Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Goleiro do Inter vira herói em Criciúma

28 de outubro de 2010 46



Fotos: Maurício Vieira


Para muitos observadores, o melhor goleiro do Inter – nesta fase em que a torcida faz restrições a todos eles – não está no Beira-Rio, mas no Estádio Heriberto Hülse, quase 300 quilômetros. Era ele que estava no alto da goleira no último sábado, com os pés precariamente apoiados na rede, com os braços abertos diante da multidão de torcedores que o saudavam como herói da classificação do Criciúma para a Série B do Brasileirão (foto). No chão, dezenas de outros olhavam para aquele goleiro como se estivessem diante de um campeão no pódio.

Agenor, 20 anos, 1m87cm, gaúcho de Viadutos, emprestado pelo Inter ao Criciúma até o fim deste ano, é uma rara unanimidade entre torcedores e críticos de Santa Catarina – e não apenas na cidade que vibrou com a vitória de 2 a 0 sobre o Macaé e com as defesas salvadoras de Agenor.

Desde que deixou o time B do Inter, com pouca esperança de um dia ser aproveitado na equipe principal e aceitou o convite do técnico Argel para ser titular do Criciúma, Agenor conquistou a torcida. Mesmo em dias de vitórias, como a de sábado, ele vira destaque, com defesas salvadoras.

- Hoje, sem dúvida, ele é o maior ídolo da torcida – confirma Argel, que não apenas o levou para Criciúma, como deu a ele a braçadeira de capitão.

Ninguém estranhou. O capitão tem apenas 20 anos, mas além da personalidade, tem toda a imposição técnica como aliado. Alguém assim não teria o posto de líder da equipe contestado. Virou um jogador tão valorizado que um grupo de empresários da cidade, liderados por dirigentes do clube, estariam pensando em um plano de arrecadar recursos para cobrir uma eventual cláusula rescisória ou comprar os 25% do vínculo que pertencem ao goleiro.

Para um clube como o Criciúma, seria um desafio espantoso – mas ninguém tem dúvidas de que vale a pena perseguir o objetivo para manter Agenor no clube. Por aí você pode ter uma ideia do que jovem goleiro revelado pela base do Inter significa.

Nesta entrevista, concedida no início da noite da última terça-feira, pouco depois de uma caminhada até um santuário da cidade ao lado de companheiros e torcedores, Agenor fala de sua vida atual e, principalmente, do futuro – no Inter ou mesmo em Criciúma, cidade que o conquistou definitivamente.

O que significa esta nova fase na sua carreira?

