Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Promoção Teatro Mágico: Promoção encerrada

11 de junho de 2013 42

divulgação

Atualização: O resultado da promoção está no post do topo do blog.

O Teatro Mágico está em trânsito pelo país com o show de lançamento do DVD Recombinando Atos, novo e ousado espetáculo que celebra não só a década de atividade do grupo como também confere um upgrade na temática musical da trupe sonora e performática. A cada escala da turnê, o TM vai deslumbrando plateias e neste domingo (dia 16) chega em Floripa para uma apresentação, às 21h, no Teatro Ademir Rosa do Centro Integrado de Cultura.
E quem está disposto a faturar os nossos ingressos? Vamos lá: serão dois pares de ingressos e duas camisetas para as duas melhores frases inspiradas sobre o tema “eu faço parte dessa mágica”. As frases devem ser inseridas nos comentários deste post. A promoção encerra na quinta-feira, às 15h, e o resultado sairá na sequência (17h).

Comentários (42)

  • Leandro Coelho diz: 11 de junho de 2013

    O teatro mágico une o mundo glorioso das fantasias fazendo o público entrar de vez no espetáculo, deixando de lado o mundo desigual lá fora e mergulhando no mundo da mágica.

  • jose edmar reis de matos diz: 11 de junho de 2013

    Teatrilidade e Magia e Poesia é só com o Teatro Mágico

  • Cristina Souza diz: 11 de junho de 2013

    “Não sou cidadão de papelão, é que na verdade não sei quem eu sou. Sigo quando a fé ruge, pedindo para que o anjo mais velho abençoe meu caminho enquanto sigo às margens de mim. Amanhã… será? Não tenho como dizer. Por enquanto, vou seguindo, fazendo parte dessa magia que existe entre o mundo, despindo insetos interiores , sonhando baixo, espiando da pedra mais alta e pensando que afinal de contas, toda essa magia e realidade mundana é mesmo uma coisa só”

  • Janaina Souza diz: 11 de junho de 2013

    Eu faço parte dessa mágica ou ela de mim? Embalada pela música não é necessário dormir para sonhar. Porém existe a poesia, com sentimento, com pensamento, com amor.

  • Cristina Souza diz: 11 de junho de 2013

    “Não sou cidadão de papelão, é que na verdade não sei quem eu sou. Sigo quando a fé ruge, pedindo para que o anjo mais velho abençoe meu caminho enquanto sigo às margens de mim. Amanhã… será? Não tenho como dizer. Por enquanto, vou seguindo, fazendo parte dessa magia que existe entre o mundo, despindo insetos interiores , sonhando baixo, espiando da pedra mais alta e pensando que afinal de contas, toda essa magia e realidade mundana é mesmo uma coisa só.”

  • Rafael diz: 11 de junho de 2013

    Fazer parte dessa mágica é sentir da plateia os encantos do Teatro Mágico e voar na fascinação.

  • Dayse Charlene Diniz diz: 11 de junho de 2013

    “Vou guardar tuas cores. Vou te guardar comigo. Teu sorriso eu vou deixar na estante pra eu ter um dia melhor… Sou teu gesto lindo. Sou teus pés. Sou quem olha você dormindo… Eu faço parte dessa mágica!”

    Em clima do dia dos namorados, até porque dia 16/06 completo 1 ano de namoro com o amor da minha vida. Vai ser lindo comemorar no show do Teatro Mágico. :)

  • Ramila diz: 11 de junho de 2013

    “A cada obstáculo que enfrento em minha vida, sinto que fico mais forte e que sou capaz de superar tudo. Essa é a mágica da vida: aprender a transformar o caminho tortuoso na viagem mais linda de todas. Estar bem e ser feliz, apesar das coisas ruins, é uma escolha que todos podemos e devemos fazer. Definitivamente, eu faço parte dessa mágica!”

  • Kátia M. Zgoda Parizotto diz: 11 de junho de 2013

    Faço parte desta mágica… para viver um sonho bom, curtir minha vida mágica quero assistir em Floripa, ilha da magia, esse grande show!

  • Maria Lucia Silveira diz: 11 de junho de 2013

    Canto, danço, rio, choro, amo, vivo, eu faço parte dessa mágica.

