Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

IBME prepara lançamento de livro

17 de dezembro de 2011 Comentários desativados

O tão esperado livro do IBME, uma coletânea de artigos cujo título principal é “O Marketing Esportivo no Brasil” está em fase de finalização.

Segundo Thiago Mansur, Presidente do IBME (e quem escreve esse blog), “tivemos um atraso na produção do livro, mas agora entramos em fase final. Já encaminhamos o pedido do ISBN à Biblioteca Nacional e os artigos estão passando pela revisão e diagramação.”

O livro conta com a colaboração de diversos autores, entre eles Idel Halfen, José Ricardo Rezende, Maurício Fragatta, Nicolas Caballero Lois, Amir Somoggi, Geraldo Campestrini, Rafael Zanette, Thiago Mansur, Frederico Guaragna, Virgílio Neto, Anderson Gurgel entre outros, além do prefácio escrito por José Carlos Brunoro.

A previsão de lançamento é no mês de janeiro, em data a ser divulgada. O livro possui o apoio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

Essa será a primeira iniciativa do IBME com publicações. “O livro sempre foi um sonho antigo e desta vez, enfim, vai sair do papel. O conteúdo está de alta qualidade e espero, como organizador da obra, que seja de grande valia para os profissionais e futuros profissionais da área”, diz Rafael Zanette, diretor do IBME.

Não é possível comentar.