Agenor - Muito. Estou feliz. Queria uma sequência de jogos em uma competição e consegui. Recebi o convite, aceitei e, graças a Deus, tem dado tudo certo.
.
No Inter você não estava conseguindo?
Agenor - Joguei algumas partidas pelo time B, mas precisava de outro rumo, de sair daquela fase. Quando recebi o convite, vi que era uma oportunidade de realizar o que queria. E tudo correspondeu ao que esperava.
.
Você foi saudado como um dos heróis do Criciúma e idolatrado pela torcida. Como é a sensação?
Agenor - Ah, foi uma festa. É importante o jogador se sentir assim, querido, valorizado.
.
A decisão de ir para o Criciúma e disputar a Série C foi uma boa aposta?
Agenor - Ficou dentro do que eu esperava, mas algumas coisas me surpreenderam.
.
Quais?
Agenor - A estrutura do clube, por exemplo. Não imaginava que fosse desta grandeza. O clube dá apoio, tem estrutura para um bom trabalho. Não tenho nada a reclamar. E a torcida está sempre ao lado do time, apoiando em todos os momentos. Ela cobra no momento certo.
.
E você virou o ídolo desta torcida…
Agenor - É uma boa sensação. Vibrei muito porque foi uma conquista importante.
.
Muitos apostam que você volta e passa a ser um dos goleiros do Inter. É possível?
Agenor - Olha, nem pensei nisso. Minha cabeça está toda voltada para o Criciúma (o time começa sábado a decidir a semifinal da Série C com o Ituiutaba). Quero terminar bem e aí, sim, pensar no futuro, no que vou fazer.
.
Mas seria bom voltar?
Agenor - Não pensei ainda, mas se voltasse gostaria de ser em uma situação diferente da que vivia antes. Tudo é questão de conversa. Vou ouvir, analisar, pensar no que será bom para mim. Mas só depois. Ainda há muito trabalho pela frente, mas é provável que se voltar vou ter oportunidades mais para a frente.
.
Até quando vai seu contrato com o Inter?
Agenor - Até 2012.
.
Você sabe o valor da cláusula rescisória?
Agenor - Não, não sei informar. Sou dono de 25% dos direitos, o Inter tem os outros 75%.
.
Pergunto porque ouvi informações de que um grupo de empresários de Criciúma estaria se mobilizando para comprar os direitos ou, ao menos, estes 25%. Você sabe disso?
Agenor - Escutei alguém falar, mas só isso. Não sei quem são, nem o que farão até porque, como já disse, é cedo ainda.
.
Mas você não rejeitaria a possibilidade de continuar?
Agenor - Não, tudo é questão de momento, de analisar o contexto todo.
.
Você está informado sobre a situação dos goleiros atuais do Inter?
Agenor - Acompanho porque continuo colorado, claro, mas não sei detalhes, nem procuro me informar sobre as avaliações. O Criciúma, no momento, é o mais importante para mim.
.
É um empresário que cuida de seus negócios?
Agenor - Não tenho empresário. Cuido dos contratos ajudado por meu pai.
.
Prepare-se, então. É provável que você volte.
Agenor – Vou esperar. Depois, saberei que rumo minha vida vai tomar.

Comentários (46)

  • Criciúma diz: 28 de outubro de 2010

    Sou Colorado e gosto do Criciúma também. Até hoje o único desgosto que o Criciúma deu foi entregar aquele jogo vendido ao grêmio em 2003, mantendo o tima portoalegrense na primeira divisão (até o ano seguinte, quando caiu), e iniciando nossa decadência de futebol e ética… depois disso, o Criciúma iniciou um grande trabalho de recuperação e, agora, está aí… de volta para a segunda divisão e, quem sabe, com um bom trabalho, retorne a série A. Nesse contexto, seria importante ter o goleiro Agenor. Mas, como Colorado, não consigo aceitar ver jogadores como Muriel e Agenor fora dos planos ou nos times inferiores do INTER, sem oportunidades de ter sequência de jogos e mostrar seu valor. O INTER sempre foi uma escola de GRANDES GOLEIROS, não precisa buscar, a não ser para ter plantel, grupo. Nesse sentido, eu valorizo a presença de um Pato Abondanzieri (experiência, grupo, títulos), mas ter um titular no carteiraço e renegar os novos é desperdiçar talento e $. Boa sorte, Criciúma! Boa sorte, Agenor! Boa sorte, Inter! Que sempre apoiou o Criciúma.

  • Cleo diz: 28 de outubro de 2010

    … e o Inter com a NABA FRANGUEIRA do Renan miguxo…

  • cristiano pitt diz: 28 de outubro de 2010

    É série C, Mário Marcos. Por favor…

  • Mário Júnior diz: 28 de outubro de 2010

    o Inter há tempos não valoriza sua base de goleiros, o Muriel foi fantástico na Portuguesa e no Caxias, no Inter nem chance, o Agenor sempre se mostrou um goleiro seguro, nunca teve chance… quem sabe ano que vem com a aposentadoria do Pato e a saída do Lauro, essa gurizada seja mais valorizada… e nem vou comentar o péssimo Renan, que desaprendeu a ser goleiro na europa

  • Ricardo Floripa!!! diz: 28 de outubro de 2010

    Não é série B e sim série C.

    E isso que vcs são do ramo hein? depois quando os catarinenses reclamam…

  • Leandro diz: 28 de outubro de 2010

    Sou colorado, e lembro do Agenor defendendo a meta do Inter no brasileirão Sub-20.

