Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Errata

16 de fevereiro de 2009 24

O nome certo da atriz de “Foi apenas um sonho” é Kate Winslet. E Sam Mendes dirigiu “Beleza Americana” e não “Beleza Roubada”, que é do Bertolucci. Obrigada pelas correções. As férias me deixaram mais distraída que o habitual… 

Postado por Martha Medeiros

Comentários (24)

  • Karina Torres diz: 19 de fevereiro de 2009

    Martha,
    Quando eu crescer, queero ser igual a vc.
    Vc me fez resgatar a vontade de ler e eu simplesmente viajo nas suas poesias e na forma como vc nos toca.
    Bjs e boas férias!
    Karina

  • KARINA DAUDT diz: 17 de fevereiro de 2009

    Marta
    Aproveite as férias…não percebi os “erros”, confirmando que a gente lê sem olhar as letras, pois a nossa mente já sabe quais são as palavras ….
    Um abraço

  • Ana Paula Sales Tavares diz: 17 de fevereiro de 2009

    Martha! Olha eu aqui de novo!

    Depois dá uma olhadinha nesse link:

    http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/post.asp?t=confortavel-diva&cod_Post=162165&a=18

    É uma crítica do Bonequinho do Jornal O Globo sobre “Divã”!

    Bjs!

  • Marcel Hartmann diz: 17 de fevereiro de 2009

    Um consolo é que não é só contigo, Martha!
    Aproveita bem aí!
    Um beijo

  • Nathália Hecz diz: 17 de fevereiro de 2009

    Nem acredito que tu se presta, em plenas férias, para colocar erratas! Rsrsrsrsrs! Marthinha, tu é tudo! Beijos, flor!

  • dona perfeitinha diz: 17 de fevereiro de 2009

    Acabo de ler Divã. Muito bom… agora tenho que ler outros. Sempre assisti entrevistas suas e gosto,principalmente, quando vai ao Sem Censura. Apesar disso, nunca tive oportunidade de comprar ou ler qualquer dos seus livros e olha que eu adoro ler. Meu marido presenteou, há alguns anos, minha sogra com o Divã e acabei deparando-me com esse livro na casa dela. Leitura rápida e gostosa. Não me identifiquei muito com a Mercedes, mas gosto quando há esse incômodo de personalidade. Parabéns,
    Talita.

  • Ana Paula Sales Tavares diz: 16 de fevereiro de 2009

    Martha, você não existe! Em plenas férias, além de não nos abandonar, posta errata e tudo! Mais fofa do que você não há!! Beijos com saudades!

  • Rosy diz: 17 de fevereiro de 2009

    Oie Martha,sou uma grande fã sua,sempre li sues livros e ADORO do ejito que ecreve.
    Fiquei super feliz qndo achei seu blog.

    beijos

  • Rafaella diz: 20 de fevereiro de 2009

    Martha, sou fã de tudo que você escreve, acho incrível a maneira que desenvolve assuntos, críticas e afins..
    Talvez seja idiota da minha parte pedir que você escreva algo sobre os livros da Stephenie Meyer, não há uma livraria que eu entre e não dê de cara com “crepúsculo”, “lua nova” e “eclipse”… li todos por curiosidade, apesar de serem surreais, são realmente interessantes e possuem milhares de fanaticos. Todos os fãs adorariam saber uma opinião sua ! Cordialmente, Rafaella.

  • andrea diz: 21 de fevereiro de 2009

    Olá. Antes de mais nada, devo de te dizer que sou tua fã há muito teempo. Mas gostaria de te fazer uma pergunta. É que preciso falar sobre um assunto pessoal contigo, será que existe uma outra forma? Não quero postar aqui, existe algum e-mail teu pra eu poder me comunicar contigo? É a respeito de um livro que estou escrevendo. Obrigada, espero que tu leias esse recado. Beijão. Andrea

  • Marcos Fernandes diz: 17 de fevereiro de 2009

    Olá Martha, sempre gostei de você, da tua escrita, da sua domingueira companhia. Mas depois que minha esposa virou fã incondicional, a companhia deixou de ser domingueira. Agora você está em vários momentos da nossa vida e acredito eu, presente na inspiração que encontrou para escrever num blog de uma mãe de primeira viagem. Ela uma psicóloga 29 anos e eu um farmacêutico de 37 gostamos muito de você e só imaginar que você lê essas linhas…conheça ela por favor http://elisaemarcos.blogfacil.net/

  • Rafaella diz: 20 de fevereiro de 2009

    Martha, sou fã de tudo que você escreve, acho incrível a maneira que desenvolve assuntos, críticas e afins..
    Talvez seja idiota da minha parte pedir que você escreva algo sobre os livros da Stephenie Meyer, não há uma livraria que eu entre e não dê de cara com “crepúsculo”, “lua nova” e “eclipse”… li todos por curiosidade, apesar de serem surreais, são realmente interessantes e possuem milhares de fanaticos. Todos os fãs adorariam saber uma opinião sua ! Cordialmente, Rafaella.

