Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perde para Banfield em jogo confuso

29 de abril de 2010 62

Foto: Natasha Pisarenko, APKleber saltou ao disputar um lance, na lateral-esquerda do Inter, aos 11 minutos e, na queda, acertou o adversário caído com o pé esquerdo. Para quem assistiu ao lance, ficou a impressão de que o choque foi um mero acidente. Para o árbitro e seu auxiliar não. Kleber acabou expulso – e este lance mudou completamente a noite do Inter, na estreia nas oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira.

A expulsão e o desfalque perturbaram o Inter e isso foi fatal. O jogo que estava empatado em 1 a 1 e bem equilibrado, transformou-se em um desastre para o time gaúcho. Dois minutos depois da expulsão, o Banfield aproveitou o vacilo da defesa e desempatou (mais uma vez Rodriguez, autor também do primeiro gol).

Com 10 jogadores e a obrigação de correr para buscar o empate, o Inter de Sandro (E, na foto, com Erviti) acabou dando espaços e levou o terceiro (Fernandez). A derrota por 3 a 1 força o Inter a buscar uma vitória de 2 a 0 no Beira-Rio para seguir adiante na Libertadores.

Até os lances que definiram tudo, o Inter tinha uma atuação competente. Jorge Fossati fechou bem o meio-campo, melhorou a defesa e passou a partir em troca rápida de passes para o ataque. Terminou o primeiro tempo em 0 a 0 dando a impressão de que poderia chegar à vitória. Estava bem em campo, organizado, firme na defesa e com alternativas de ataque.

O início do segundo já mostrou que a noite tomava uma tendência diferente. Logo a um minuto, Rodriguez fez 1 a 0 em uma falha coletiva da defesa, que vinha firme. Três minutos depois, a defesa argentina afastou de cabeça para fora da área. Kleber então ajeitou o corpo e bateu com o lado de fora do pé, acertando o ângulo esquerdo. Um golaço.

O Inter seguiu melhor – até chegar os 11 minutos. Kleber foi expulso em um lance acidental (ficou claro que ele não teve intenção de atingir o adversário) e tudo desabou. Na sequência, Rodriguez fez o segundo. A defesa pareceu atônita com a expulsão, as confusões e os protestos com a decisão do auxiliar Pablo Fandiño e do árbitro Jorge Larrionda.

Perturbado pela confusão (o Inter ainda reclamou de um pênalti em Nei e de um impedimento no segundo gol do Banfield), o time gaúcho custou a reagir. Tentou, levou o terceiro aos 35 minutos, teve chances para descontar, mas acabou esbarrando na defesa e nas boas defesas do goleiro argentino.

Agora, ficou assim: 2 a 0 aqui classifica o Inter. Resultado igual ao da noite, leva para os pênaltis. Ficou complicado.

Comentários (62)

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    É o fundo do poço ! Derrota no Gre-Nal, derrota na Libertadores. Grande chance de sair das competições na mesma semana.

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    Alecsandro e mais 10 ? Nem Fossati consegue explicar.

  • arthur diz: 29 de abril de 2010

    Realmente faltou atacante, Alecssandro deve ter clausula contratual que obriga ele ser titular, agora resta jogar o grenal para cumprir tabela e jogar com o Banfield para tentar passar para a próxima fase o que eu não acredito, D’Alessandro e Andrezinho não podem jogar juntos, venho postando isso a tempo, já o ano passado não deu certo, mas parece que os erros se repetem, temos que fazer uma limpeza no elenco e promover jogadores do Inter B, que adianta trazer Everton, Ronaldos, Kleber Pereira, Thiago Humberto, Wilson Mathias, Eltinho são esses os reforços para a Libertadores? Só pode ser brincadeira, o co-irmão que não está nela contratou jogadores muito mais qualificados, e esta promovendo jogadores da base. Mas nossos dirigentes continuam praticando os mesmos erros e o pior é que não aprendem. enquanto At MG tem Tardelli, nós temos Alecssandro. Enquanto Flamengo tem Adriano e Vagner Love, nós temos Aleccsandro, enquanto o Gremio tem Borges e Jonas, nós temos Alecssandro, enquanto Fluminense tem Fred, nós temos Alecssandro, enquanto Santos tem Robinho, Neymar e André, nós temos Alecssandro, enquanto São Paulo tem Washington e Dagoberto, nós temos Alecssandro, enquanto Corinthisns tem Ronaldinho, Dentinho e Iarley, nós temos Alecssandro, ou seja não temos ninguém na frente como vamos fazer gols, no Grenal o único atacante que chutou e jogou foi Walter, mas FC prefere Alecssandro e mais uma vez o Fossati teve que ouvir o dirigente, pois ele sinalizou de deixar Alecssono no banco mas com certeza ele deve ter berrado. Vamos limpar a casa desses jogadores caros que não contribuem em nada, agora que Muricy está empregado quero ver quem eles vão buscar,tem que vir um treinador que tenha pulso firme e não aceite interferencia de dirigentes e que defina os jogadores que quer, porque FC exceto raras exceções não sabe contratar, traz jogadores medianos dizendo que são espetaculares, iguais a esses tem no Inter B e é de graça, acorda direção senão o ano vai ser perdido novamente. Ouçam a torcida porque a voz da torcida é a voz da razão..

