Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de julho 2009

Samambaia Sound Club. PROMO ENCERRADA!

31 de julho de 2009 7

JÁ TEMOS AQUI OS GANHADORES DA NOSSA PROMO. SEUS CONVITES E CDS AGUARDAM POR VOCÊS NO VECCHIO.

* RODRIGO DACA
*GABRIEL JACOMEL
* EMILIO MONTEIRO
* FABIO MATHEUS

Os sacolejantes estão de volta e “querem seu dinheiro e”, garantem, “farão valer cada centavo” neste sábado no Vecchio Giorgio, na Lagoa. Temos aqui quatro ingressos para a festa e quatro CDs do Samabaia Sound Club. Para começar acelerando a tour Caça Niqueis _ Serasa Não! Em novembro sai o CD.

Então, responda nos comentários qual a relação afetiva genética que a atriz Paula Braun mantém com a banda? Veja o clipe!

 

 

 

 

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Porque hoje é Sexta.Sim!

31 de julho de 2009 0


A primeira edição do projeto Sexta.Sim, há duas semanas, tomou de assalto a Célula. Lotação máxima da casa para uma noitada dedicada ao romantismo do projeto R5. Como time bom não se mexe, o Sexta.Sim está de volta hoje para entoar novamente mantras que batem direto no coração. E apresenta a sua primeira “cria”, a banda Outros Românticos, formada exclusivamente para o projeto. Nesta empreitada que consiste em revisitar clássicos da rádio estão os músicos Maurício “Cauby” Peixoto, Rodrigo Poeta de Moraes, Marcito Carlos, Marcelo Greyk e Daniel Magal. E depois entra a seleção da dupla DJ Ju&Ju. Mas não pense que será água com açúcar, a noite ferve, afinal tudo começa com romantismo e termina você sabe onde… Dá só um confere no Myspace do projeto.

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Porque amanhã é sábado!

31 de julho de 2009 1

Então coube ao Falcatrue e a Funkzilla passarem a tranca no El Divino Lounge da Beira Mar que hoje fará o seu derradeiro balacobaco antes do recesso de um mês, período em que a casa ficará fechada para reformas. Valei-me São Expedito, porque o impossível vai acontecer. Funkzilla, como já é sabido, vem com o ecumenismo incendiário de disco, funk e black music. Ao Falcatrue caberá acelerar à margem do processo ritualístico da noite, promovendo arrebates imprevisíveis do electro, rock, pop, funk e as miscelâneas supreendentes do universo do mashup, modulando lascivamente a frequencia pélvica, se é que vocês me entendem. Se não captaram, apareçam por lá!

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Mojo Man

30 de julho de 2009 4

Amtecipo a abre da Contra de amanhã:

O coração e disposição não cabem naquele corpinho generoso. Guilherme Zimmer, músico, roqueiro e agitador do microcosmo sônico catarinense reúne a sua legião de comparsas e súditos para uma rotunda celebração do seu aniversário neste sábado no Bar Budo, na Lagoa da Conceição. Cá entre nós lugar mais apropriado não haveria na cidade, se bem que não há muitos lugares na cidade dispostos a receber Os Ambervisions, a quintessência do esculacho roqueiro catarinense.
Quanto mais se acompanhados de Cochabambas e os imprevisíveis Os Legais. Bom tudo é possível e a festa marcará também uma década de Ambervisions.
Zimmer é a personificação do sonho pop/rock star, alcançando sem nunca fazer concessões tudo aquilo que o Michael Jackson e o Jean Mafra sempre sonharam mas jamais conseguiram: ser um eterno “guri em forma de capeta”e um sexy symbol por excelência. Soma-se a isso a sagacidade indiscutível para mobilizar massas e coletivos artísticos e temos o que a mitologia bruxólica africana chama de “mojo”.
Vida longa ao gordinho erótico, como diria o jornalista Rafael Weiss, do Mundo 47!

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Daqui a pouquinho...

30 de julho de 2009 0

Deu no UOL: Um dia depois de cair na internet o novo disco do Arctic Monkeys, intitulado “Humbug”, a banda de Alex Turner transmite nesta quinta-feira (30), pela internet, um show para apresentar ao vivo as músicas deste trabalho. Os internautas poderão assistir a apresentação, marcada para as 21h da Europa (17h de Brasília), no site oficial do grupo.

Agora, vazou o disco do Arctic?! Nossa, que coisa!

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Você tem fome de que?

30 de julho de 2009 3

Como diria o projeto Ganescha_rs, via Twitter, já que o Vale-Cultura veio para matar a fome de cultura dos brasileiros, então “vamos comer o Caetano?!”. Saquem só o vídeo promocional que o Minc fez para o seu novo rebento.

