Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Pode acreditar: Guns N' Roses confirma show em Floripa para o dia 1º de abril

06 de janeiro de 2014 40

guns

Será no dia 1º de abril, mas a banda dá como garantido o show na Capital catarinense. O Guns N’ Roses publicou no seu site oficial a programação da turnê que fará na América do Sul e as datas no Brasil, como vocês podem ver aí no cartaz. Florianópolis a penúntima escala de um total de sete shows, começando no dia 20 de março pelo Rio de Janeiro. Depois, Axl Rose e seus comparsas passarão por Belo Horizonte (22/03), Brasília (25/03), São Paulo (28/03), Curitiba (30/03), Floripa (1º de abril) e encerra o périplo pelo país em Porto Alegre no dia 3 de abril. A apresentação na Ilha deverá ser na Devassa On Stage, em Jurerê, mas o complexo ainda não confirmou e os ingressos ainda não foram colocados à venda. Então: Welcome to the Isla!

Comentários (40)

  • Filipe diz: 6 de janeiro de 2014

    Inacreditável!!! A melhor banda de rock na nossa ilha!!!

  • Eva Elaine diz: 6 de janeiro de 2014

    maravilhaaa…eu vouu

  • Jonatas Pauli diz: 6 de janeiro de 2014

    Não só por gostar do Guns, mas que shows desse tipo sejam mais comuns aqui em floripa….

  • Silvério diz: 6 de janeiro de 2014

    Não quero polemizar, mas quem é fã sabe que quem vai tocar é Axl Rose & Banda, além do mais, o vocalista citado é conhecido por atrasar o início dos shows em várias horas e muitas vezes abandona os shows pela metade, fazendo os fãs de palhaços. De qualquer maneira é um avanço para colocar Florianópolis e SC na rota de shows internacionais.

  • Allan Delgado diz: 6 de janeiro de 2014

    O devassa on stage, não comporta um show desse tamanho!!!!!!!! Ontem no do david guetta ja foram 3 horas para estacionar (22:30 até a 01:30 h). Roubos acontecendo na cara dos seguranças e eles nada fizeram.

  • Paula diz: 6 de janeiro de 2014

    ONde será a venda de ingressos????

  • william diz: 6 de janeiro de 2014

    que venha mais shows deste porte para a ilha!!!!!
    estarei no guns de certeza!!!!!!!!!!!!

  • Rudolph diz: 6 de janeiro de 2014

    Isso não é Guns, é um cover do Guns, que acabou de verdade em 1992. Aposto que o pessoal que vai pra esse show não conhece nada além de Sweet Child o’ Mine (ainda assim, na voz da Sheryl Crow), e só vai lá pra tirar foto fazendo cara de mau e postar no Facebook.

  • Lucas diz: 6 de janeiro de 2014

    Passou um filme na minha mente, agora… Como eu fanático por essa banda desde 1987 rsrs O Show do Rock in Rio de 1991 eu assistia todos os dias umas 3 vezes, e meu quarto e minhas jaquetas eram forrados com o logo do Guns (que mudou, pelo visto). De lá pra cá cá comecei a curtir mais o som e o estilo dos Stones e já faz um bom tempo que não rola mais guns no som de casa ou do carro. Mas apesar disso e de concordar com o comentário do Rudolph, pretendo ir no show, apesar de não ter mais o resto dos caras, pois afinal o Axl vai estar lá, em cima do palco e acho que pode ser bastante emocionante. Talvez eu volte a me sentir com 14 anos. Em tempo: Como já conheço o psicótico maníaco depressivo, vou chegar umas duas horas……. depois do horário combinado para começar o show KKKKKKK

  • Jonatas diz: 6 de janeiro de 2014

    Como tem gente atrasada, cada um com sua opnião, mas achar que só porque a banda continua com 2 integrantes da época de 1992 é ridiculo… sou fã deles e continuo sendo, além de chinese democracy ser um ótimo cd e tambem em LP pois foi lançado tb nesse formato…

    sobre atrasos é comun para eles…ja foi explicado várias vezes pelo Axl o porque…qq coisa vai pro procon reclamar….

    se não gosta não vai, fica em casa…deixa para que gosta curtir e se lembrar para sempre de ter visto guns na ilha…

  • Ideraldo diz: 6 de janeiro de 2014

    O melhor do Guns, Slach, guitarrista, não quer nem ouvir falar na banda. O Axl e um vocalista decadente, quase sem voz…uma pena…ta querendo ganhar uns trocados..