  • ROBSON diz: 29 de abril de 2010

    Sempre te respeitei mas não vai comentar do gol do Banfield mal anulado na bobeira do Pato??? O jogador esta atras da linha da bola…e no segundo parece que foi o zagueiro do Inter que toca e isso não tira o impedimento???´

    Zagueiro que toca na bola nunca tirou impedimento de ninguém. E quanto aos erros de arbitragem, falei apenas no que acabou decidindo os rumos do jogo. Não valorizo arbitragem. Aliás, esta é uma conduta que sempre mantenho. Erros acontecem em todos os jogos.,

  • Luciano Pereira diz: 29 de abril de 2010

    Dalessandro, Alecsandro, Tailson, Sorondo…jogadores sinônimos de derrotas, com erro de juiz ou não. Nunca vamos ganhar nada com esse caras.

  • Constantin Sokolski diz: 29 de abril de 2010

    Os dirigentes do Inter convenientemente omitem o gol mal anulado do Banfield no primeiro tempo.

  • JOÃO diz: 29 de abril de 2010

    O INTER JOGOU COMO NUNCA, MAS…, MAS…, PERDEU COMO SEMPRE!!!

  • rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    Esse é o Inter que eu conheço!

  • Imortal diz: 29 de abril de 2010

    Agora podemos por a culpa na arbitragem, wee :)
    Nada teve a ve os jogadores do Banfield, aproveitaram

  • rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    Engraçado que o gol do Banfield, mal anulado, não comentastes… Seria 1 x 0 no primeiro tempo. Se isso não é importante e não muda o rumo de um jogo eu não sei mais o que muda!

    Não comentei nenhum. Apesar destaquei o momento, que a meu ver, mudou tudo, que foi a expulsão (justa ou injusta, não importa) do Kleber. Só isso.

  • Roberto Filho diz: 29 de abril de 2010

    O gol anulado do Banfield foi mal anulado. Acredito que o segundo gol do time argentino havia impedimento, mas no primeiro gol, ainda no primeiro tempo, não. Isso também poderia ter modificado o resultado do jogo. Não se pode ignorar os erros que aconteceram com relação ao outro lado tambem.
    Com relação à expulsão de Kleber, achei correta. QUalquer pessoa que já jogou futebol sabe que, querendo, é perfeitamente possível evitar dar aquele pisão: dobra-se a perna, cai sobre o jogador no chao, esticar a perna, vira o pé para não atingir em cheio, enfim, uma série de ações que podem evitar o atingimento. O jogador é que procura mascarar a conduta, e deixa a perna cair com a sola toda virada para o jogador no chão. A intenção é evidentemente maldosa.

  • Luiz diz: 29 de abril de 2010

    Bom, em primeiro lugar o “Soprador de apito” que arbitrou o jogo, não deveria se chamar LA…RIONDA, mas sim LA…RÁPIO, SAFADO (Com aquela carinha de safado mesmo que ele tem), bem como seus ASSECLAS AUXILIARES DE RAPINAGEM . Sobre o jogo : O CARVALHO CONSEGUIU MONTAR UM TIME QUE,
    É UMA PENEIRA NA DEFESA E UM ATAQUE QUE NÃO FAZ GOL . HA MUITO TEMPO
    QUE O INTER NÃO TINHA UM TIME TÃO SEM SANGUE ASSIM . ALIÁS, O TIME JÁ ENTRA EM CAMPO SEMPRE COM UM A MENOS(Alecsandro) E COM UMA DÚVIDA:
    SERÁ “ESTE” O JOGO DO MÊS DO D’ALESSANDRO?(Sim porque, ele só joga bem
    UMA partida por mes,de preferência quando não vale muita coisa).E assim vai… !
    QUANDO É QUE O CARVALHO VAI DESCER DO PEDESTAL E OUVIR A TORCIDA ?

  • Márcio Specht diz: 29 de abril de 2010

    Discordo do nobre blogueiro. A desgraça do poderoso inter se chama soberba PIFA! Deus tirou férias em 2006 e eles acham que o mundo é assim! Só ganharam a Libertadores em 2006 por causa de dois gols vergonhosamente anulados contra o Nacional em pleno estádio que alaga em dias de forte chuva. O poderoso inter não pode reclamar de arbitragem nos próximos 100 anos. Onde Caldas e inter no Japão não serão mais permitidos!

    Pelo teu raciocínio, nenhum time do mundo pode reclamar porque todos, em algum momento, são ajudados ou prejudicados por erros de arbitragem. Faz parte do futebol. Para mim seria um paraíso chegar ao dia em que todos esquecessem arbitragem.

  • Diego Tricolor – Garibaldi diz: 29 de abril de 2010

    Ouvi o jogo pela Gaúcha, como os profissionais da rádio deram enfase na questão da arbitragem… em 2006 também estáva ouvindo o jogo contra o Nacional e não lembro de ouvir a mesma enfase…chegaram até a dizer hoje que o Inter perdeu para a arbitragem, então poderiam dizer que em 2006 o Inter ganhou com a arbitragem….quanta choradeira… vamos colocar os erros capitais no papel e o jogo terminaria 4×2 ou seja a mesma coisa…

    Mais uma coisa, o inter já sabia como era ganhar na libertadores com a ajuda da arbitragem, esse ano está aprendendo como é perder… como já disserem alguns colorados em outros blogs que a justiça será feita no beira-rio, eu digo mais ela já está sendo feita nos últimos jogos, embora eu acredite que o inter consiga a classificação no jogo de volta.

