Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Queens of The Stone Age passará pelo Sul do Brasil em setembro: Por que não em Floripa?

08 de abril de 2014 2
Divulgação

Divulgação

A banda norte-americana Queen of The Stone Age estará no Brasil em setembro e já assegurou pelo menos uma escala no Sul do Brasil: Porto Alegre, no dia 27 daquele mês, no Pepsi On Stage. O anúncio pegou foi feito pelo Twitter do grupo, respondendo a uma pergunta de um fã.

“Vocês voltarão para o Brasil?”

“Claro!”

Simples assim. Depois divulgaram as datas. A primeira escala será em São Paulo, no dia 25 de setembro. Bom, acredito que os acontecimentos recentes (Guns, Paul McCartney) credenciam Florianópolis para receber o QOTSA também _ ou vamos esperar mais 20 anos delay até que os dinossauros de amanhã resolvam conhecer a “periferia do mundo”.

Demanda de público a Capital provou que tem para espetáculos desse gênero. Só falta boa vontade e discernimento para encontrar um local adequado.

O grupo liderado por Josh Homme foi um do destaques do festival Lollapalooza 2013, em  São Paulo. Agora estão correndo o planeta com a turnê do último álbum …Like Clockwork

Comentários (2)

  • rogério cardozo diz: 8 de abril de 2014

    Na década de 80 , o campo do figueira foi usado várias vezes para shows , o que falta em floripa é local para grandes eventos , o que não falta em POA , acho que usar o scarpelli seria uma solução, publico tem porque vejo gente de Tubarão saindo para SP ver shows.
    http://www.operarock.info/

  • Ricardo Davoli diz: 9 de abril de 2014

    Grande Marquinhos,esse é um sonho antigo que eu tenho que Floripa não receba só shows de dinossauros decadentes e sim de bandas TOP no mundo que estejam no auge da carreira como é o caso do espetacular QOTSA.
    Quem sabe um dia amigo.Abraço.

Envie seu Comentário