  • Marco diz: 6 de janeiro de 2014

    Boa banda. Mas onde vai se apresentar?

  • Thais Nadja diz: 6 de janeiro de 2014

    Meu……….que maravilha, eu amo Guns e é uma oportunidade única…não interessa se os outros integrantes não são os mesmos….o importante é o vocalista…pelo menos nesse caso!!!!! A voz dele é única!!!! Tem uma galera que perde tempo comentando bobagem….Compareçam apenas os que realmente curtem!!!!!!! uhullllllllll

  • Juliano Heil diz: 6 de janeiro de 2014

    Com certeza a Ilha da Magia não será mais a mesma depois da passagem do maior vocalista do mundo, uma pena não podermos assistir com a formação de 1992, mas quem acompanha a banda atualmente sabe que os caras que lá estão são profissionais! Guns N´Roses a banda mais perigosa do planeta fará a Ilha e a ponte Hercílio Luz tremer! Coloquem um logo do Guns gigante na ponte para recepcionar Mr. Axl Rose e sua turma, podem esperar vai ser um show histórico! Welcome to the Island…..

  • Thiago Santos diz: 6 de janeiro de 2014

    Essa Ilha, ou São José, precisa de um lugar a altura, para receber grandes shows. Lugar tem. Só falta interesse. Que seja o primeiro passo, para colocar Floripa na rota de GRANDES shows, de qualidade verdadeira. Mais ROCK nesta Ilha. Mais ROCK em SC. É disso que precisamos. Uma cidade que é a principal do Sul, em termos de turismo e etc. não ter um espaço de qualidade, para shows de qualidade, mostra nosso atraso.
    \m/

  • adalberto diz: 6 de janeiro de 2014

    Vai poder entrar com uma camiseta do Slash? O dono do GnR não estava deixando até um tempo atrás…

  • Rodrigo diz: 6 de janeiro de 2014

    Pode anotar ai: o show será na Ressacada!
    Anotem e me cobrem depois.

  • Jennifer Mendes diz: 6 de janeiro de 2014

    Minha banda favorita tocando na minha cidade não tem preço. Quem acha que o Guns está decadente simplesmente não vá. Só acho que o Devassa não tem a estrutura nescessaria para um show desse porte, as vias de acesso são limitadas assim como o transporte publico nessa região. Em termos de logística creio que o Scarpelli tenha uma área maior de evasão assim como um melhor acessibilidade.

  • Rosa Maria Costa diz: 6 de janeiro de 2014

    Meu Deus!!! vou a loucura!! já estava me preparando para viajar a outras capitais, agora é sentar e esperar!!!adoro AXL, Ashba. Bumblefoot, Fortus, frank,Dissy,Chris Pitman,Tommy!!!!!

  • Renata Jardim diz: 6 de janeiro de 2014

    Prepararem seus ânimos, pois no ultimo show ele atrasou 4 horas. Sebastian Bach abriu o show deles no Rio em 2009 e foi demais. Apesar de ter perdido aquele vocal, ele ainda tem presença de palco e é um ícone do rock.
    E por falar em decadência, como o colega acima citou, decadência é a música brasileira e a rota de show nessa cidade que só dá sambanejo e pagodance. Pago o quanto for por uma banda legendária – formação original ou não – do que um DJ escondido atras de seus aparatos tocando playback.

  • Fernando diz: 6 de janeiro de 2014

    Chega de Sertanojo, Funk, Pagode… Queremos Rock em Floripa.

  • LFoster diz: 6 de janeiro de 2014

    Bem apropriada a data do show, uma banda de mentirinha tocando no dia da mentira. O Guns n’ Roses deixou de existir com a debandada geral nos anos 90, com as saídas, nessa ordem, de Adler, Izzy, Slash, e Duff, hoje é só a marca Guns, com um cara que algum dia foi um baita vocalista de rock, mas que não soube lidar com o sucesso, e se tornou um imbecil, Axl.