    É um baita goleiro, e já estava se tornando um “chodó” da torcida, com gritos de A-GE-NOR!

    Quando fiquei sabendo que ele seria emprestado, lamentei, pois acho que ele poderia hoje estar representando o Inter no time principal.

    Fico ao mesmo tempo frustrado por ele não estar no Inter e feliz por saber que ele ta com uma carreira promissora.

    Minha intuição acho que esta certa, Agenor é um baita goleiro. Volte!

  • jaiminho diz: 28 de outubro de 2010

    È brabo só de pensar que agente sendo colorado e tendo aqui no beira rio goleiros que o inter gastou e esta gastando com 3 tranqueiras que só levam frangos e falhas em cima de falhas, ( renan, pato e lauro ) e agora sabemos que o criciuma tem um goleiro espetacular que é da base do inter, ai é brabo Direção vamos acreditar mais nesta nossa garotada que além de ser nossa é daqui e param de trazer essas tranqueiras de jogadores.

  • Jairo diz: 28 de outubro de 2010

    Renan, Muriel e agora Agenor
    Será que o problema com o Renan, principalmente, não esta no senhor Clemer?

  • Fabio diz: 28 de outubro de 2010

    não é série d?

  • Adriano diz: 28 de outubro de 2010

    Só para constar, o Heriberto Hülse fica a 230 km a NORDESTE do Beira Rio e não a quase 300 km ao NORTE. Ao NORTE fica a apenas 130 km. Parabéns pela entrevista, mas não precisa exagerar estes números. Criciúma fica mais ao Sul do que muitos pensam.

  • Cláudio diz: 28 de outubro de 2010

    Beleza de post Mário Marcos. O Inter tem 3 goleiros (tirando o Muriel) e não tem nenhum. Pato se aposenta em dezembro e não lembrou nem de longe o Pato do Boca Jrs. Renan volta pra Espanha e não confirmou. Lauro está no limbo e deve deixar o Inter. Está na hora do Inter trazer Agenor de volta (pra mim o melhor goleiro revelado pela base) e deixar o Muriel como reserva imediato. Dar sequência de jogos ao Agenor e todo o apoio possível. Vejam os goleiros de Atlético MG, Atlético PR, Palmeiras, Corínthians e por aí afora…todos jovens goleiros com carreiras promissoras e o Inter segue na contramão, desvalorizando a prata-da-casa e buscando soluções que jamais se concretizam. Tragam o garoto de volta e contratem um ÓTIMO centroavante, que 2011 só dará alegrias para nós colorados.

  • Criciuma diz: 28 de outubro de 2010

    o Criciuma vai disputar a semi da Serie C.

  • Arievilo diz: 28 de outubro de 2010

    É obrigação da futura direção do Inter trazer de volta Agenor. No Criciúma ele somente confirmou o que se esperava dele no Inter desde as categorias de base. Voltará e será titular e um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Tem um futuro brilhante pela frente!

  • Márcio Tavares diz: 28 de outubro de 2010

    Oi agenor
    Meu filho também é jogador de futebol, joga a sete anos no Cerâmica de Gravataí, ja fez testes no Internacional onde ficou por um período de 45 dias, a principal dificuldade que ele teve nesse período foi a receptividade do grupo, o grupo muito fechado, nesse período ele viu muitos jogadores bons serem dispensados, inclusive ele foi dispensado por falta de apoio de uma pessoa lá de dentro. Uma cituação nos chamou a atenção, pois ficaram no grupo jogadores que eram seus reservas no Cerâmica e ele foi dispensado.
    Você que têm mais experiência por ter ficado a mais tempo no Inter, qual seria a melhor opção, tentar novo teste junto a um empresário no Inter ou aceitar outras propóstas de jogar em clubes de menos expressão?
    Boa sorte na sua carreira..
    Att.
    Márcio Tavares

  • Diogo diz: 28 de outubro de 2010

    A grande verdade é que o inter está precisando de um goleiro em que possamos confiar, porque o Renam não está dando conta do recado, muito irregular. Quem sabe seja a hora de renovar e colocar um goleiro motivado e em um bom momento, que esteja realmente jogando bem, e este parece ser o Agenor.