    Faço esse comentário no teu blog, porque sei que apesar de citar os erros da arbitragem tu não os usa para justificar resultados.

    Grande abraço.

    Não uso mesmo. Não valorizo erros. Mas estás errado num ponto: a ênfase da rádio foi a mesma em 2006. É que os torcedores (e não os estou culpando por isso, faz parte da paixão) só lembram daquilo que interessa ou que é contra seu clubismo. Faz parte.

  • Daniel Vicente diz: 29 de abril de 2010

    MM, desculpe-me. Mas vc está errado. Leia a regra 11 completa no manual da FIFA. Só se caracteriza o impedimento quando o passe é feito por jogador do mesmo time. Logo, não houve erro no lance do segundo gol do Banfield. Houve SIM no primeiro gol deles, mal anulado pelo árbitro. Quanto ao lance do Kléber, na minha visão e do pessoal do Sportv, o Kléber exagerou e mereceu a expulsão, pois claramente ele pisa no peito do adversário. Afinal, ninguém vai acreditar no Kléber se ele disser q foi sem querer, simplesmente, pq qualquer um diria isso, principalmente o culpado e punido! A questão do Rui é mais complicada. Creio que houve um choque entre os jogadores, pois não havia perigo de gol e os dois caem, então, é complicado. Mas se o árbitro tivésse assinalado, não acharia errado.

    Ué, mas eu não disse nada diferente sobre aquele lance do segundo gol.

  • Matheus diz: 29 de abril de 2010

    É bom que o Fossati tenha admitido que o bandeirinha estragou o jogo, o lance capital foi aquele gol escandalosamente mal anulado do Banfield, culpa dele, poderia ter sido mais.
    Enquanto o Inter continuar jogando a culpa para todos os lados e não perceber que conseguiu desperdiçar uma vitória certa contra o time mais fraco das oitavas de final da libertadores quando só ficou no chuveirinho mal feito e errando passes toda hora no meio campo, talvez seja tarde demais.

  • colorado diz: 29 de abril de 2010

    TO NA FOSSATCHÊ!!!

  • Wildem diz: 29 de abril de 2010

    Empresários de jogadores e dirigentes de futebol não podem ser a mesma pessoa, a prova disso é a escalação do Alexandro, bah que ferida! e os anciões Índio, F. Eler, Sorondo, C. Pereira? quem lucra com isso? quanto se ganha para assinar a venda de um Nilmar, Sandro, Sobis? Pobres torcedores, massa de manobra, tanto colorada quanto gremista, e a imprensa gosta, pois vive disso. Tenho 66 anos e gostaria de jogar no Inter, acho que tem uma vaguinha para mim, quem sabe com a camisa 9 ?

  • Alexandre All diz: 29 de abril de 2010

    O presidente Fernando Carvalho e Vitório Piffero são uns CHORÕES!

    Só ficam CHORANDO por causa do juiz.

    Os colorados tem que aprender a jogar futebol e parar de chorar! Não teve nada de tão errado na arbitragem, foi uma arbitragem normal! Ou vão querer fazer DVD contra o Banfield igual fizeram contra o corinthians?

    E no final das contas não adianta vocês tentarem porque nunca vão conseguir, BI CAMPEÃO da Libertadores no RS só o IMOPRTAL TRICOLOR!

    CHOREM MORANGUINHOS!
    HAUHUHEUAHEUAEHUAEHUE

    Quem ri por ultimo ri do Inter!

    Saudações tricolores!

  • Everton diz: 29 de abril de 2010

    FERNANDO CARVALHO FORA JA….. ELE FAZ OQUE QUER COM O TIME PQ GANHOU O MUNDIAL, O MUNDIAL JA E PASSADO, E DEPOIS DAQUILO NAO GANHAMOS NADA. NEM A SULAMERICANA VALIA NADA, AGORA VALE MAS ANTES NAO, TIREM ESTE HOMEN DO PODER POR FAVOR!!!

  • Celia Anita Damin Casaril diz: 29 de abril de 2010

    O jogo não foi confuso, e sim quem fez a confusão, foram os “ladrões de plantão” aquele trio absurdo, que deveria ser banido do mundo do futebol!!!!

  • alberto diz: 29 de abril de 2010

    O gol do banfield, o primeiro, estava impedido sim. o bandeira não marcou impedimento porque estava ou não na linha da bola. ele marcou porque quando o jogador argentino recebe a bola havia somente um jogador do inter entre a linha de fundo e o jogador que a recebeu. ou seja, como a regra diz que deve haver no mínimo dois jogadores entre a linha de fundo e quem recebe a bola e, considerando que o Pato estava perdido próximo a meia lua da área, o gol foi bem anulado.

    Naquele caso ali não tem nada a ver com o impedimento o número de jogadores, mas a linha da bola. Mesmo que não houvesse nenhum jogador do Inter, o que determinaria o impedimento é se o atacane do Banfield estava atrás ou na frente da linha. Número de jogadores só interessa no início do lance.,

  • Fabio diz: 29 de abril de 2010

    Nossa Direção desaprendeu a vencer. Está conduzindo o Inter à derrotas. As contratações, caras, não deram resultados, por serem apostas tímidas. A venda dos nossos craques, vendas mal feitas, nos levaram ao calvário. Nos resta evocar um movimento de reação para mudar a linha da Direção. Temos que lançar um Movimento Novo que seja comprometido com o futebol do Inter. A nossa DIreção, semântica, é a maior responsável.