  • Eduardo diz: 6 de janeiro de 2014

    Se não venderem ingresso pra menores de 14 anos, não vai dar ninguém.

  • juliana diz: 6 de janeiro de 2014

    a mim nao importa se o slach já nao faz mais parte da banda ou se ele nap pode nem ouvir falar em guns,apesar de saber e achar ele o melhor guitarrista sim,gente quem gosta,quem quer e quem pode pagar vai quem nao que se rale,ai gente chata já querem argumentar e fazer comentarios idiotas ….isso é apenas a divulgaçao da banda..afffff

  • Marcos Luiz Barcella diz: 6 de janeiro de 2014

    Falem oque quiserem, contra ou a favor, Guns é sempre Guns, não perco de jeito nenhum, e tem mais, vou chegar umas quatro horas antes, ou na hora que as portas se abrirem, PRAMATA.

  • Rafael Gustavo diz: 6 de janeiro de 2014

    Caro Ideraldo, primeiro aprenda a escrever! O correto é Slash. Depois informe-se melhor, pois Slash e os outros já disseram que voltariam para a banda, mas é Axl quem não quer. Eles foram expulsos da banda por estarem muito envolvidos com drogas, e não conseguam por muitas vezes tocar, eis um dos motivos de alguns atrasos e cancelamentos na época. Se continuassem daquele jeito teriam acabado com a banda, e quem sabe até com suas vidas. Admiro a atitude do Sr. Axl, em enfrentar “posers” e a mídia, ao demitir tais integrantes e depois remontar a banda, que por sinal, não fica devendo em nada para a outra formação. Pelo contrário é muito boa, tendo sido eleita a melhor banda ao vivo nos anos de 2011 e 2012. GnR lml

  • Ideraldo diz: 6 de janeiro de 2014

    Juliana, idiota e a sua argumentação. Coisa de gente burra mesmo, que se prende a um nome, quando 80 % da banda já deu o fora?…olha os últimos vídeos do Axl e tire sua própria conclusão….

  • evantuir mendes diz: 7 de janeiro de 2014

    pó, quando fiquei sabendo falei para meu filho esse nós vamos , eu sou fã do guns , tenho 38 anos , meu filho tem 17 tambem é , e não importa que seja apenas axel é GUNS N`ROSES para quem curti e se o slash vir com sua banda tamo dentro também cara, divulga logo o local abraços e até lá……..

  • evantuir mendes diz: 7 de janeiro de 2014

    O Lfoster tira essa magoa do caração cara axel continua sendo o melhor , pÔ tem que dar um voto de confiança pro cara , se ele não gosta de ser fotografado , não fotografem o cara .. .guardem em suas lembranças e se a voz tiver meio roca é da idade magrão…vamo lá curti ..é pena que falta o slash mais ….. vamo ser feliz ,irmão…

  • Rodrigo diz: 7 de janeiro de 2014

    Especialidade de brasileiro é malhar o pau em tudo, seus xaropes! Principalmente atrás de um teclado!
    Fiquem em casa, então, e deixem pra ir no show do Naldo …..hahahaha

  • Jaquemir diz: 7 de janeiro de 2014

    Quem acha que a banda esta tao falsificada assim, pela falta da formação original, entao vai dia 09 de Abril no show que vai ser feito no Paraguai…..kkkkkkk

  • Marco diz: 7 de janeiro de 2014

    Esse negócio de banda original ou não, o som permanece. Outras bandas foram obrigadas a substituir um membro fundador por outros motivos e o som não perdeu a característica. AC/DC, Black Sabbath, Kiss, Scorpions, Deep Purple, Iron Maiden dentre outros, não tiveram alteração no som. É rock and roll do mesmo jeito. Tem casos que os substitutos mandaram até até melhor que os originais. Como o camarada acima falou, se vier o Slash e banda, vai ter público do mesmo jeito… É rock anda rollllllllll… Saudações carvoeiras!