  • Elvio diz: 28 de outubro de 2010

    que bom, eu, sinceramente não ocnseguia imaginar uma narração do tipo “vai q é tua Agenorrrr”. Implico com o nome do rapaz p goleiro.
    Até tava pensando dia desses, quando ouvi q ele estava jogando bem: “porque não homenageiam o Abondanzieri chamando o Agenor de PATO AGENOR?” hehe.
    P.S. Início dos anos 1990, a mesma situaçã do pênalti anulado ontem em MG, aconteceu com os mesmos clubes, só q o pênalti, aquela vez foi pro Galo.

  • Marios diz: 28 de outubro de 2010

    Jogar a serie C é facil, se for jogar no “Campeão de tudo” Será o 5º reserva, atraz até do infeliz do Lauro, #Fato

  • fernando diz: 28 de outubro de 2010

    SOU COLORADO, MORO EM CRICIÚMA E O AGENOR É MIL VEZES MELHOR QUE QUALQUER UM DOS GOLEIROS QUE ESTA NO BEIRA RIO HOJE. SALVOU O CRICIUMA EM VÁRIOS JOGOS. MAS PRATA DA CASA NÃO FAZ MILAGRE. VAI FICAR NO BANCO DESTES FRANGUEIROS QUE AI ESTAO. VAI TER QUEIR PARA OUTRO ESTADO PARA SER RECONHECIDO.

    ABRAÇO FERNANDO

  • José diz: 28 de outubro de 2010

    E daí que é série C??As séries B e C tem muitos jogadores que futuramente serão de outro nível, precisam de oportunidades. O Felipe do Corinthians tava no Bragantino, o Victor tava no Paulista de Jundiaí, tá na hora de alguns colorados se livrarem da soberba que antigamente era atributo dos gremistas. Agenor é um baita goleiro.

  • Jose Luis diz: 28 de outubro de 2010

    PQP, o que tem de franga-véia pegando no pé do Mário Marcos por causa de um simples equívoco…deem licença!

  • Clóvis diz: 28 de outubro de 2010

    Só para corrigir alguns ‘apressadinhos’: O Criciúma vai disputar a semi-final da série “C”, é verdade. Mas os quatro semfinalistas já estão classificados para a série ‘B’ do próximo ano. Não tem nada de errado no post do MM.

  • Rogério Baptista diz: 28 de outubro de 2010

    Sou gremista e tomara que o Agenor fique aqui em Criciúma. Já postei várias vezes dizendo que o Agenor é o melhor goleiro do Inter, por isso mesmo quero ele aqui.
    Ele não foi só o melhor jogador do último jogo. O Criciúma deixou para trás o Juventude, o Caxias e o Brasil de Pelotas e agora o Macaé, graças ao Agenor. Ele é quase sempre o melhor jogador em campo porque o time do Criciúma é brabo.

  • Luis Celso Bazzanella diz: 28 de outubro de 2010

    Parabens para Argel que conhece muito bem o Inter e assim levou o melhor dos goleiros que não tavam sendo aproveitados….mas Agenor é novo e monstrando muita qualidade, porque Renam não é melhor que Pato…porque esta na reserva…Clemer por não ofereceu uma oportunidade……onde esta Diretor de Esportes. Quando vão mandar embora o Renan!

  • Rodrigo Padilha diz: 28 de outubro de 2010

    Olhando o futebol brasileiro , só o INTER não tem CORAGEM DE LANÇAR um GOLEIRO JOVEM …esse AGENOR TEM POTENCIAL ……POR QUE NÃO APOSTAR PRO ANO QUE VEM ??? JA PODERIA ESTAR ESSE ANO …..

