Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cacique Revenge e Audac lançam álbuns gravados no Sul da Ilha

08 de agosto de 2013 0

Da temporada em julho passado do renomado produtor musical americano Gordon Raphael (célebre por ter lançado os Strokes) em Floripa saiu a promissora parceria com a banda curitibana Audac. Raphael produziu na pegada de seis dias ininterruptos de refúgio no estúdio Ouié/Tohosound, no Sul da Ilha, o primeiro álbum do grupo liderado pelo incrível Alessandro Oliveira (ex-Copacabana Club).

Audac. Foto Divulgação

A bolacha vingou para o deleite de Gordon, da banda e agora do público que poderá conferir a acachapante vibe do trabalho (baixe em audacmusic.com) no show que a Audac apresentará sábado no happening do Coletivo Arte, na Lagoa da Conceição.

Mas não se deem por satisfeitos. Outra incrível falange de Curitiba com os pés bem firmes na Ilha (e eles atendem pela grande sapiência Cassiano Fagundes), Cacique Revenge, também está na mesma frente com a Audac para o rendez-vous do seu esperado primeiro disco, também gravado no Ouié, mas com produção do sabido Paulo Costa Franco e lapidação na mixagem em Seattle (EUA). Cacique Revenge sairá pelo selo florianopolitano SIC Music.

Cacique Revenge. Foto Divulgação

Envie seu Comentário