Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Muita vontade e pouca oferta causa confusão na retirada de ingressos para show de Lenine com a Camerata Florianópolis

29 de abril de 2014 1
Foto Rodrigo Stüpp

Foto Rodrigo Stüpp

A imagem aí foi pouco antes do sururu no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, durante a distribuição na tarde de segunda-feira dos ingressos para o show do cantor Lenine com a Camerata Florianópolis. A fila já dava voltas pelo saguão do CIC quando as bilheterias abriram e, diante de muita procura para a oferta de 600 ingressos o resultado da equação não poderia ser outro: muitos ficaram sem, outros revoltados e um princípio de tumulto.

O produtor e organizador do festival Jurerê Abel Silva informou à coluna que foi disponibilizada toda a capacidade do teatro _ incluindo uma reserva de 20% para a Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Franklin Cascaes e patrocinadores _, mas insuficiente para atender a demanda de mais de mil pessoas que apareceram na ocasião. Ele reconhece que o esquema de distribuição foi falho (a começar pela divulgação de apenas um ponto de retirada, sendo que haviam outros dois) e pretende aprimorá-lo em edições futuras. O show de Lenine com a Camerata será nesta quinta-feira, às 21h, no CIC, mas não há mais ingressos disponíveis.

Comentários (1)

  • Eduardo diz: 29 de abril de 2014

    Foram entregues ingressos para 110 pessoas. Levando em conta que cada um poderia reitrar somente 2 ingressos, perfaziam um total de 220 ingressos. O que foi feito com os outros ingressos, em um teatro que cabem quase 1000 pessoas ?

Envie seu Comentário