  • Orlando diz: 28 de outubro de 2010

    Me deixa muito feliz em saber que um cara que luta, batalha, está vencendo, mesmo não sendo no nosso colorado, é um cara querido e que merece muito respeito. Tem gente aqui falando, mas é série C, não pode se considerar, mas é só parar para pensar, o nosso Renan tomou frangos dignos de série C também. O que me deixa preocupado é saber que temos um bom time, bem montado porém olhar para a goleira e ver que não tem alguém competente debaixo das traves. Espero que a minha boca se cale em dezembro, é o que eu mais quero, pois brasileirão agora é só para dar ritmo a equipe.

  • lauro porciuncula diz: 28 de outubro de 2010

    Ter Agenor e Muriel emprestados a “troco de banana”. E ter que aguentar Pato, Renan e Lauro com seus ‘pomposos salários” é, no minimo, MUITO ESTRANHO.

  • Paulo diz: 28 de outubro de 2010

    Deixa a torcida do inter pensar q o agenor eh ruim, q vai ser reserva se voltar p/ inter,
    que jogou bem pq era serie C, deixa, o Agenor ficando aqui mais um ano e levando
    o Tigre de volta a serie A esta bom…agora escutem, Agenor em menos de 3 anos eh
    titular da selecao, pod apostar!!!

  • Rodrigo diz: 28 de outubro de 2010

    Renan……. BI campeao da AMERICA…. Campeao Mundial…. Selecao Brasileria…. Selecao Olimpica…. Recorde de minutos sem levar gols no brasilerio pelo inter…. O Q MAIS VCS QUEREM…. Victor eliminado na copa do Brasil… Apenas com o gauchao no curriculo….
    Tao botando culpa nos gols sobre ele…. gol do Dalessandro no Grenal Victor caiu atrasado … c fosse o Renan a corneta pegava…. alem de q Renan jah foi escolhido inumeras vezes esse ano no brasileiro como melhor em campo…

  • Felipe Belloli diz: 28 de outubro de 2010

    Muito bom ver os colorados falando que é apenas série C, espero que os dirigentes do inter também pensem assim, pois assim teremos um dos melhores goleiros do Brasil, vocês veram muito o nome do Agenor brilhando nos próximos anos, espero que no Criciúma ainda.

  • CENTRO DE TREINAMENTO NOVA GERAÇÃO DE FUTEBOL E FUTSAL, GIRUÁ-RS. diz: 28 de outubro de 2010

    Olá amigos, é com muita satisfação que lemos essa matéria, somos do CENTRO DE TREINAMENTO NOVA GERAÇÃO DE FUTEBOL E FUTSAL DE GIRUÁ-RS, entidade que trabalha na área de descobrimento, formação e revelação de novos talentos para o futebol brasileiro. O goleiro Agenor foi descoberto pela gente em 2004 numa peneira de futebol em Viadutos-rs que promovemos em parceria com a prefeitura municipal da cidade.

    Agenor fez a peneira como centroavante e se destacou principalmente pelo seu potente chute de perna esquerda, além de seu porte físico avantajado, o mesmo foi aprovado e convidado pra integrar o CTNG ( CENTRO DE TREINAMENTO NOVA GERAÇÃO ) em Giruá-rs, o mesmo veio e ficou conosco durante uma temporada, conquistando vários títulos a nível municipal e regional, Agenor chegou no CTNG como atacante e saiu como goleiro para o E.C. JUVENTUDE DE CAXIAS DO SUL-RS encaminhado pelo CTNG, quem foi seu primeiro preparador de goleiros foi Magnus Inselsperger, ex-goleiro das categorias de base do Gremio em 1993 e hoje diretor-presidente do CENTRO DE TREINAMENTO EM Giruá-rs. Magnus o colocou na época no gol, o mesmo não queria, porém seu pai deu todo respaldo a Magnus e ao CTNG para que o convencesse da idéia.

    Hoje vimos que a iniciativa foi válida, Agenor é ídolo, herói e capitão do time do Criciúma-sc que subiu pra série B. Tomara que em 2011 Agenor seja o goleiro titular do Inter, pois podemos ver em 2014 na COPA DO MUNDO DO BRASIL, VICTOR goleiro do GREMIO e AGENOR goleiro do INTER pegando tudo e o BRASIL CONQUISTANDO O HEXA.