  • Claudia diz: 17 de fevereiro de 2009

    Cara Marta:
    Gostaria de te dar uma dica.Se fores a Montevideo, não deixa de conhecer uma vinícola chamada BOUZA. O lugar é extramamente agradável e servem um almoço divino.Quanto ao vinho dessa vinícola, posso te dizer que é dos deuses, assim como tu também aprecio um bom vinho. Espero que tenhas tempo para esse passei, acredito que não vais te arrepender. Um grande abraço
    Cláudia

  • Marcos Fernandes diz: 17 de fevereiro de 2009

    Boas férias e se você gostar do blog ou mesmo que não goste, só deixar um oi já vai ser demais.
    Abraço

  • Mariane diz: 24 de fevereiro de 2009

    Martha!
    Fiquei muito feliz ao fuçar no Google e achar teu blog.
    Já havia te enviado alguns emails, falando sobre livros teus que li e adorei. Também já te enviei o link do meu blog, qual está aí novamente. Bom, estou um pouco mais assídua, já que conclui a faculdade e neste tempo, posso escrever bastante, sem correrias.
    Um grande beijo e adorei teu blog. Sempre que possível, estarei aqui

  • Nivaldo Martins da Silva diz: 25 de fevereiro de 2009

    Oi,amiga das belas e tão bem escritas linhas…Li teu comentário sobre o Oscar e estranhei ver vc não mencionar o nome de Penélope Cruz.(ou sou eu que tenho que trocar a lente do meus óculos?) brincadeirinha..Para vc ver que nossos especialistas em cinema tb não mencionaram o nome de Penélope em suas resenhas antes do festival…Bjs e sucesso pra vc na tua árdua tarefa de juntar letrinhas e emendá-las todas, uma a uma, com destreza e graça…Bjs

  • Carla Maciel diz: 23 de fevereiro de 2009

    Olá Martha,

    Quero aproveitar este espaço e tirar um dúvida com vc.
    Rola pela internet que vc é a autora do texto “EU, MODO DE USAR”.
    Te pergunto se é “vero”, pois sabe como é, autoria de textos via internet é sempre duvidoso.
    Se possível deixe na integra o texto.

    Bjks.
    Saudades dos teus textos na ZH.

  • Juliana diz: 17 de fevereiro de 2009

    Adorei a crítica do blog do Bonequinho que a Ana Paula indicou…Martha,depois desse filme vc não vai mais ser só nossa e sim do mundo,seu livro vai bombar nesse filme,e vc merece,pq escritora assim ,precisa ganhar asas e voar para outros horizontes,desde que nunca nos deixe é claro,rs…
    Te adoro!!

  • Nathália Hecz diz: 19 de fevereiro de 2009

    “Martha, Quando eu crescer, queero ser igual a vc.” Também quero ser igual a ti quando eu crescer, Martha, de verdade! =D Beijos, flor!

  • Verinha diz: 21 de fevereiro de 2009

    Olá Martha!
    Eu simplesmente acho seus textos o máximo e sempre tem alguns que me identifico,eu adoro ler e tudo que vc escreve me inspira bastante,eu tb tenho um blog e sempre que coloco um de seus textos por lá,a galera ama.
    Um grande beijo pra vc.

  • Evandro diz: 19 de fevereiro de 2009

    Oi Martha, se precisares de dicas de filmes dá uma passada no meu blog que lá tem várias dicas, de várias nacionalidades. Também tem alguns poemas que eu escrevi.
    abraços!

  • Veruska diz: 18 de fevereiro de 2009

    Só para dizer que distração faz parte das férias…descobri nos seus textos muito de mim…beijo grande

  • Fleur de Joie diz: 19 de fevereiro de 2009

    Olá, Martha.

    Meu primeiro contato com você foi através de uma amiga virtual (que virou amiga real). Desde então comprei Poesia Reunida (pocket), Doidas & Santas, Strip-Tease, Divã e Trem-bala(pocket), nessa ordem. Gosto muito do seu estilo e me identifico com o que você escreve. Fico feliz por ter achado seu blog.

    Um abraço;

    Fleur

  • Aline diz: 19 de fevereiro de 2009

    Martha, muito boa sua crítica do filme “O Curioso Caso de Benjamim Button”. Eu achei o filme muito bom, mas concordei quando li a sua observação sobre a aparente atuação de dois distintos diretores nesse filme… não tinha reparado! Também gostaria de elogiar suas crônicas, eu e minha irmã somos viciadas nelas e temos todos os teus livros em casa!!! Concluímos que deveríamos ser amigas e que tu deves ser muito legal, porque o que escreves é quase sempre o que a gente pensa. Rsrsrs! Beijão nosso!

Envie seu Comentário