  • Gaucho diz: 29 de abril de 2010

    De tudo isso podemos tirar uma BOA conclusão.
    - O inter terá mais tempo para se preparar para o brasileirão, pois estará de férias mais cedo, rsrss kkkr kkkkr kkk

  • ana diz: 29 de abril de 2010

    por que vcs nãofalam dos erros de arbotragemque ajudaram o inter,no jogo?????o gol mAl anulado,etc…que é isso,coloradagem?????

  • moacir diz: 29 de abril de 2010

    Acho que o Kleber teve intenção de atingir o adversário.Ele estica o pé na direção do adversário antes de cair. É visível na tv. Lamentável. Abraço.

  • Valnir diz: 29 de abril de 2010

    O Inter de Milão também ficou com 10 jogadores e o time suportou muito bem, porque? tem uma boa defesa, bem postada e um técnico vencedor e que mantém uma estrutura de time. Acho que este ano já foi.

  • Antonio Cavalheiro diz: 29 de abril de 2010

    COLORADO FANÁTICO,

    Vamos dar força a esse timão, não podemos mandar ninguém embora, não podemos deixar o Fossati sair, é o melhor treinador do planeta, calma pessoal no ano que vem vai ser diferente e se não der em 2011 vai dar certo em 2012…temos que acreditar…força.

    Perder faz parte da disputa, temos que alcançar aquele povo de AZUL, aquentar eles nos olhando é duro, ver aquele timinho nos empurrando dois gols doeu e doi mais, quando vejo os dois campeonatos da américa deles e só um nosso….nos queremos ser iguais…em tudo…ou quase tudo…Bom Dia Irmãos Colorados!!!!!!

  • cgsmoura diz: 29 de abril de 2010

    A conta da derrota de Kleber Leite no Clube dos 13 começou a chegar. Anotem: Flamengo e São Paulo são os próximos. A torcida colorada deveria anotar isto agradecer em pessoa toda vez que Ricardo Teixeira viesse a Porto Alegre.

  • joão arregui diz: 29 de abril de 2010

    Ta tudo no seu lugar. como sempre. carvalho rico em explicações. fossati, dizem os dirigentes do inter, é um excelente treinador. mas eu, torcedor colorado, posso afirmar, esse técnico é um pé frio ao quadrado. não acerta uma. eu nunca vi o inter tão conformado com a atuação de um técnico como hoje. não adianta colocar a culpa só na arbitragem. a realidade é que não se pode anilisar este resultado isoladamente. a produção do time é muito ruim. certamente o guto seria um técnico com melhores resultados. fossati demonstra ser teimoso, cunfuso e no meu entendimento, não é um bom técnico. o time demonstra uma desordem geral, do goleiro ao centro avante. esse negócio de poupar os titulares por exemplo. não dá pra entender. uma clube que diz ter um excelente plantel. uma folha de pagamento gigantesca e vem com essa conversa. até porque ninguém sabe quem são os titulares. não adianta reclamar de colunistas, estes são vendedores de opinião a quem paga melhor. no caso o gremio sempre teve bons e competentes marqueteiros já o inter nunca teve um porta vóz tipo paulo santana. cada um trabalha e ganha de quem paga mais.mas isso não justifica a flacidez do time. o fato é que, o inter tá mal. o time é ruim. o treinador é péssimo. e, fernando carvalho, faz o favor, pega o boné, da adeus e vai embora. tua época já ´passou ‘. o clube precisa oxigenar sua administração. e leva junto todos os teus apoiadores. chega de conversa fiada. o inter precisa de novos gestores.

  • Pedro diz: 29 de abril de 2010

    Esqueceu de comentar que o segundo gol deles TAMBÉM FOI EM IMPEDIMENTO!

    No ultimo toque o jogador estava na frente da linha da bola.

  • Fabio diz: 29 de abril de 2010

    O inter reclamou de impedimento no segundo gol. Na verdade, dois impedimentos: impedimento no primeito chute e impedimento no segundo também, o cara estava à frente da linha da bola. Maior número de roubos em apenas 2 minutos registrado nos últimos tempos. Isso é vergonhoso…

  • job da silveira gomes diz: 29 de abril de 2010

    É mais facil culpar a arbritagem, e nao estou falando de veçe marcos e sim da direção do inter, mas um treinador que empilha zagueiros e toma tres gols com os atacantes sempre
    livres de qualquer marcação é culpa do arbrito, um atacante que não joga é culpa do arbi-
    tro, um goleiro que solta tudo que é bola e ainda inventa dribles é culpa do arbitro, por
    favor senhores dirigentes nao façam isso com o meu inter.

  • Carlos diz: 29 de abril de 2010

    Não entendo a imprensa gaucha creditando a derrota do Inter para a arbitragem ficou evidente que o inter não tem time nem qualidade para chegar a lugar algum..nem esquema tático e nem entrosamento tem!!!

  • Eduardo diz: 29 de abril de 2010

    Tá mas me diz, foi impedimento ou não o primeiro gol anulado?