    Acessem, http://www.ctng.com.br e saibam tudo sobre o CTNG, nosso msn; ctngdefutebol@ibest.com.br

    GRANDE ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS.

    EQUIPE CTNG.

  • Rosane Detofol diz: 28 de outubro de 2010

    A família fica feliz em saber que todos gostam do meu irmão ” Agenor”é um reconhecimento a todo o esforço dele.

  • zeINTER 100TENÁRIO diz: 28 de outubro de 2010

    E SE EU CONHEÇO BEM A DIREÇÃO DO INTER, ELES VÃO LÁ TIRAR O GURI DO TIGRE E TRAZER PRO BEIRA RIO PRA NÃO JOGAR. SÓ PRA AVACALHAR COM O CRICIUMA. ASSIM COMO FIZERAM COM O MURIEL NO CAXIAS E NA PORTUGUESA…

  • Paulo Vizuete diz: 28 de outubro de 2010

    o problema de nossos goleiros estão no treinamento,são todas falhas técnicas e não frangos,mandamos Ilo Roxo embora e abraçamos o Clemer esse está prejudicando o treinamento de goleiros,vou ao beir-rio e os goleiros aquecem sozinhos o Clemer fica mais preocupado em acenar para a torcida.clemer tem que ser usado em estratégias de marketing assim como o Manga,devemos trazer Ilo Roxo novamente sempre havíamos goleiros bons na base inclusive os citados acima (muriel e Agenor).

  • Ubiratan Teixeira diz: 28 de outubro de 2010

    PÔ…mas qual a dificuldade de entender que o Criciúma se classificou para disputar a série B em 2011???
    Eles disputaram a série C em 2010 e já se classificaram para a série B de 2011 porque sobem 4 times e eles já estão nas semi-finais.
    Ô bando de ingorante.
    E o ex-médio JUVENTUDE?? Tá em que série???
    O juventude ainda disputa futebol???
    Tem série F ou G???
    Por onde anda aquela touca verde que levou 8×1 na final do gauchão??
    Dizem que o Criciúma virá ao Olímpico fazer um treinamento especial prá subir prá série A, afinal, o gremio tem experiência no assunto!

  • Alex diz: 28 de outubro de 2010

    Faz tempo que o Inter vem fazendo essas papagaiadas ai. Pagando um monte de dinheiro para esses medalhões ai e desmerecendo os prata da casa.

  • João diz: 28 de outubro de 2010

    Rodrigo, Rodrigo….Não compara o Renan com o VItor cara, por favor…..E se for pelos títulos….Qual o título que o Sócrates tem? Só pra ficar nesse……Mas se quiser mais, o Dunga, como volante ganhou uma copa do Mundo…o Falcão não conseguiu….o Zico não ganhou Copa e o Kleberson ganhou….Título tem a ver com time, não com talento individual….Se o Vitor ganhar uma libertadores e um Mundial, vou ser o primeiro a dizer que ele é melhor do que o Manga…que inclusive fez merda na Copa de 66….Já acho ele melhor do que o Manga mas, ele não tem títulos e toda e qualquer discussão acaba nesse critério idiota…Mas daí a comparar o Renan, que é um bom goleiro, com o Vitor que é um grande goleiro….Acho que não eras, mas também essa é só a minha opinião….Mas repetindo, título tem a ver com grupo, time. Talento tem a ver com talento e só. S e o talento se unir com um bom time, os títulos são consequência.

  • Adriano diz: 28 de outubro de 2010

    [b]O Heribeto Hülse fica a 130 km ao NORTE do Beira Rio. Nem um km a mais disso![/b]

  • Jotacê diz: 28 de outubro de 2010

    Então, tah!, Rodrigo, Renan é melhor do que Victor.

    Por este critério (?) Gabiru é melhor do que Ganso e Neimar.

