Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ramiro Rubim vence a quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014

06 de julho de 2014 0
Ramiro Rubim disparou no ranking. Foto Basílio Ruy

Ramiro Rubim disparou no ranking. Foto Basílio Ruy

O surfista da Praia do Campeche Ramiro Rubim garantiu mais uma vitória no Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador, surfando muito bem as ondas da Praia Central do Balneário Arroio do Silva. A quarta etapa se encerrou neste domingo, e contou a participação de 103 atletas.

Os dois dias de competições foram com boas ondas e a molecada mandou ver nas manobras para impressionar os árbitros, na busca das melhores notas. A final da categoria Open foi muito disputada, mas Ramiro achou as melhores ondas e não deu chances aos adversários, vencendo com 13,70 pontos contra 12,65 pontos de Álvaro Bacana. Completaram o pódio, na terceira colocação, o surfista Ícaro Martins, com 11,90 pontos, e Bruno Silva, na quarta colocação, com 10,60 pontos.

A categoria Junior também foi uma das mais disputadas e o vencedor foi o surfista de Balneário Camboriú Alan Marcos. Na Mirim, o imbitubense Giovanne Picaski fez uma excelente apresentação e foi o campeão da quarta etapa, assim como Vinicius Barcelos, também de Imbituba, vencedor na Infantil. A surfista Larissa Adriano venceu na categoria Feminina e mantém a liderança do ranking Fecasurf 2014.

Na categoria Iniciantes o campeão foi o surfista de Florianópolis João Godoy, e na Máster, para surfistas acima de 35 anos, o campeão foi Álvaro Bacana. Na categoria Deficientes Auditivos, Sérgio Renato foi o campeão.

O surfista de Imbituba, Leonardo Barcelos, foi um dos destaques desta quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014.Léo marcou o maior somatório 14,50 pontos nas suas duas melhores ondas da terceira bateria do primeiro round da categoria Iniciantes, e Ramiro Rubim fez o recorde da maior nota da competição 8,50 pontos.

A próxima etapa acontece na Praia da Joaquina, em Florianópolis, nos dias 16 e 17 de Agosto e as inscrições já podem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880.

A quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 foi apresentada pelo Município de Balneário Arroio do Silva, e tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil, o apoio Cia Wax, El Colégio Surf Shop, Big Bem Supermercados, Maré Mar Surf Skate Shop, Mar Bom Skate Surf Shop, Nascente Astralina Surf Boards, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, Rádio Transamérica FM e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva.

Resultados – Prainha
OPEN
1º Ramiro Rubin
2º Álvaro Bacana
3º Ícaro Martins
4º Bruno Silva

JUNIOR
1º Alan Marcos
2º Kaique Oliveira
3º Guilherme Pereira
4º Luan Piazera

MIRIM
1º Giovanne Picaski
2º Luan Garcia
3º Rafael Antunes
4º Ivan Santos

INICIANTES
1º João Godoy
2º Uriel Spozaro
4º Ryan Cordeiro
3º Leonardo Barcelos

INFANTIL
1º Vinicius Barcelos
2º Wallace Vasco
3º Arian Guimarães
4º Ian Casal

FEMININO
1º Larissa Adriano
2º Evelin Conceição
3º Anna Julia Junkes

MÁSTER
1º Alvaro Bacana
3º Adriano Lemos
2º Jean Thomaz
4º Azul Fonseca

DEFICIENTES AUDITIVOS
1º Sergio Renato
2º Ramarone Vieira

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2014
Open – Ramiro Rubim 6624 pontos
Júnior – Kaique Oliveira 6732 pontos
Mirim – Luan Garcia 7420 pontos
Iniciantes – João Godoy 6732 pontos
Infantil – Walley Guimarães 6770 pontos
Feminina – Larissa Adriano 7062 pontos
D.Auditivos – André Menezes 6000 pontos
Máster – Álvaro Bacana 7600 pontos

Com informações de Norton Evaldt – Assessoria e Comunicação FEcasurf

Envie seu Comentário