Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Desembarque imediato

14 de outubro de 2008 28

Foi noticiado na internet que alienígenas desembarcariam na Terra dia 14 de outubro. Se não estou enganada, é hoje. Eles não confirmaram o horário, o que dificulta o preparo de um comitê de recepção. Também não disseram exatamente onde: só adiantaram que seria em algum ponto do Hemisfério Sul ou no Alabama, e não deram maiores explicações. Passaram a informação para uma australiana (não sei se por telefone, e-mail, MSN ou blackberry) e ela comentou com 128 pessoas, e aí a notícia se espalhou, claro. Ninguém sabe guardar um segredo. 

*       

Então parece que hoje será confirmado: eles existem. Depois de terem feito vários vôos de observação, aparecendo aqui e acolá em diferentes céus, eles finalmente decidiram aterrissar. Na minha opinião, com um certo atraso, demonstrando uma total falta de timing. Pelo que tenho reparado, ninguém mais tem interesse nesses sujeitinhos.

*

Eu, ao menos, não tenho. Já basta outros tipos de ETs com que cruzo no dia-a-dia. Em todo caso, se eles derem alguma entrevista coletiva, me avisem. Ando absolutamente sem assunto.

* 

Até mais! 

   

    

Postado por Martha Medeiros

Comentários (28)

  • Vitor diz: 14 de outubro de 2008

    Márcia,

    Veja o link: http://www.saindodamatrix.com.br/

    Tem foto e tudo!

    beijo

  • Clauss diz: 14 de outubro de 2008

    Vi um dos vídeos no youtube – e no blog que o apresentou, um comentário sobre o lançamento de um filme, se não me engano o título é “O dia em que a Terra parou”. Bem sacada a idéia dessa invasão, não original, mas bem sacada.

  • Paulo Maluche diz: 14 de outubro de 2008

    Em 1 de novembro de 1938, o genio do cinema Orson Welles, atravéz da rádio CBS, deixou em pânico os americanos, lendo trechos do livro “A Guerra dos Mundos”. Fechou contrato milionário com Hollywood.
    Lavuosier já dizia, “Nada se cria tudo se transforma”, ou copia.

  • Pri Tescaro diz: 17 de outubro de 2008

    Não sei o que é pior: esses ET`s que insistem em dizer que eles realmente existem, ou nos verdadeiros Et`s que vivem entre nós e que somos obrigados a conviver diariamente…rs!

  • juliana diz: 14 de outubro de 2008

    Essa é boa Martha,kkkkkkk…com tantos problemas nesse mundo,com essa crise financeira comendo nosso dinheiro,o povo ainda se preocupa com os suspostos ETs…
    Bjos querida!!

  • Rafaela diz: 14 de outubro de 2008

    Olá Martha,fugindo totalmente do assunto sobre os “não-terráquios”,gostaria de parabenizá-la por ter despertado em mim o prazer da leitura MESMO,comecei no colégio militar lendo livros engraçadinhos aos 12 anos, mas aos 15 descobri Martha Medeiros e “O Divã” e aí começou uma história que não parou, hoje aos 19 anos,trabalhando,estudando tenho me dedicado+aos livros de ADM., + sempre que sobra uns 5 minutos, me dedico a “catar” na internet teus textos e agora a ler teu blog.
    Parabéns e Obrigada!

  • Shirlei diz: 14 de outubro de 2008

    Matha, você é mesmo sensacional!! Consegue tirar água da pedra quando está sem assunto! Muito bom!! rs… Beijo

  • Julia De Mari diz: 15 de outubro de 2008

    Oi queridona!Sugestão de assunto: gays nos CTGS (marmanjos vestidos de prendas?affff….) e tipos de casamentos civis (separação total de bens, parcial, comunhão, etc etc etc). P.S: Gilberto, se tá descontente leia outro blog e nem entre mais aqui. Tem mil maneiras de dizer a mesma coisa, seu Scherek!

  • Alan diz: 15 de outubro de 2008

    Olá Martha! Sempre acesso teu blog, adoro teus textos, tuas crônicas, acho que você capta muito bem os detalhes, as vezes irônicos, do relacionamento das pessoas. Normalmente não posto comentários, e sou a favor da livre opinião, porém fico desanimado quando vejo pessoas confundindo seu direito a opinião com oportunidades de serem desrespeitosas e rudes. Há mil maneiras de dar um recado, por que não usar a mais educada? Matha parabéns pela tua critividade, só quem escreve conhece teus desafios.

  • Cesar diz: 15 de outubro de 2008

    A ironia da Martha não me desagrada em nada, pelo contrário, sempre que a usa, admiro-as, tanto uma quanto a outra.
    Sobre a nave.. viria em missão de bem e seria visível; mentira ou verdade, não me importo, mas, que, segundo o espiritismo, muitos planetas são habitados e por diferentes formas de energia e corpo… não etzinhos verdes, claro. Ex: em Júpiter haveria espíritos mais evoluidos que nós, da Terra, e com corpos menos densos que os nossos e, portanto, invisíveis p nós, por enquanto.

  • Juh diz: 14 de outubro de 2008

    nao acredito que vc esteve no Rio e eu nao sabia!!!! ahhh queria muuuito ter ido!
    fica para a próxima
    bjos

  • lu diz: 15 de outubro de 2008

    ja tenho ETs demais a minha volta.. esses aí nem seriam percebidos por mim…rssss

  • karla osinski ferreira diz: 14 de outubro de 2008

    Concordando com todas as palavras da Adriana, de Porto Alegre sobre a maneira deselegante de algumas pessoas se expressarem no blog.

