Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Obra para quem possui paladar erótico

06 de janeiro de 2014 2
Receitas do Prazer, de Alexandre e Simone Fraenkel. Biblioteca 24 horas, 354 páginas, R$ 65,36.

Receitas do Prazer, de Alexandre e Simone Fraenkel. Biblioteca 24 horas, 354 páginas, R$ 65,36.

Apesar de não ser citada no livro, a história inicia em Florianópolis e percorre a América do Sul, passando por Uruguai, Argentina e Chile.

Esta obra escrita a quatro mãos é o primeiro romance erótico do casal de autores, que já trabalham na continuação da história. Um livro adulto para adultos, com muito sexo, romance, dicas de viagem e receitas culinárias.

Sinopse

Júlia é uma moça inteligente, linda, independente e audaciosa. Trabalha em uma academia como gerente, além de dar aulas de dança. Mora com amigos, esconde o passado e um grande segredo, que apenas sua melhor amiga conhece: ela frequenta festas sexuais.

Apesar de se envolver com um colega, seus pensamentos são voltados para o homem que conheceu em uma dessas festas. Quando ela acha que sua vida está no rumo certo, seu passado vêm à tona junto com o homem dos seus sonhos.

Após uma reviravolta, eles vivem essa paixão que revela seus limites, enquanto viajam pela América do Sul; tempo suficiente para reverem seus conceitos e transformarem sua história em algo que mobilizará toda a mídia.

Os autores

Alexandre Fraenkel é gaúcho, médico-veterinário, amante dos esportes ao ar livre e louco por viagens; casado há dez anos com Simone Fraenkel, paulista, designer de interiores – entre outras formações –, mãe, mãe de “filhos com patas”, sempre disposta a iniciar outra aventura proposta pelo marido.

Comentários (2)

  • Simone Fraenkel diz: 7 de janeiro de 2014

    Querida Tuane, Ficamos muito honrados e contentes com seu apoio. Aproveitamos para desejar-lhe um ano “perfeito”; com todos os elementos necessários que permitam a verdadeira felicidade.
    Estamos à disposição.
    Um grande abraço,
    Alexandre & Simone

Envie seu Comentário