  • gremista diz: 29 de abril de 2010

    Eu gostaria que o inter jogasse domingo com os titulares,para depois não haver dúvidas sobre o nosso título.

  • Rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    Não sei mais se adianta dar nossa opinião, mas vamos lá: Ontem, quando liguei a TV e vi o Alecsandro em campo e o Walter no banco, me deu vontade de desligar a TV e ir dormir.

    O desgosto era tanto que mal consegui comemorar o lindo gol do Kleber.

    Houveram injustiças? Sim, houveram. Mas também houve muita culpa nossa, zaga muito fraca, demora para colocar jogadores mais efetivos em campo, insistência com o Inútil do Alecsandro. O pai do Alecsandro deve ser muito amigo do Carvalho…

    Bom, pessoal, digo e repito: Estou torcendo pelas duas eliminações, pois TALVEZ isso traga alguma atitude no sentido de trazer jogadores de verdade.

    Tinga é incontestável. Talvez o F9, não sei se adianta, mas melhor que o Alecsandro ele seria com certeza. F9 pode ser pouco, mas é melhor que nada. E isso é Alecsandro: NADA.

    Aqueles que são contra a vinda do Fernandão, pensem bem, pois a essas alturas qualquer esmola que ganhemos é alguma coisa, pois é óbvio que não teremos nenhum Nilmar.

    Quero deixar meu apoio aos jogadores que, no meu conceito, ainda valem alguma coisa: D´alessandro, Guiñazú, Andrezinho, Kleber e Nei. Por mim, pode mandar todo o resto embora.

    Espero que em 2011 não estejamos disputando aquele título inédito que só o co-irmão possui…

  • Miguel Sessin diz: 29 de abril de 2010

    DEUS DO CÉU!! COMO CHORAM ESTES COLORADOS DA IMPRENSA!!
    (MENOS O MÁRIO MARCOS!!)

    GOZADO É QUE SÓ FALAM DE ARBITRAGEM EM DOIS CASOS:
    1-QUANDO O INTER É PREJUDICADO
    2-QUANDO O GRÊMIO É BENEFICIADO

    QUANDO O GRÊMIO É PREJUDICADO COMO CONTRA O PELOTAS DIZEM: DEVERIA TER PASSADO POR CIMA DOS ERROS!!!O PELOTAS MERECEU!! AHAH!

  • Wilson José da Silva diz: 29 de abril de 2010

    Ficou complicado, há possibilidade de na mesma semana ser morto em duas competições. A maioria dos jogos do INTER no segundo tempo, o time entrega a partida, não sei se é o dedo do treinador que não consegue motivar os jogadores ou é preparo físico ou mesmo a ruindade de alguns jogadores. O nosso goleiro Pato é um tremendo trapalhão, aí carece de uma análise melhor, a zaga é lenta demais, Fabiano Eller é fraco, Sorondo idem e Bolivar está com as pernas engessadas. O Guinãzzu é uma enceradeira sem objetividade e ainda por cima não marca lugar (é um liquidificador em 220V), Taison cedam ele para o Palmeiras de graça. Ontem quando ocorreu a expulsão do Kléber, por que o treinador na mesma hora não colocou o Gleydson na direita e Neí da esquerda, fecha o time e leva um ponto precioso da Argentina. Este ano tá de sofrer, perder o Grenal para um time com refugos do São Paulo,
    imagina que o falastrão do Souza ainda não se manifestou. Mas, voltando ao INTER, e o nosso Índio fazendo festa (cachaceiro), nós sem zaga, é brincadeira, o INTER não deve bancar nada com relação a esse irreponsável (Hospital, Médico, salários), ele ganha bem e deve suportar sozinho (olha o mal que está nos causando), senão fica díficil para nós torcedores-sócios bancar esses canalhas.

  • anderson diz: 29 de abril de 2010

    que bom…

  • Mateus Hanser diz: 29 de abril de 2010

    A solução para o inter é:
    mandar todos os extrangeiros do time embora pois o D’ale não esta jogando nada ,só o Fossati não ve, O Guinã ele tem qualidade mas não tem posição por isso arrebenta com o esquema do Inter (se é que o Fossati tem esquema), O Pato o nome não poderia ser mais apropriado pois não consegue fazer uma defesa sem espalmar e o pior espalma no pé do adversário, e o pior não sabe sair do gol, nas cobranças de falta fica igual um pato no meio do gol.
    E ai os jogadores de qualidade como o EDU que quando entra faz gol, O Andrezinho (sem comentários)… ai coloca o D’ale cobrar falta.
    Com este Time não ganha nem a quarta divisão (se tivesse disputando)
    Acho que o Carvalho está sendo forçado a tomar essas decisões. Cade o Carvalho do mundial.

  • Colorado dos Pampas diz: 29 de abril de 2010

    Agora, sei como o time do AVAÍ se sentiu aqui em Porto Alegre.

    Na Argentina, nos ‘garfaram’ do mesmo jeito que fizeram com o Avaí pela Copa do Brasil, favorecendo o Gfbpa.

    Mas, tudo bem. Erros ocorrem em todos os jogos. É do futebol. Mesmo que ontem foram 4 x 1 em erros, ou seja, 4 erros que prejudicaram o INTER contra 1 que prejudicou o Banfield.