  • None of your bussiness! diz: 14 de outubro de 2008

    Quais seriam os ETS pelos quais tu cruza na rua? Aqueles a quem se costuma chamar de estranhos (punks, emos, nerds, sarados, metaleiros…) ou aquelas com problemas existencias como tu? Mind your own bussiness!!

  • gilberto diz: 14 de outubro de 2008

    Que não tens assunto, deu para perceber. É porque fala tanto a respeito de tudo, quer domine ou não, quer acredite ou não, quer aceite ou não…
    Seja útil mulher e, ao menos, deixe ser publicado esse comentário.

  • everaldo de oliveira diz: 14 de outubro de 2008

    gostaria de apenas uma observaçao ,e reiterrar o respeito e admiraçao que tenho por essa exçelente colunista.
    entretanto se o assunto nao fosse interressante para a senhora e para leitores,a senhora inteligentemente nao teria usadoo sua coluna para tal notiçia.
    todos somos ceticos em relaçao a ets ,porem continuamos a nos questionar se realmente existem.
    nossas duvidas ainda persistem sim!
    se existem gostaria de conheçe-los!!
    talves nos ensinem a viver melhor ter mais amor uns pelos outros

  • Lízia Borba diz: 14 de outubro de 2008

    Oii Martha! Tb ouvi falar disso! Tem um vídeo no you tube! Eu não acredito, mas sabe como é, tb não duvido! hehehe! To lendo doidas e santas e estou amando!
    Beijoss

  • debora diz: 14 de outubro de 2008

    olha marta acho isso um absurdo… nao se brinca com esse tipo de coisa isso e algo serio.. nao somos os unicos no universo… muitos virao em paz outros talvez nem tanho, mas viram na certeza de q nao estamos sozinhos… pense e reflita nas mudancas de outros seres e o quanto influenciariam em nossas vidas… abracos…

  • Cris diz: 15 de outubro de 2008

    Não concordo com tudo que a Martha escreve (garanto que ela pensou “ainda bem!”), mas leio igual, e nem por isso me sinto ofendida. Gente, o que é isso? Todo mundo tem direito a acreditar ou não em E.T… a Martha é colunista e como ela já disse ela quer é instigar, provocar reflexões e opiniões… isto é que é interessante, e com certeza ela deve adorar cada opinião contra ou a favor do que escreve. Não se ofendam, e viva as diferenças de opiniões, crenças…

  • samuel (surfpro) diz: 14 de outubro de 2008

    Eu assisti um video no youtube a respeito do assunto dos ETs, o nome do video é federação da luz. A pessoa que coloco esse video no youtube deve ter fumado um e viajo longe.

  • Janaína diz: 15 de outubro de 2008

    E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vida dos insetos… Mário Quintana

  • Pedro Rangel diz: 19 de outubro de 2008

    Querida Martha (desculpe, adoro me sentir íntimo, hehehhe)
    Já se passaram alguns dias e não vi os ETs ainda. Ou será que chegaram e se misturaram a nós sem serem percebidos? Talvez não precisem de toda a pompa e circunstância que nós, pobres terráqueos insistimos em manter. Quem sabe? De uma coisa tenho certeza, se existirem, chegarem e forem verdes, essa cor vai virar a “moda do verão”. As pessoas adoram “o que vem de fora”. Adorei seus textos, vou ficar freguês, hehehehe.

  • Adriana diz: 14 de outubro de 2008

    Oi Martha,não costumo comentar, mas leio teu blog todos os dias e só hoje resolvi perguntar. Por que as pessoas são tão rudes? Sempre tem alguém pronto para criticar de forma grosseira (muitas vezes são os mesmos). Será que alguns só lêem o blog para escrever coisas ruins? Será necessidade de atenção? Que carência. Não acrescenta nada. Pela primeira vez, vou vencer a timidez e ir à sessão de autógrafos na Feira, tenho TODOS os teus livros, mas nunca tive coragem de autografar. Até o dia 06.

  • Barbara Brand diz: 15 de outubro de 2008

    …Eu vejo um novo comeco de era, de gente fina, elegante e sincera… Martha querida, nao sei tu, mas eu fico abismada!

  • Márcio diz: 14 de outubro de 2008

    É não ter o que fazer mesmo!!! Vão rachar uma lenha…

  • Nathália Hecz diz: 14 de outubro de 2008

    Ai, Martha! O que é o bom humor na vida da pessoa, né?! Rs! Tu poderias muito bem ter soltado os cachorros, dizendo que isso é doidice, mas não. Deu o teu recado da forma mais bem-humorada. Parabéns! Ah, eu vou ficar o dia todo olhando pro céu. Vai que eu enxergue alguma coisa, né?!Rs! Até parece! Beijão!

  • Ivan Muller diz: 14 de outubro de 2008

    Com o dia nebuloso desse jeito fica difícil avistar a nave. Mas acredito que o tempo será nosso aliado e dará uma forcinha, “desnublando” o ar.

  • Wellington Ribeiro diz: 14 de outubro de 2008

    Tem disso…mas eu acho que eles vão descer na Argentina !!! E encontrar Elvis que, como afirmam os habitantes daquele país , não morreu e vive por lá…( enquanto isso as bolsas despencam)

Envie seu Comentário