  • Jaquemir diz: 7 de janeiro de 2014

    Pior mesmo é esperar uma vida inteira para ir no show do Nazareth, como eu esperei, foi feito numa casa que nao tem capacidade para tantas pessoas queriam colocar um elefante dentro de um envelope, sem estrutura, sem ventilação adequada, esperava-se duas horas de apresentação e pudemos ter menos de uma hora pois o Dan, vocalista, passou mal e interrompeu o show sem mesmo cantar Love Hurts e para deixar a gente mais p@$# da vida ainda sequer a produção ou o responsavel pela casa (Rivage) deram explicações, simplesmente encerraram a apresentação.
    Entao me conformei, hoje vejo tudo pelo Youtube..kkkkkk passo menos raiva…rsrss
    e olha a vantagem, posso ter a formação original ou nao, é so escolher…rsrs

  • angelo rodrigues alves diz: 7 de janeiro de 2014

    È isso ai rodrigao,quem nao quer ir fica em casa evai durmi pra cria pulgakkkkkk….atrz do teclado todo mundo reclama mas na hora do show sao os primeiros a chegar e ainda dizem assim ‘AI SEMPRE SONHEI COM O GUNS AQUI EM FLORIPA’….vem pra ca na serra onde só tem festa do pinhao pra ve se é bom…aposto ki dai para de zoa com formaçao e os cambal…DIA PRIMEIRO TO DESCENDO A SERRA E NAO QUERO NEM SABE!!!!!!!!

  • Adrians T Mass diz: 8 de janeiro de 2014

    O pior mesmo não é nada disso que o povo tá falando ai, beleza não vir o Slash, beleza, a banda não ser a mesma, até porque ao vivo o guns nunca se pareceu com o CD mesmo, vc avalia o Appetite for Destruction, tem umas 4 ou 5 guitarras ali gravadas as vezes ao mesmo tempo, fora os detalhezinhos uma hora e outra, o que eu vejo de mais agravante é se o Axl fizer o mesmo que fez no ultimo rock in rio, cantou igual uma veia com asma, aquilo foi de doer, eu quero pagar pra ver ele destruir aquela garganta, se não, aí sim, não tem banda original e não tem aquele Axl em fúria, será fiasco.

  • juliana diz: 8 de janeiro de 2014

    idiota é vc ideraldo,falei que os comentários de algumas pessoas sao idiotas nao as pessoas até pq nao conheço ninguém p estar chingando e vc um metido,se vc achou minha argumentaçao idiota direito seu,mais para mim nada vale… quem é vc ????????as opinioes nao estao sendo dadas para serem avaliadas por ninguém,o ki era apenas uma divulgaçao de um show,ja virou salseiro talvez por isso bandas e cantores lendários nunca tenham vindo para florianópolis…..

  • Alina diz: 8 de janeiro de 2014

    Deveria ser aonde fazem o Planeta Atlântida.

  • Guilherme diz: 9 de janeiro de 2014

    Fui assistir a banda no início de 2010 em POA. O show iniciou às 2 da manhã e terminou por volta de 04:30 hs com o Axl dando bom dia pra quem ficou no estacionamento da FIERGS, pois metade do público já tinha ido embora na metade do show. Mas não devemos perder esta oportunidade já que AXL é um cinquentão e está à beira da aposentadoria. Todos sabemos que o show irá atrasar, que o SLASH não estará no palco, que a voz do AXL irá falhar em alguns momentos, isso e aquilo, então quem irá no show favor não malhar o pau no dia seguinte…..

  • Alguém que odeia funk diz: 11 de janeiro de 2014

    Ate q em fim um show q REALMENTE tinha q acontecer por aqui

  • Giovane Oliveira diz: 15 de março de 2014

    Para os que falam merda do Axl só tenho a dizer uma coisa, sou de Porto Alegre é no dia que ele veio aqui em Poa, Porto Alegre parou mesmo os que não tiveram R$ 150,00 reais para entrar foram lá na frete prestigiar o Guns, simplesmente quem não curte não vai e quem curte vai porque eu fui e até hoje parece que faz alguns dias que acabou o show porque não esqueço nem um minuto o belo SHOW que o GUNS fez… e por último a voz do Axl não é a mesma mesmo, mas mesmo não sendo a mesma… não esqueçam que ele é AXL ROSE palhaços que falam merda e escutam pagode e setanajo.

Envie seu Comentário