    Então, SEM CHORADEIRA, pois isso é coisa de GREMISTA ENTREGÃO, vamos para os próximos jogos, assim como estamos: MALECHO DAS PERNAS, TRUPICANDO…

    Mas, NUNCA SE ENTREGANDO.

  • Valdecir Colorado diz: 29 de abril de 2010

    Desde o início da temporada, vê-se as deficiências do time e a nulidade do técnico. Alertas foram feitos inclusive grande parte da torcida estava ciente de que não passariamos desta fase. O discurso da direção é de soberba somos o melhor time do mundo. Onde estão os otimistas hoje?

  • INACIO diz: 29 de abril de 2010

    ENQUANTO OS DIRIGENTES SE PROCUPAREM CULPADOS FORA, O NOSSO TIME VAI SUCUMBINDO EM TODAS AS COMPETIÇÕES. O MAL DO INTER CONSISTE NAS CONTRATAÇÕES DESASTROSAS DE 2009 E 2010. ERRAR 100% DAS CONTRATAÇÕES SÓ ACONTECE QUANDO A ARROGÂNCIA E PREPOTENCIA DEIXA OS DIRIGENTES CEGOS. TÁ CERTO QUE O JUIZ FOI MUITO MAL, MAS O NOSSO TIME ESTÁ UMA M…. CARVALHO E CIA TROUXERAM UMA COMISSÃO TÉCNICA DO URUGUAY QUE EM 4 MESES AINDA NÃO SE ACHARAM. OU PROMOVAM MUDANÇAM RADICAIS EM TODA A ESTRUTURA DO FUTEBOL, OU 2010 SERÁ O FRACASSO TOTAL.

  • Jauri Lucas Kuzniewski diz: 29 de abril de 2010

    Alguns dos leitores comentam como se o futebol do gramado estivesse totalmente desvinculado do lado administrativo. Um treinador que não se detenha às idéias da direção simplesmente não será contratado, pois a direção possui uma linha estratégica de busca dos resultados (que vem se desgastando e demonstrando irregularidade) e todo o treinador tem que se ater a esta linha. O futebol profissional não é como o varzeano, em que o treinador manda e desmanda e os “organizadores” do clube concordam ou discordam e tiram o cara do cargo. No profissional estamos tratando de relações comerciais, vultuosos salários, imensas indenizações em caso de rescisão contratual. Portanto, não são tão fáceis as mudanças de rumo em uma disputa de competições, principalmente quando se envolve projeção internacional (caso da Libertadores)

  • Thiago diz: 29 de abril de 2010

    Alecsandro, Fossati, defesa do Inter e sua direção são um desastre. Desastrosa também foi a arbitragem, que errou ao não dar um pênlati escandalos sobre o Nei, na expulsão do Kléber e no segundo gol do Banfield, no qual houve dois impedimenmtos no lance. O time do Inter está muito mal, e com arbitragem tendenciosa contra, só pode naufragar. Aliás, esse Larrionda já havia prejudicado o Inter na LA de 2007, pois no jogo contra o Velez no Beira-Rio, deixou de marcar pênalti claro do zagueiro argentino que gravateou o Alexandre Pato, quando este estava com bola dominada em frente ao goleiro para fazer o gol da classificação. Juizinho tendencioso!

  • Daniel Vicente diz: 29 de abril de 2010

    MM, vc não disse no blog. Disse em algum comentário: MM DIZ: “Zagueiro que toca na bola nunca tirou impedimento de ninguém”. Só disse que a regra 11 descaracteriza impedimento quando o passe ocorre por passe do adversário. É como se o goleiro fosse sair para o jogo e passasse a bola para o adversário sozinho na sua frente. Impedido!?! Lógico q não. No lance do segundo gol do Banfield é a mesma coisa!

    Passar é outra coisa, bem diferente de tocar na bola em um desvio ou tentativa de corte. Passar é quando o cara recua uma bola, por exemplo, ou domina e dá o passe para o adversário.

  • Mauro Sperb diz: 29 de abril de 2010

    Ontem, mais uma vez me vi triste em acertar os prognósticos. Só não concordo contigo Mario, de que o jogo foi confuso (titulo do post do blog). O jogo foi claro, clarinho. O Inter dominou a posse de bola no primeiro tempo mas não tem ataque para concluir. A defesa continua ridícula como sempre. Pato alterna uma ótima defesa com uma falha de várzea. Onde está a confusão? O que se repete sempre passa a ser padrão. O futebol deste Inter já é padrão. Todos sabemos o que vai acontecer antes do jogo começar. Onde está a confusão? Na arbitragem em jogo fora de casa na Libertadores? Ué, mas não contratamos técnico e jogadores latinos porque eles são “copeiros”??? Para mim não está confuso. Para mim é um livro aberto que estou lendo. Como todo livro, o final está escrito… De quem é a culpa? Acho que não tem culpados. Uma possível causa é a soberba de quem acha que sabe de tudo e toma decisões baseado nisso…
    Grande abraço
    Mauro

    Confuso aí é porque houve uma série de incidentes, discussões, interrupções, protestos. Foi isso.

