Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Agenda

31 de outubro de 2008 26

Vou dar uma sumidinha rápida – de novo. Estou indo para Belo Horizonte onde autografarei o Doidas e Santas na segunda-feira, dia 3, na livraria Quixote, às 19:30h, e na terça participarei de um seminário sobre sexualidade na Academia de Idéias, também em BH. Na volta eu conto como foi tudo, e comentarei sobre o show do Frejat que assistirei logo mais, na Reitoria da UFRGS, em Porto Alegre. Até a volta! Enquanto isso, leiam abaixo o que eu acabo de postar sobre o Theatro São Pedro.

*

Beijo! 

Postado por Martha Medeiros

Comentários (26)

  • Juliana Amaral diz: 31 de outubro de 2008

    Como diz os mineiros: “”O Trem Bom”” eh viajar neh, aproveita, vai com Deus !!! e aproveita por mim o Frejat…
    Beijao no coracao

  • Liliana Garbin diz: 31 de outubro de 2008

    Martha,bom show,boa viagem e muitos autógrafos.Boa estada em BH.
    Luz e carinho..bjos,Lili.

  • Marília Balbé diz: 1 de novembro de 2008

    Achei teu blog faz pouco, consegui o link pela comunidade do orkut que por sinal é muito boa, cheia dos teus textos, crônicas, trechos de livros. É tudo muito bom, sou viciada no que escreves, me encontro em quase tudo. Ótima viagem e que faça sucesso lá tanto quanto fazes por aqui. Sucesso! Beijo.

  • Aline diz: 1 de novembro de 2008

    Olá querida Martha!!!

    Por favor, gostaria que nos avisasse que dia vai ser sua sessão de autógrafos na feira do livro de Porto Alegre, para que possamos nos programar. É possível? Eu fiquei umas duas horas tentando encontrar no site da Feira do Livro, mas como são muitas atividades, ficou muito difícil!!!

    Boa viagem! beijos Aline

  • Patricia lima diz: 1 de novembro de 2008

    Floripa é carente de voce, de arte ,de muitas coisas quando vc vem nos trazer sua luz ? espero seja em breve , meu carinho meu respeito minha gratidao pelas palavras da sua obra que se encaixam tao bem em nossas vidas. boa viajem.Patty

  • Luciana Scatena Cardoso diz: 2 de novembro de 2008

    Martha: quero há muito tempo te parabenizar pela maneira como escreves…uma linguagem direta que faz parte da vida de todas nós.Recentemente li o teu livro:Divâ,amei!!!Só queria te contar uma coisa:acabei de passar por uma situação idêntica ao final do livro, perdi de forma absurdamente rápida minha melhor amiga, super nova 37 anos. Quando li aquelas páginas, me emocionei e concluí:Martha sabe realmente o que sentimos e o que pensamos ou passou pela mesma dor que passei pois é idêntica a minha!

  • Alan diz: 1 de novembro de 2008

    Sou dos que crêem que a arte da escrita é mais que uma arte em si, é um instrumento de elevação do ser humano – quando o escritor assim o quer.
    Parabéns Martha, você quer e olha só quando bem você esparge.

  • Juliana diz: 31 de outubro de 2008

    Boa viagem querida,bom show e que faças sucesso em BH tanto qto faz nas lugares que ja esteves!!!
    Bjão!!

  • Catia Kruger, gaucha, tche! diz: 1 de novembro de 2008

    Martha, minha mae me enviou o teu Doidas e Santas… Cara, que presente! Cada dia abro o livro assim ao acaso e me delicio, voce e` 10! Keep going, please!!!!

  • Nathália Hecz diz: 1 de novembro de 2008

    Boa escapulida! Tenha uma boa viagem, que tudo dê certo e que venha a quinta-feira, né, dona moça?! Beijão, flor!

  • Luciana diz: 2 de novembro de 2008

    Sempre admirei demais seus escritos, até o dia em que você fez apologia ao Gabeira. Apesar de ter votado no dito cujo, creio não ser ético para alguém em sua posição tentar influenciar as pessoas.

  • Vládima Spinelli diz: 2 de novembro de 2008

    Oi Martha! Boa viagem! já mandei recado para ti por uma grande amiga virtual que tenho lá, Lilian, e sei que vai estar contigo…
    Espero que um dia venhas a Fortaleza também!!!
    beijos

  • Lívio Soares de Medeiros diz: 4 de novembro de 2008

    Olá, Martha. Que tudo tenha sido show de bola aqui nas Gerais.

    Li recentemente “Doidas e santas”, de que gostei. Até então, eu não conhecia seu trabalho.

    Espero contar com sua visita em meu blog.

    Valeu.

  • Maria Lina diz: 2 de novembro de 2008

    Estarei no início do ano no Brasil. Vamos organizar um encontro?

