Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasil definido para o Mundial ISA de SUP & Paddleboard na Nicarágua

02 de maio de 2014 0
Lago Nicaragua sedia disputas de SUP Race e Paddleboard. Foto Tweddle/ISA

Lago Nicarágua sedia disputas de SUP Race e Paddleboard. Foto Tweddle/ISA

O Isa World Standup Paddle & Paddleboard Championship que acontece na Nicarágua a partir de sábado contará com 28 equipes e 220 atletas. O Brasil é um dos inscritos ao lado de Alemanha, Austrália, Barbados, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, El Salvador, Estados Unidos, Espanha, França, País de Gales, Inglaterra, Guatemala, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, México, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Peru África do Sul, Taiti e Venezuela.

A cerimônia de abertura e o desfile das delegações na cidade histórica de Granada está marcada para este sábado e as competição começam no domingo, em La Boquita, com a categoria Sup Wave. A Austrália defende o título por equipes. Alguns campeões estão de volta para defender seus títulos, entre eles a paulista Nicole Pacelli, medalha de ouro no Sup Wave.

A delegação brasileira conta ainda com Carlos Bahia, Lucas Medeiros, Vinícius Martins, Gabriel Vilaringo, Barbara Brazil, Cláudio Britto e Sinara Pazos. Favorita, a Austrália terá Jackson Close, Beau Nixon, Shakira Westdorp, Toby Cracknell, Lincoln Dews, Rory Chapman, Rhys Burrows e Jordan Mercer. Para ver a lista completa acesse http://isawsuppc.com/teams/

Cartaz oficial

Cartaz oficial

A competição será transmitida ao vivo pelo site www.isawsuppc.com.

Envie seu Comentário