Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fatboy Slim pisa na areia de Balneário Camboriú, em Janeiro, com o Big Beach Boutique

06 de dezembro de 2012 3

O DJ inglês Fatboy Slim está com retorno marcado ao Estado para o dia 3 de janeiro, só que desta vez com o projeto Big Beach Boutique, o eletrizante gig que já foi visto por mais de 700 mil pessoas no mundo. Vai desembarcar com o barulho na Barra Sul, em Balneário Camboriú, e com direito a fim de tarde com os pés na areia.

A cidade será o único ponto da tour Big Beach pelo Brasil onde a performance ocorrerá nos moldes da versão inglesa _ ou seja: na praia, ao ar livre. O Green Valley e a Indústria de Entretenimento estão na linha de frente do projeto aqui e os ingressos estão à venda no site www.ingressonacional.com.br, com preços de pistas a partir de R$ 40 (feminino) e (R$ 60) masculino.

Fatboy é um habitue dos nossos verões, mas só agora ele chega com o gig que o projetou o como o “lorde chacrinha das picapes”, naquela edição de estreia (2001) em Bringhton, na Inglaterra.  A festa para 200 mil pessoas virou um DVD.

Comentários (3)

  • brasileiro diz: 7 de dezembro de 2012

    O evento na Inglaterra em 2001 foi gratuito, no Rio também foi, mas aqui, pra variar, além de ocupação privada de área pública, vão cobrar ingresso dos catarinenses. Assim é fácil né.

  • Marcos diz: 7 de dezembro de 2012

    Lembram quando os brasileiros invadiram o orkut? Viram o que aconteceu quando os brasileiros também invadiram o facebook? É a mesma coisa com a emusic. A emusic no Brasil nunca vai ter o que a consagrou na Europa, Austrália e USA, o chamado BE AS ONE. É quando as pessoas se unem em torno da música, por amor à música. Aqui em SC, as pessoas só querem aparecer com seus carrões e brindar com champagne… a música… ah… a música não importa nada

  • juliane pimentel diz: 2 de janeiro de 2013

    muito ridículo, que eu saiba a praia é publica e eles tem a coragem de cercar uma praia que é nossa!!! esses currúptos aproveitadores.

Envie seu Comentário