 

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Caindo a máscara, bem De Leve

30 de julho de 2009 1

Quem matou a charada foi o De Leve. Só faltou constar no despacho do ministro Gilmar Mendes este trecho de Diploma:

você é jornalista a família acha lindo
exemplo pros irmãos, pela mãe sempre bem vindo
tira mó onda no choppinho da sexta
mas o que ninguém sabe é que cê trabalha no Extra
e o jornal é uma bosta
você tem asessoria nas costas
o que cê escreve é deprimente
mas tira onda quando tá com a gente

pega o diploma e limpa sua bunda
não tem emprego tenta na segunda

Profético nada, lúcido. Eu não tenho como desmenti-lo. De Leve é gênio, tem a manha de entender sem aforismo a psique das espécimes, seja este ente hoje ferido em seu orgulho, como o jornalista, seja na possível próxima vítima deste processo de “desregulamentação das espécies”. Saca só a primeira parte da música:

 

cê se formou advogado mas não passou na OAB
relaxa, tem mais de 5.000 neguinho que nem você
que estudaram mais de 4 anos e hoje limpam chão
ou tão em fila de loja pra ficar atrás do balcão
e não adianta anunciar serviço no Balcão
o salário é uma merda, mercado só tem falcão
pede emprego pro tio vereador se não
cê vai ficar anos procurando e levando um não, então

pega o diploma e limpa sua bunda
não tem emprego tenta na segunda

cê achava maneiro andar de terno no sol
hoje já não acha, tá no eterno anzol
da burocracia sem democracia de verdade
decide a cor da gravata e nem tem variedade
achava faculdade o trampolim do sucesso
mas comprou com camibsta era falso o ingresso
deu mole, não come nem no La Mole
só baba ovo do chefe servindo outro gole

pega o diploma e limpa sua bunda
não tem emprego tenta na segunda

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Toca o sino!!!!

29 de julho de 2009 0

ZUZUHELL RING MY BELL

|| msica boa que nunca vai morrer

 

|| DJ FREAKZULEIKA

[electro.pop]

 

|| ZULEIKA GAME NA GRAVADORA

[desafio musical]

|| URNA SEXUAL DODECAFNICA

[performance avanada]

|| A ALEGRE TRAVECA DE WINDSOR

[ela representa algum que canta e dana]

 

|| Blues Velvet [pedro ivo 147]

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

Mussum Forevis

29 de julho de 2009 2

“Lá do Morro, quando eu olho pra baixo/ Acho a cidade uma beleza…”. E como os nossos domingos eram mais felizes, sacanas, malandro na sagacidade popular do insuperável Mussu, ou Antônio Carlos Bernardes Gomes, sambistas do bom, intgrante dos Originais do Samba (a música citada acima Lá no Morro é do Fundo de Quintal). Sujeito melhor não houve naquele quarteto. O mais querido Trapalhão, o mais Macunaíma dos nossos humoristas, partiu há 15 anos, em 29 de julho de 1994, realmente um dia que não teve graça nenhuma. Mas Mumu virou instituiçãozis, assim mesmo, nos “sufixis”. Hoje é dia de armar uma pindureta no boteco “do Jabá” (tal qual Mané Garrincha que não distinguia adversários e a todos chamava de João, para Mussa dono de bar era “O do Jabá”), mandar descer umas “ampolas de suco de cevadis”, matar o “bicho no mé” e se “pirulitá” para enfrentar a bronca da “dona patroa”. Ui ui uiiiii!

Abaixo postarei alguns clássicos deste cara!!! Armando uma Pintureta com Tião Macalé é um panteão do humor da televisão.

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share

O lance é ser pos-contemporâneo

28 de julho de 2009 3

Demorô, mas chegou Não me Leve a Mal, o novo clipe do Aerocirco. Cabe aqui algumas considerações interessantes sobre este trabalho, fruto de um coletivo reconhecidamente militante da causa sonora, como Rafael Dias na direção, Telli na finalização, edição e roteiro, e o grande elenco de dançarinos. Mas limaram logo a canela do Zimmer?ehehe. A sacada está na onda do “crossmedia”, levando para outros canais a possibilidade de promoção da banda. Por exemplo, não pensem que o tal site www.dancaposcontemporanea.com.br é fake. Mas ao contrário de ofertar aulas gratuitas de dança, o site disponibilizará para você toda a discografia da banda em formato digital.

 

Postado por Marcos, Floripa

Bookmark and Share