Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noite estranha...

26 de março de 2010 2

Ao que tudo indica, o problema com o alvará de funcionamento da Boite Chik 1007 foi resolvido. Tem festa hoje (veja abaixo). Na noite desta quinta-feira, estreia do La Gonga 2010, o espaço foi fechado pela polícia civil. Águas passadas, o barraco de hoje promete:

A MOSHI MOSHI é uma festa de caráter underground que busca trazer as tendências mundiais da boa musica pras pistas do 1007 Boite Chik, casa que vem se consolidando como novo reduto dos modernos de Floripa. Synth-pop, Electro-rock e Nu-disco são os estilos predominantes da noite, com fresh sounds antenados com o que rola nas pistas mais modernas do mundo. A boa atmosfera é potencializada pelo clima da casa, que já era conhecida dos insiders e antenados da cidade: um pequeno labirinto de escadas levam a uma pista com vibe pulsante, num clima incrível que é um entre os elogios feitos pelos que conhecem o 1007 pela primeira vez.
 Comandada por Carlos Costa (membro do falecido projeto Discobot, importante duo na cena da música eletrônica catarinense e atração da tenda e-planet do Planeta Atlântida 2009) e Ricardo Crestani, figurinhas carimbadas da noite underground da cidade, a festa é mensal e chega nesta sexta-feira (26/03) em sua sexta edição, desta vez trazendo no seu line-up especial somente duplas: primeiro, o duo Douglas vs. Duh, formado pelos queridos Eduardo Kottmann, produtor de moda da revista NANU! e Douglas Souza, designer e ilustrador, que juntos já produziram as festas mais bacanas de Blumenau, e hoje produzem a festa Punkcake. Em seguida, a noite conta com Dirty Bitches NVR Die, outra dupla de peso na cena de Criciuma, composta por Fábio Velvet e Felipe Capestrano, este último recém chegado de Londres, e conhecido por suas montações abusadas e absurdas. Os dois são comandantes da Funhouse, divertida balada do sul do estado! Os produtores Carlos C. e Ricke C. ainda se aliam numa dupla animadíssima para fechar a noite. É imperdível!

Ps: Cheguei por volta das 23h30min para o La Gonga no momento em que o camburão da Civil deixava o a Chik. Ninguém de fato estava entendendo a alegação dos policiais, de que “houve uma denúncia anônima de que algumas casas da região poderiam estar escondendo documentos (alvarás) roubados da casa de um delegado”. What? Mas qual a razão de fechar a casa? Provavelmente para não perder a viagem, os policiais pediram a documentação, mas faltava algo, um documento que estava em posse da nova responsável pelo espaço, que estava a caminho do local vinda de Biguaçu. Nem aguardaram, mandaram fechar.

Mas parece que o sabujo Helio Costa solucinou o “mistério”. Ele levou ao ar uma reportagem de sua autoria digamos nada elogiosa ao novo espaço. O síndico de um edifício situado em frente a Chik reclamava que o local estava pertubando a “paz” da vizinhança, fazendo inclusive ilações quanto à orientação sexual dos seus frequentadores. Tipo de ação encomendada para queimar o filme do local, que virou o novo refúgio underground da cidade.

Ou seja, puteiro pode né?!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Affonso Ghizzo Neto diz: 29 de março de 2010

    Olá Marquinhos!
    Boa noite.
    Meu nome é Affonso Ghizzo Neto e venho através deste agradecer o informe publicado no DC de 26.03.10, intitulado, “TUDO A VER”: Respondendo ao questionamento da grande campanha O Que Você Tem A Ver Com a Corrupção?, do MP, os integrantes da banda Reza Brava, de Floripa, criaram uma música, intitulada Sujeira. Belo ex., se valer da arte para chamar o povo à reflexão para uma série de demandas urgentes. Chega de varrer a sujeira para debaixo do tapete do esquecimento. Conformismo? Nem com reza braba! Que o diga essa rapaziada: Eu posso tá cansado, mas eu não tô atado.
    Caso possível, favor divulgar o TWITTER da Campanha O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO? http://www.twitter/corrupcaotofora e, especialmente, o endereço para que a galera vote SIM para a Banda Reza Braba participar do Caldeirão do Huck: http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/rezabraba/perfil
    Abraço, Affonso.

  • mafra diz: 30 de março de 2010

    marquinho, cadê você?!?
    eu vim aqui só pra te ber.

    (e pela terceira vez não vi)

Envie seu Comentário