  • Tiago Sioli diz: 28 de outubro de 2010

    Da base colorada sempre saem ótimos goleiros e jogadores, mas inexplicavelmente a Direção valoriza peças vindas de outros clubes e veteranos…
    Acho que o goleiro da vez, desde a metade de 2009, é o Muriel, ótimo goleiro, se posiciona bem, sai bem do gol, tem ótimo reflexo, fez boa campanha na Portuguesa e no Caxias, mas segue sem chance no Beira-Rio… O Agenor é pra ser o segundo goleiro desde a metade de 2009 tb…
    Veio o Lauro (3° reserva do Cruzeiro) e não fez nada, Michel Alves (Juventude) não fez nada, Pato (Reserva do Boca Juniors) não fez nada… Trouxeram o Renan (3° goleiro do Valencia), era a esperança da torcida, foi pra Espanha em excelente fase, mas parece que desaprendeu… O Renan é inexplicável, como ele desaprendeu a jogar??? Ou o problema está nos goleiros, ou está na preparação dos mesmos…

    Mas podemos citar outro jogadores… O Danny Moraes era o melhor zagueiro do Beira-Rio em 2008, mas perdia a vaga pro Álvaro e pro Marcão, acabou sendo emprestado por falta de lugar no time, hj ele é a dupla do Bolívar na zaga, derruba qq um que esteja no Beira-Rio… O Ramón é mto melhor que qq lateral que tenha passado pelo Gigante nos últimos dois anos (tirando o Kléber), coloca no chinelo o Marcão, o Gustavo Nery, o Eltinho, o Leonardo, o Juan… E ambos seguem fora dos planos da nossa Direção…

  • Jeff – Passo Fundo diz: 28 de outubro de 2010

    Tem gente que só fala asneira… O que pesa mais: ser idolo, capitão e campeão; ou disputar a série C ? O cara quando é bom não importa em qual série ele joga. Importa sim é se alguém vai conseguir enxergar o talento do cara. Do contrário, o zagueiro Lúcio não jogava nem futebol de botão com o time do Inter. Pois o cara jogava no Guará que não estava em série alguma do brasileiro; e foi contratado pelo Inter em uma partida que o time dele perdeu de 7×0.
    O Agenor está disputando uma série C sim; mas está como ídolo, capitão e pode ser campeão. Aos 20 anos. Isso é o que importa. O Inter tomando tudo quanto é gol de falta com o seu Renan, enquanto que o Agenor fecha o gol do Criciuma.

  • Davi diz: 28 de outubro de 2010

    bah!!!é tudo mentira isso que publicaram,Agenor é o maior frangueiro que apareceu aqui em Criciúma,fizeram essa reportagem por causa desse último jogo do Criciúma que o Agenor pegou 2 bolas difíceis,mais a verdade é que ele é ruim pra caramba,o que o inter deveria fazer é vender logo o passe dele pro Criciúma ,enquanto ele ta em alta,graças a essa última partida.Agenor não serve pro inter…Sou colorado!

  • JV SALSA (DÃO) diz: 29 de outubro de 2010

    OS BOMS VÃO EMBORA,ENQUANTO ISSO EU FICO COM:
    RENAM,PATO y LAURO BRIGANDO PRA VER QUEM É PIÓR.
    SINTO QUE INTER ESTÁ EM MOMENTO COMO NA POLÍTICA
    NO BRASIL,TIPO ESTÁ BOM COM FULANO? LÓGICO QUE ESTÁ!
    MAS NÃO ESTARIA TROSCENTAS VEZES MELHOR COM CICLANO???

    QUEREM EXEMPLOS,POIS AI VÃO ALGUMS:
    KLEBER PEREIRA,EDU,PATO,RENAM,ELTINHO,BRUNO SILVA,ILLAM,EDU
    e NUNCA ESQUECENDO O “ESPETÁCULAR” ENTRE OUTRAS BESTEIRAS.

    ESPERO QUE BRASIL E INTER MUDE PRA MELHOR,SAUDAÇÕES COLORADAS.

Envie seu Comentário