  • Ane Vieira diz: 11 de junho de 2013

    Raro é aquele que leva a magia no coração
    e segue sempre a mesma direção:
    de sonhar, de sorrir, de cantar, de amar…

  • Gabriela de Mattos diz: 11 de junho de 2013

    Mágica, ilusão, lúdico, fantasioso, o que sai da realidade e não é bom, por alguns poucos minutos, sentir-se fora do “mundo real”? Voltar a ser criança, imaginando a utopia de uma vida cor de rosa, toda azul, um arco-íres inteiro. Bem, cada música boa, cada demostração de arte verdadeira, cada sentimento bom emanado para o universo faz-me sair do real e render-me à fantasia, então, sim, eu faço parte dessa mágica!

  • Mariana Vieira diz: 11 de junho de 2013

    A mágica existe, posso sentir, ouvir e me comover, mas eu também quero ver e ser parte dessa mágica ao menos por uma noite.

  • Eli Schutz diz: 11 de junho de 2013

    Existem uma citação que diz: “[...] os homens criaram o teatro pra brincarem de serem deuses. Donos do próprio destino.” Desta forma, eu faço parte dessa mágica que é viver, e não ter a vergonha de ser feliz!

  • Patricia diz: 11 de junho de 2013

    Faço, desfaço, reviro do avesso frases e versos a procura de uma fórmula mágica que me torne parte desse espetáculo.

  • Christiano Westphal Martins diz: 11 de junho de 2013

    Contra fatos não há argumentos, fazer parte dessa mágica é o que há de mais prazeroso para esse momento!

  • Ana Ottobeli Guerreiro diz: 11 de junho de 2013

    Estou feliz com o mundo que tenho, as árvores são de algodão doce, as flores de confete, os carros de waffers, as casas são tortas com coberturas diferentes. A minha escola é um brigadeiro, onde podemos brincar com as bicicletas de quindim. Sempre visito o parque dos sonhos e trago um beijinho de lembrança. Minha família trabalha em um pudim e eu faço parte dessa mágica <3

  • Maria Eloisa Balbinotti diz: 11 de junho de 2013

    “Eu faço parte dessa mágica”, porque adoro teatro e show de mágicas, quando eu era pequena ( 8/9 anos), ficava encantada com os circos ambulantes que rodavam pelas cidades, fugia de minha mãe e ia espiar os artistas treinarem seu numeros e apresentações pelos buracos das Lonas. Sempre pensava em fugir com eles, ir embora, fazer parte daquela magia, mas não fui. Sou apaixonada e serei muito feliz se eu fizer parte dessa mágica….

  • Ana Carolina P. diz: 11 de junho de 2013

    A arte em forma de mágica, traduzindo um novo sentimento de liberdade, a qual nos faz encarar as decepções diárias com alegria, fugindo, por um instante, das injustiças do mundo…é assim recombinando atos que a vida segue, em meio a fantasias, na busca dos nossos sonhos, nenhum problema será capaz de tirar o brilho do nosso espetáculo chamado vida…é por isso que eu faço parte dessa mágica.

  • Felipe diz: 11 de junho de 2013

    Nada melhor do que encerrar a semana do dia dos namorados, assistindo a um espetáculo de magia.

  • Mariana Viera diz: 11 de junho de 2013

    “eu faço parte dessa mágica” porque sou absurdamente apaixonada por essa cidade fantástica, por essa terra da magia, onde tudo contagia.Faço parte dessa mágica incrível de acordar todos os dias e poder lembrar-me que sou parte dessa fantasia!

  • Marina Cerezel Sampaio diz: 11 de junho de 2013

    Cada vez que me embalo ao som do Teatro Mágico (e olhem que sou fã há anos!), parece ser a primeira vez que os ouço, pois sempre há uma nova (e doce) poesia para sentir! E essa paz que eles me trazem me faz ter certeza: eu faço parte dessa mágica!

  • William Torto Ramello diz: 11 de junho de 2013

    “A harmonia do uno está na mágica e peculiar vida de cada um de nós.”

  • Cleide Garcia diz: 11 de junho de 2013

    O mundo é uma magia…e eu faço parte dessa mágica !!!

  • Silviane Avila diz: 11 de junho de 2013

    A mágica do Teatro Mágico consiste na felicidade e amor, sentimentos que são ainda mais presentes no dia do nosso aniversário, dia 17 é o meu aniversário e fazer parte da mágica do TM um dia antes seria o melhor presente!

  • Jorge Esswein diz: 11 de junho de 2013

    Espetáculo lindo, envolve a todos com música, teatro e um ambiente lúdico que nos traz momentos de paz e felicidade. Mágica é em um mundo frenético conseguir desligar-se de todos os problemas e lembrar que podemos ser pessoas melhores.

  • Jeniffer da Silva diz: 11 de junho de 2013

    Palco e picadeiro, música e alegria, tudo junto numa coisa só. Quero fazer parte dessa mágica.

  • Kátia M Zgoda Parizotto diz: 11 de junho de 2013

    Faço parte desta mágica…vivendo um sonho bom, curtindo uma vida teatral, quero assistir na ilha da magia este belíssimo espetáculo!!!!!!

  • Rossano C. Biavatti diz: 12 de junho de 2013

    Musipoesia, Circo Literário, Teatro-musiliteral….? A definição de nada importa quando se faz parte da sonoridade e da popularidade da mágica do Teatro Mágico!!!!

  • William Torto Ramello diz: 12 de junho de 2013

    “A harmonia do uno está na magia do viver em cada ser.”

  • Keysse diz: 12 de junho de 2013

    Dos meus dias de trevas a dias de encantos, assim como os espinhos se transformam em rosa. Qual o segredo? A mágica do teatro mágico que me presenteia.

  • Hermes Elias Gregorio diz: 12 de junho de 2013

    Eu faço parte dessa mágica chamada Vida, desse mundo louco e maravilho, de extremos de toda uma era, de universos paralelos que se fundem como uma alquimia e nos fazem contemplar o belo e o feio, o que é de boa fama e o que é bárbaro. Eu faço parte dessa mágica que se pode chamar de Vida.

  • Thomas Torquato Gomes diz: 12 de junho de 2013

    Se a cor é a musica dos olhos, o teatro é a magia da alma…

  • Dayse Charlene Diniz diz: 12 de junho de 2013

    “Vou guardar tuas cores. Vou te guardar comigo. Teu sorriso eu vou deixar na estante pra eu ter um dia melhor… Sou teu gesto lindo. Sou teus pés. Sou quem olha você dormindo… Eu faço parte dessa mágica!”

    Em clima do dia dos namorados, até porque dia 16/06 completo 1 ano de namoro com o amor da minha vida. Vai ser lindo comemorar no show do Teatro Mágico. :)

  • Priscila Tonon Ramos diz: 12 de junho de 2013

    Assim como o Teatro Mágico (suas letras, traços e canções), sou também feita de mágica, que desperta pura e repleta de fé dentro de cada um de nós.

  • Fernando Reis diz: 13 de junho de 2013

    O Teatro Mágico, quando atravessa a ponte, faz o impossível: transforma em mágica a Ilha que já é da Magia; e esse mané, mesmo acostumado com bruxaria, ainda se encanta com os feitiços das poesias e canções.

  • Débora Souza Garcia diz: 13 de junho de 2013

    Na vida há os que brilham no palco, os que realizam no backstage, os que se emocionam na plateia… E assim as vidas se encontram, cada um no seu passo, no seu momento, reunidos pelo mesmo fim: fazer parte deste mistério que une cada um de nós. E domingo, para comemorar junto com esta trupe encantadora, farei parte desta história, pois eu faço parte dessa mágica!

  • Cyntia Campos diz: 13 de junho de 2013

    Respeitável público, gostaria de dizer que eu faço parte dessa mágica, a mágica da vida, um tanto trágica, por vezes autofágica, mas nunca aborrecida, porque nela tudo há: teatro, música, dança e poesia; na arte da vida, tudo é magia e na magia da vida, tudo é arte.

  • Christiano Westphal Martins diz: 13 de junho de 2013

    Reenvio, não sei se foi da primeira vez: “Contra fatos não há argumentos, fazer parte dessa mágica é o que há de mais prazeroso para esse momento!”

  • Talita Teresinha Gonzaga diz: 13 de junho de 2013

    Imagine um mundo de maravilhoso, repleto de musica, magia, teatro, bailarinas, bonecas, palhaços, onde a Poesia é metamorfoseada em cifrão, pois é… Eu faço parte deste mundo, Eu faço parte dessa mágica, eu faço parte de sonho, onde eu sinto que sou um tanto bem maior…

  • elaine sallas diz: 13 de junho de 2013

    No teatro mágico da música é faz de conta ou é faz acontecer…

  • Gabriela diz: 13 de junho de 2013

    Eu faço amizade; eu faço saudade
    Eu faço abraço, eu faço palhaço
    Eu faço beijo, eu faço queijo
    Eu faço brinquedo, eu faço medo
    Eu faço amor, eu faço calor
    Eu faço alegria, eu faço harmonia
    Eu faço calmaria, eu faço apologia
    Eu faço dádiva, eu faço parte dessa mágica.

Envie seu Comentário