  • beto colorado diz: 29 de abril de 2010

    JORGE FOSSATI COM SEU COMPARSA FERNANDO CARVALHO, ESTÁ DANDO A
    MAIOR DEMONTRAÇÃO, DE COMO SE PODE DERRUBAR TUDO DE UMA HORA PARA
    OUTRA. ESTES DOIS SENHORES, AJUDADOS PELO “CORINHO” VITORIO PIFFERO,
    ESTÃO DESTRUINDO O FUTEBOL DO SPORT CLUBE INTERNACIONAL.
    É UMA VERGONHA.
    TOMARA QUE PERCA AS DUAS PRÓXIMAS PARTIDAS, PARA DAÍ EXPLODIR DE
    VEZ O IMPÉRIO DOS SABICHÕES.

  • Leonardo Soares diz: 29 de abril de 2010

    A Libertadores da América é uma piada, os times brasileiros são sistematicamente roubados em terras estrangeiras, provavelmente em uma tentativa da Conmebol de equilibrar a balança e permitir que não sejam apenas os brasileiros a serem campeões, o que ocorreria 80% do tempo se não fossemos roubados SEMPRE.

    O treinador do Inter mostrou sua falta de capacidade no jogo de ontem ao entrar com 3-6-1, mas o problema real foi sermos roubados. Não sei se é mais vergonhoso a Conmebol organizar a operação ou a Fifa fingir que não vê…

    Independente disso, é relativamente fácil para o Inter reverter esse resultado, são 2 gols contra um time que não passa de médio. Difícil é reverter contra o Grêmio, que é um time do mesmo nível.

  • Everaldo Portalupi Lara DeLeon diz: 29 de abril de 2010

    É o ciclo da vida…….Uruguaio(2010) vingando uruguaios(2006)………Despreocupadamente, porque há um que de justiça na máxima popular, que diz que ” ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”………
    Aí, Carvalhão, mais uma pasta para o seu dossiê, neném….Dá-me dó!!!!!!!!

  • Vinicius diz: 29 de abril de 2010

    É incrivel como estes coloridos tem memória fraca….o Grêmio passou pela mesma situação no grenal no chiqueiro do beira lago, e agora vem o FC cara de pau fala isso????

    Ver matéria do site Globo .com, mas resumi logo abaixo…

    O timinho, merece estar onde esta……..

    _______________________________________________________________________

    Só de toalha, D´Alessandro sai revoltado do vestiário: ‘Não tem água quente’, diz
    Vice de futebol, Fernando Carvalho, classifica fato como ‘lamentável’

    Com arbitragem polêmica, Inter não suporta pressão do Banfield e se complica
    ——————————————————————————–
    Não foi só a derrota, a catimba argentina e os erros de arbitragem que irritaram o elenco colorado na noite desta quarta-feira. Depois de perder por 3 a 1 em Lomas de Zamora, vizinha a Buenos Aires, os jogadores enfrentaram um problema que não esperavam: a falta de água quente nos vestiários do estádio Florencio Sola. Revoltado, o meia D´Alessandro, que não teve boa atuação na partida, saiu do local, apenas com sua toalha enrolada no corpo, esbravejando.

    - Não dá. Nem água quente tem aqui.

    Apesar de diferente, a situação não é tão inusitada assim. Ao menos de acordo com o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

    - É algo lamentável, que já tinha acontecido contra o Cerro e no Equador também. No Beira-Rio não acontece isso com ninguém. Mas é algo pequeno – minimizou.

  • Vinicius diz: 29 de abril de 2010

    Avisa ai pro colorado dos pampas, que ele deve estar se sentindo mais exatamente como o time do nacional se sentiu na libertadores de 2006, com 2 gols anulados na mesma partida, ou seriam 3?????………………..hehehhehehehee…como diz o Marcilia……a banca paga e recebe…….

  • Roberto diz: 29 de abril de 2010

    Um grande clube, com uma diretoria um treinador e jogadores de time porcaria de terceira divisão. Vão perder pro gremio e pro banfield. difinitivamente não dá mais, “FORA BANDO DE MERCENÁRIOS”. o pior que tem torcedor que ainda acredita nessa corja.

  • leandro colorado diz: 29 de abril de 2010

    O ano acabou mais cedo !

  • Mico Jegue diz: 29 de abril de 2010

    E NINGUÉM PÁRA, ESSE CHORORÔ… POR ISSO SÃO CONHECIDOS COMO CHOROLADOS… INTER CACHORRINHO DE MADAME, UMA LAVADA NO DOMINGO, UM BANHO NA QUARTA, E UMA TOSA PRÓXIMO DOMINGO…

  • Fernando Borges diz: 29 de abril de 2010

    Alguém sabe explicar porque o time do Inter toma tantos gols? Vejamos, foram 3 do Novo Hamburgo, 3 do São José, 2 do Caxias, 2 do Grêmio, 3 do Banfield… Como um time que toma essa chuvarada de gols quer ir longe em alguma competição?! De quem é a culpa dessa peneira que é a nossa defesa? Do goleiro em final de carreira? Da zaga que perde TODAS pelo alto (ou ontem alguém esqueceu da cabeçada que o zagueiro do Banfield deu a queima roupa, SOZINHO quase na pequena áera)? Do técnico, que muda de esquema e de jogadores a todo momento, ao ponto de já estarmos entrando no quinto mês do ano e não temos um time titular definido? Até acho que conseguiremos fazer 2×0 nos argetinos no volta da volta e passar de fase, mas e depois contra o Estudiantes, quantos gols precisarem fazer em Porto para compensar os gols que a peneira vai tomar em La Plata?
    E domingo, de quanto vamos perder pro Grêmio?

