Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bruno Fontes mantém a terceira colocação do ranking mundial ISAF na classe Laser

09 de abril de 2014 0
Bruno é o melhor brasileiro na classe Laser. Foto Alex Saldanha

Bruno é o melhor brasileiro na classe Laser. Foto Alex Saldanha

O velejador catarinense Bruno Fontes segue na terceira posição do ranking mundial ISAF da classe Laser, após a 16ª colocação no 45º Trofeo SAR Princesa Sofia, encerrado no último sábado.  O croata Tonci Stipanovic  também manteve a liderança, mas agora é perseguido pelo australiano Tom Burton, vencedor do evento na Espanha. O grego Pavlos Kontides é o quarto colocado, seguido do inglês Nick Thompson. O paulista Robert Scheidt é o sétimo colocado, e o catarinense Matheus Dellagnelo, o 35º.

A classe Laser é uma das mais competitivas do mundo e permanecer por tanto tempo entre os melhores é algo que me faz pensar que estou no caminho certo. O principal objetivo neste momento é manter a boa preparação que venho fazendo para as competições e voltar todas as atenções para a última etapa da Copa do Mundo — revela Bruno.

Já na próxima semana, Bruno embarca para Hyères, na França, para as disputas do último evento da temporada 2013/2014 da Copa do Mundo de Vela. A competição acontece entre os dias 19 e 26 de abril, com a expectativa de reunir os melhores velejadores do mundo na raia francesa, assim como ocorreu em Palma de Mallorca, na última semana.

O evento francês será mais um grande teste na temporada. Assim como em Palma, a flotilha na França deve contar mais de uma centena de velejadores e a meta para esse evento é competir de igual para igual com os melhores do mundo e buscar essa medalha que está batendo na trave — resumiu Bruno.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil, Governo do Estado do Paraná e AGE do Brasil e conta com o apoio do do COB – Comitê Olímpico Brasileiro. Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site  www.brunofontes.com ou a página oficial do atleta no Facebook.

Com informações de Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Bruno Fontes

Envie seu Comentário