Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lagoa da Conceição sedia primeira etapa do Circuito Catarinense de Stand Up Padlle

07 de maio de 2014 0

cartaz

A Lagoa da Conceição, na margem do hotel Praia Mole Eco Village, em Florianópolis, sedia nos dias 16 e 17 o Sup Weekend, a primeira etapa do inédito circuito catarinense de Stand Up Paddle(SUP). O evento partiu do anseio de praticantes de stand up paddle, canoa havaiana e paddleboard, amadores e profissionais, que recebem atletas do todo o Brasil para a abertura do inédito circuito.

- A ideia surgiu depois de competir no Mundial em Alagoas. Como temos um local perfeito aqui, resolvi apostar e o apoio de todos foi imediato – salienta o organizador Antonio Gonzaga, diretor do hotel e atleta de SUP Race, que recebeu o aval da recém-criada Federação Catarinense de SUP (FECASUP) para realizar o evento e torná-lo a primeira etapa do primeiro circuito estadual da modalidade.

A meta é fazer mais duas etapas do circuito em cidades catarinenses e finalizá-lo neste mesmo local da primeira etapa. O evento será disputado nas categorias kids, júnior, fun race amador, race master e e race open(primcipal categoria), no feminino e no masculino.

Na principal categoria, a race, os remadores utilizam pranchas especiais para competição, mais estreitas e com 12’6 pés de comprimento, ao contrário da fun race, do qual as pranchas possuem de 8 pés até no máximo de 12’2.

O evento também terá aulas de SUP Yoga, modalidade aonde a prática de yoga é feita sobre a prancha de stand up paddle, com a professora Fernanda dos Anjos, do projeto “Belas do SUP”.

Para os participantes do evento o Praia Mole Eco Village está com valores especiais de diária e os hóspedes recebem 50% de desconto nas inscrições. As inscrições para os passeios, provas e prática de SUP Yoga são abertas a todos e podem ser feitas por inbox no endereço: www.facebook.com/supweekend.

O patrocínio é da Quote, apoio da Tropical Brasil, Praia Mole Eco Village, Sekai Mitsubishi, Mercado São Jorge, StarLite, Imaginarium,Kanaloa e Floripa Vaia.

Com informaçoes de Ricardo Macuco – RM Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário