Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Corpo de Bombeiros fará nova vistoria no CIC em 15 dias

14 de junho de 2013 2

Um encontro na manhã desta sexta-feira na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes deu sobrevida à continuidade das operações do Centro Integrado de Cultura (CIC) da Capita ameaçadas por um pedido de interdição feito pelo Ministério Público nesta semana. O comando do Corpo de Bombeiros ficou de analisar, em caráter de emergência, o projeto contra incêndio apresentado pela Fundação Catarinense de Cultura com base no extenso laudo elaborado pela corporação em fevereiro deste ano e que apontavam uma série de falhas na segurança do complexo. Segundo o secretário Beto Martins, ficou acordado que dentro de 15 dias o Corpo de Bombeiros realizará uma nova vistoria no local. Assim, ele espera também que a nova análise atenda também termo de homologação de acordo que será com o Ministério Público e a Justiça.
_ Acredito que houve um erro de comunicação por parte da FCC, que não comunicou ao Corpo de Bombeiros o cumprimento das determinações feitas em fevereiro passado. Mas, pelo que nos foi apresentado pelo presidente Joceli de Souza, há uma expectativa de que 80% daquilo que foi pedido foi atendido _ disse o secretário.

Comentários (2)

  • Marta Silveira diz: 14 de junho de 2013

    Lamentável esta situação envolvendo nosso Centro Integrado de Cultura. Mais lamentável,porém, é a postura do secretário da SOL, Beto Martins, que agora sai de salvador de tudo o que se aponta de errado no governo. Sabe-se que ele está em campanha para deputado estadual e que faz de tudo para aparecer. Não respeita nem a tragédia que caiu no colo dos próprios aliados…….o que esperar da política daqui para frente.
    Marta.

  • Rudolph diz: 14 de junho de 2013

    O Teatro Ademir Rosa é o mais aconchegante de Florianópolis, vê-se muito bem o palco de qualquer lugar, mesmo os das últimas fileiras de assentos. Não é justo que seja interditado, que tomem-se as providências necessárias.

Envie seu Comentário