren, que disputa a flotilha prata neste momento é o 82º no geral. As disputas prosseguem nessa sexta-feira com mais duas ou três regatas, encerrando a fase final e apontando os dez melhores de cada classe que disputarão a Medal Race no sábado.

Com informações de Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha

Envie seu Comentário