  • Leidy diz: 4 de novembro de 2008

    Olá Martha,
    nossa nem acredito que estou no seu blog,uhuhu!
    Primeiro quero dizer que conheci sua obra em 2006,algo que nem sei explicar,eu havia escrito um texto e coloquei o nome de “coisas da vida”,no mesmo dia passei pela livraria Siciliano,aqui de Brasília e fiquei olhando os livros como sempre faço,de repente vi o sobrenome Medeiros,o mesmo que o meu,peguei o livro e vi o titulo “Coisas da vida”,comecei a ler imediatamente e me identifiquei com tantas crônicas que eu não sabia se ria

  • Léia diz: 1 de novembro de 2008

    Martha, boa sorte em BH, que seja tudo muito bacana e um bom show…já estou com saudades, bj.

  • Ane diz: 3 de novembro de 2008

    Martha, tô lendo teu livro (o novo) e gostando muito! Tu vai estar autografando na feira do livro de Porto? Se sim, avisa o dia!! Aproveito e levo minha “coleção Martha Medeiros” pra tu autografar. =)

    Esses dias descobri que tu tens um livro chamado “coisas da Vida”. Fiquei feliz, afinal é o mesmo nome do meu blog. Mas juro que não te copiei, viu?!
    E falando nisso, quando tiveres um tempinho, faz uma visitinha lá. Os textos não lá muito bons, mas quem sabe um dia eu chegue lá?!hehe…Bjos!

  • Gladis Helena diz: 3 de novembro de 2008

    Ai que inveja dos mineiros e nós aqui em Floripa que consta em tantos mapas menos no seu.
    Sucesso!

  • Ane diz: 3 de novembro de 2008

    Desculpa os erros de ortografia… “Chegue”?? Muito feio!!
    Beijos!

  • Luci Verônica diz: 1 de novembro de 2008

    Querida Martha! Adquiri recentemente teu Livro Doidas e Santas, ainda não lí tudo, mas já me identifiquei com várias crônicas, maravilhoso!Também te pergunto, qdo será tua sessão de autógrafos na Feira do Livro, pretendo estar lá! Beijos e uma maravilhosa viagem!!!

  • Fernanda Galvão diz: 3 de novembro de 2008

    Sucesso em BH e que o show tenha sido ótimo. Te aguardo na feira do livro quinta-feira.beijos

  • Bruna Costa diz: 4 de novembro de 2008

    Oi Martha!
    Muito bom conhecê-la pessoalmente.

    Não sei se acontece só comigo, mas sempre que leio alguém, leio com uma voz imaginária. Ontem, depois de tantos anos lendo você sem conhecer a sua voz, aprendi a voz certa ao abrir o livro.
    Agora leio um pouco diferente e um pouco melhor. :)

    Gostaria de agradecer o seu carinho, simpatia e atenção.

    Abraços!

  • Regina Pessoa de Mello diz: 5 de novembro de 2008

    olá,martha
    gostaria de saber se o texto:`Como se mede uma pessoa?`,se é de sua autoria;pois na internet encontrei atribuído a Mário Quintana e a você. Sempre que vejo um texto atribuído a um autor já consagrado há muito tempo,aqui na internet,gera dúvidas qto a autoria…portanto gostaria de saber se é seu,assim posso colocar corretamente a autoria do texto em minha comunidade no orkut.Caso queira conhecer minha comunidade:MENSAGENS DE ANA MARIA BRAGA.se tiver algum texto seu,me informa.GRATA

  • Leidy diz: 4 de novembro de 2008

    Continuando:
    Eu não sabia se ria ou se chorava,desde então tornei-me sua admiradora e leitora dos seus livros.
    Obrigada por me proporcionar tantos momentos de alegria.

  • Carla Papandreus da Silveira diz: 3 de novembro de 2008

    Martha! Eu, fã há tantos anos dos teus escritos -isso soou meio arcaico, enfim- não sabia que tinhas um blog! Be-le-za! Assim me sentirei mais próxima da tua arte (precisamos de poesia, amor e arte não foi tu que disse algo parecido em alguma crônica do teu último livro?). Falando nisso, o mesmo já foi devidamente devorado e sublinhado (viagens de ônibus pinga-pinga resolvem tudo, se não tiver nenhum engraçadinho ouvindo bailão no notebook ou alguma mãe tentando socializar com seu filho).Adorei.

  • Ana Carolina diz: 3 de novembro de 2008

    Oi Martha! Hoje você vai estar autografando seu livro a dois quarteirões do local onde trabalho, na Savassi em BH, mas eu estou em São Paulo, a trabalho!!!! Não acredito que vou perder a chance de te conhecer pessoalmente…. Vai ter que ficar para uma próxima oportunidade. Sucesso na noite de hoje! Beijos!

Envie seu Comentário