  • saul diz: 29 de abril de 2010

    Por onde andará Heloisa Pires e seus discursos academicos e sofistas???por onde andará o “prestigio” do Inter???? por onde andará o “melhor time/elenco do Brasil???? e todos aqueles “craques” desaprenderam a jogar???…………

  • Colorado dos Pampas diz: 29 de abril de 2010

    Bah, Viniciussss Gremisssta… tu é desses que ‘manda recados’… que frescura, índio véio!

    Eu sei ler. Não preciso que ninguém ‘avise aí’…

    Tchê, teu time é o ‘Time do Milênio’, então tu pode zoar a vontade, aproveita bem a fase.

    Os gremistas estão mais eufóricos com a vitória do Banfield do que com o GreNAL; me parece que não confiam muito no próprio time. Devo estar enganado. O timão tricolino está arrasando. Bah!

    Por isso que eu digo: gremista é que nem hiena; fica com os RESTOS (carniças e fezes), se reproduz uma vez por ano (quando muito!) e ainda vive rindo; nem sabe de quê.

    Eu vou até solidarizar e concordar contigo, chirú.

    A banca paga e recebe. Pro Greminho, por enquanto, a banca só pagou… espera a hora de receber.

    Saudações, Vinixxxius!!!

  • SOARES diz: 29 de abril de 2010

    O INTER SÓ GANHOU A LIBERTADORES DE 2006 POR CAUSA DA ANULAÇÃO DE 2 GOLS LEGÍTIMOS DO NACIONAL. A BANCA PAGA E RECEBE. O 1º GOL DOS AREGENTINOS FOI LEGAL. E O GUIANZU CAVOU A EXPULSÃO DO ZAGUEIRO. É SÓ CHEGAR PERTO E ELE SE JOGA. DEPOIS RECLAMAM QUE CHAMAM OS GAÚCHOS DE PROVINCIANOS. SÓ ENXERGAM ERROS QUANDO É CONTRA O INTER!

  • ZÉ GREMISTA diz: 29 de abril de 2010

    QUEM FOI PREJUDICADO PRIMEIRO FOI O BANFIELD, POIS O JUIZ ANULOU UM GOL LEGÍTIMO. SE ELES FAZEM O GOL NO PRIMEIRO TEMPO, SERIA GOLEADA NA CERTA, POIS DARIA MAIS TRANQUILIDADE. SEGUNDO A COMEBOL, A EXPULSÃO DO CLEBER FOI CORRETA. ELE FOI INFANTIL, QUIZ SER MALANDRO, E SE LASCOU. TEVE UM GOL IMPEDIDO DO BANFIELD, MAS SERIA TROCADO PELO GOL MAL ANULADO DO PRIMEIRO TEMPO. TEVE O PÊNALTI EM CIMA DO NEI, ENTÃO PLACAR JUSTO SERIA 3 X 2 PARA O BANFIELD. MAS NÃO DÁ PARA RECLAMAR, POIS EU JÁ VI PÊNALTIS MAIS LEGÍTIMOS QUE NÃO DERAM CONTRA O INTER, COMO ÀQUELE AGARRÃO DO BOLÍVAR EM CIMA DO REVER NAQUELE GRENAL DO BRASILEIRO NO ANO PASSADO. SEM FALAR DO GOL IMPEDIDO EM CIMA DO PELOTAS, OU DO GOL ANULADO DO JONAS NO GRENAL DE ERECHIM EM 2009 PELO GAUCHÃO. SÓ PARA LEMBRAR O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA RECENTE, FORAM OS 2 GOLS LEGÍTIMOS QUE ANULARAM DO NACIONAL. SEM FALAR DO GOL QUE GARFEARAM DO ESTUDIENTES NA SUL-AMERICANA, OU SEJA, A BANCA PAGA, A BANCA RECEBE. AGORA SE PREPAREM PARA LEVAR UMA GOLEADA NO GRENAL DE DOMINGO NO OLÍMPICO, POIS DESTA VEZ NÃO TERÃO EM CAMPO O GUIÑAZU, JOGADOR MAIS FALTOSO DOS ÚLTIMOS TEMPOS E QUE SEMPRE TEVE UMA MAÕZINHA DA ARBITRAGEM, POIS SEMPRE TERIA QUE SER EXPULSO, POIS SÓ SABE DAR CARRINHOS VIOLENTOS. FALANDO DE TREINADOR, O FOSSATI JÁ DEU TÍTULO IMPORTANTE PARA O TIMECO DA LDU. QUE CULPA TEM O TREINADOR SE A SUA ZAGA É PODRE E O ATAQUE É DE ASMA. OS ÚLTIMOS TÍTULOS IMPORTANTES DO INTER FORAM TODOS COM A AJUDA DA ARBITRAGEM (ROUBARAM A COPA DO BRASIL DO FLUMINENSE EM 92, A LIBERTADORS DO NACIONAL E A SUL-AMERICANA DO ESTUDIENTES). ENTÃO VOCÊS NEM CONHECEM ROUBO CONTRA. FIQUEM BEM QUIETINHOS SEUS CHOROLADOS.

  • sandro corinthiano diz: 29 de abril de 2010

    Poe no DVD ha.ha.ha.

Envie seu Comentário