Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Angra dos Reis sedia terceira etapa da Copa Brasil de canoagem oceânica

05 de junho de 2014 0
Foto/Mapa: Divulgação/CBCa

Foto/Mapa: Divulgação/CBCa

Neste domingo (8) a cidade de Angra dos Reis (RJ) receberá mais uma vez um evento da Canoagem Oceânica Brasileira. A terceira etapa da Copa Brasil reunirá mais de 100 canoístas de 6 estados na disputa – Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santos, Distrito Federal, Pará e Paraná.

O percurso da prova acontece na Praia da Vila Residencial de Mambucaba com distância aproximada de 20 quilômetros. A etapa da Angra dos Reis será a última etapa da Copa Brasil de Canoagem Oceânica, que teve a primeira etapa em Ilhabela (SP) e a segunda em Brasília (DF). Neste domingo serão conhecidos os campeões da etapa e também os campeões do Circuito Copa Brasil, que na modalidade Surfski, garante uma das duas vagas para o Campeonato Mundial de 2015, que será no Tahiti. Já o Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica acontecerá em setembro, no Espírito Santo, e classifica o atleta para a outra vaga do Surfski para o Mundial.

Foto Divulgação/CBCa

Foto Divulgação/CBCa

A terceira etapa da Copa Brasil de Canoagem Oceânica tem organização e supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem e conta com apoio e patrocínio da Eletrobrás/Eletronuclear. Mais informações: http://www.canoagem.org.br/evento/index/eventos_id/719

Envie seu Comentário