Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Butiá

09 de junho de 2009 5

Aviso de última hora. Meu bate-papo nessa quarta, dia 10, em Butiá, será às 9h30 da manhã, e não mais à tardinha, como estava previsto. Vai ser no ginásio Rudi Raguse, na Av. Leandro de Almeida, centro. 

 

Postado por martha medeiros

Comentários (5)

  • Hilda M. Antunes diz: 10 de junho de 2009

    Martha,eu não acredito q tu viestes a escola do meu filho hoje e eu não soube.Adoro os teus textos da Zero Hora,li o livro e vi o filme,o Divã,maravilhoso…
    uma pena realmente não ter tido a chance de ouvir o bate-papo de hoje.
    leio o teu trabalho e gosto muito pq acho que tem um pouco do que penso nele,sempre me identifico com alguma coisa em cada texto…
    um grande beijo
    Hilda Antunes

  • carla raguse diz: 10 de junho de 2009

    Oi Martha,
    Sou tua fã.
    Nasci e me criei em Butiá. Agora moro em Sorriso/MT. Pena que não estarei presente aí. Este ginásio tem o nome do meu sogro. Foi homnageado em vida pelos auxilios a comunidade e a escola.
    Ja participei de um encontro como este em Charqueadas e adorei te ver te perto.
    Ainda não assisti ao Divã, mas ja li quase todos os teus livros.
    Parabéns pelo teu trabalho.
    Bom saber que estarás em Butiá…
    Beijos.

  • Nanda – I belive in love diz: 9 de junho de 2009

    A insistência, antes de virar chatice, é coragem, e por isso venho aqui insistir para que entres no meu blog e passe a voz (conforme meus 2 comentários ontem)…grite, escreva, conte a uma amiga, mas não deixe de ler e passar adiante…aproveita que o coração amolece nesse mes de Santo Antônio (mais que se São João).

    Beijos querida!!!!

  • Francielle diz: 9 de junho de 2009

    Oi Martha,
    Estou escrevendo por pura tietagem… Só gostaria de dizer que sou fã do seu trabalho, adoro os teus textos e do estilo da tua escrita, que sempre passa o recado sem muitos rodeios.
    O primeiro livro que li foi “Montanha-Russa”, depois veio “Tudo o que eu queria dizer”, e no próximo ano vou para o Chile com “Santiago” na bagagem…
    Ainda não assisti Divã, nem li o livro, mas tenho certeza que está um show.
    Parabéns e Obrigada por trazer cultura e intelecto ao nosso país.

  • ANGELA ROVEDA diz: 19 de junho de 2009

    Oi Marta, admiro muito seu trabalho e adoro suas crônicas, leio sempre. Fiquei muito triste não estar presente na sua visita a minha cidade, pois estava trabalhando. Espero ter outras oportunidades. Um beijo de sua fã. Angela.

Envie seu Comentário